Blog

Blog

15 de mai. de 2011

Maratona histórica


Dia histórico na Maratona de Londres Virgem

Londres - 18 de abril de 2011 - Guinness World Records, a autoridade oficial sobre quebra de recorde, confirmou hoje que 36 novos Guinness World Records foram alcançados na Virgem 2011 Maratona de Londres , mais do que em qualquer momento na história do evento. 150 corredores foram fornecidos com o ponto-de verificação sobre como eles tentaram quebrar os recordes que vão desde o mais rápido Maratona Malabarismo um futebol à maioria Rubik's Cubes Resolvido Embora correndo uma maratona .
Virgin London Marathon
Superman, AKA David Stone de Exmouth em Devon, voou através da linha de chegada em um tempo de 2 horas 42 minutos e 46 segundos, quebrando o recorde da Maratona mais rápida Vestido como um super-herói no processo. 
Fastest marathon in superhero costume (male)
Hot sobre seus calcanhares foi de Sheffield Jon Morgan, que, vestido de Fred Flintstone, registou um tempo de 2 horas e 59 segundo 46minuted quebrar o Recorde Mundial do Guinness para a maratona mais rápida Vestido como um personagem de banda .
Fastest marathon dressed as a cartoon character (male)
corredores do sexo masculino "feminino" ama vestindo uniforme sempre ir para baixo bem com os espectadores da maratona, mas Kevin Harvey, um ano de idade, 36 fisioterapeuta de Birmingham, demonstrou nenhuma matéria de riso, com um tempo de término de 2 horas 52 minutos e 26 segundo, quebrando o recorde do Guiness para a o mais rápido da maratona em um uniforme de enfermeira
Fastest marathon in a nurse's uniform (male)
Indiscutivelmente o mais impressionante correr no dia veio do Carl Creasey que tentou o mais rápido Maratona de Transporte pack 60 lb . Um sargento que servem na Marinha Real, Carl de Ipswich alcançou um novo recorde de agonia em um tempo de 4 horas 50 minutos e 56 segundo.
Fastest marathon carrying 60 lb pack
stalwart Maratona John Sandford Hart de Mudeford atingiu dois Guinness World Records com o mais rápido Maratona Concluído em muletas - uma perna (6h 24m 48s) e mais maratonas Concluído em Muletas (6).
John Sandford Hart
de Uli Alemanha Killian atingiu um novo recorde mundial do Guinness para o Rubik's Cubes maioria Resolvido Embora correr uma maratona (100 resolvido em 4 horas 45 minutos 43 segundo), enquanto uma equipe de 47 corredores liderados por David Whillans mostrou verdadeiro trabalho de equipe, tornando-a volta do curso de 7h 28m 43s para ter o registro para a maioria dos corredores Vinculado ao completar uma maratona .
Most Rubik's Cubes solved running a marathon

Most runners linked to complete a marathon
Um dos finais do Guinness World Records alcançado no dia também proporcionou a mais eufórica celebrações. 7 horas e 55 minutos após a maratona começou oficialmente, uma banda composta por 20 músicos cruzaram a linha de chegada ea realização de um novo Recorde Mundial do Guinness para o mais rápido Marching Band , tendo jogado 26 milhas para o curso inteiro.
Fastest marching band to complete a marathon
 Marching band with GWR team
Guinness World Records gostaria de felicitar todos fora os corredores que contribuíram para fazer desta a melhor Maratona de Londres EVER