Blog

Blog

4 de mai. de 2011

A maior xícara do mundo!...


Largest cup of coffee

A maior xícara de café e café gelado Maior

Em 15 e 16 de outubro de 2010, o Guinness World Records ® esteve presente em Las Vegas para assistir a tentativas de recorde para a Copa do Maior do café e da maior Iced Coffee .

Largest cup of coffee

Ambos os registos foram tentados pelos GourmetGiftBaskets.com com uma caneca de café impressionante criado e enviado da Geórgia, EUA.
As sessões do café começou às 4h00 de 15 de outubro, quando as primeiras gotas de café preparado começou a derramar a partir de duas máquinas de café funcionando a pleno vapor durante quase dois dias consecutivos para a Copa do Maior do café a ser.

Largest cup of coffee

7 horas e 30 minutos mais tarde o nível de café (mistura colombiana), atingiu a linha de 2.010 galões dos EUA (7,608.68 litros) e um novo recorde do Guinness World Records tinha sido definido.
Isto é aproximadamente 32.160 xícaras de café regular em um único copo!
No dia seguinte, o segundo dos registros de café foi tentada. Neste caso, para o Café Iced Maior . Novamente, em 4h00 as máquinas começaram a derramar café, mas a uma temperatura inferior, neste caso, por isso demorou menos tempo para alcançar o nível de 1,500 gal EUA (5,678.12 litros), que definiu o novo Guinness World Records marca, após o resfriamento até 7,22 ° C (45 ° F). Esse processo de resfriamento levou cerca de £ 3.000 (1.360 kg) de gelo!

Largest iced coffee
GourmetGiftBaskets.com recebeu então duas Guinness World Records certificados para estas duas conquistas pelo Guinness World Records Conciliador Carlos Martinez.

Largest cup of coffee