Blog

Blog

4 de mai. de 2011

Site de pessoas bonitas!... Somente bonitas!



O número de sites de relacionamento aumenta diariamente. Com essa onda cada vez mais vemos páginas voltada para um público que tenha algo em comum. Um desses site é o beautifulpeople.com, que só aceita pessoas bonitas.
Mesmo quem não se acha muito bonito pode tentar a sorte e se cadastrar, mas pode não ser aceito. No E.U.A a média de aceitação apenas 20%.
A seleção é extremamente rigorosa. Deve-se postar uma foto e ainda muitas informações pessoais como: altura, peso, cor dos olhos, profissão e até o salário.
A escolha é feita pelos próprios usuários que podem votar durante 72 horas e analisar com calma se a pessoa que quer entrar realmente é bonita. Os homens escolhem as mulheres que podem entrar e vice-versa.mulher-bonita-grande
Greg Hodge, diretor do site nos Estados Unidos, revela que: "É muito mais difícil para os homens serem aceitos. Além da beleza, as mulheres levam também em conta a profissão e o salário dos candidatos"
Se um espertinho tenta usar uma foto falsa, ele pode ser descoberto pois o site pode pedir que o suspeito mande um a foto sua com o jornal do dia.