Blog

Blog

15 de mai. de 2011

Recorde incrível


John Farnworth - hol recordePerfil der

Para completar este mês perfil video titular do registro no YouTube (abaixo), aqui estão algumas fotos e uma breve entrevista:
  


Nome?
John Farnworth

Idade?
25

Onde está você?
Preston, Inglaterra

O que você faz para viver?
Eu sou um freestyler de futebol profissional

John Farnworth, football freestyler

Que registro (s) que você espera?
Eu prendo 4 registros no presente, que são:
O mais 'Around The World' truques em um minuto - 85
A maioria dos rolos consecutivos futebol em todo o forehea d - 590
A maioria dos toques de futebol com o calcanhar em um minuto e - 130
A maioria dos toques de futebol com a canela em um minuto -102

Como você descobriu o seu talento?
Era 2003 quando eu encontrei primeiramente futebol freestyle - Eu não sei muito sobre ele depois, mas eu sabia que eu queria aprender e ser bom no que faz. Eu não acho que eu sou talentosa, como tal - é trabalhar mais duro e prática do que qualquer outra coisa. Tipo, quando eu comecei, eu mal conseguia fazer 10 ups pontapé!

Como você entrou quebrando o recorde?
Em 2007, os caras do Guinness World Records alemã de TV se aproximou de mim sobre a quebra do "todo o mundo" record. Pratiquei durante todo o verão, então fui e fiz isso, e foi uma verdadeira sensação de realização. Meus outros três registros de todas veio como um resultado disso.

John Farnworth, football freestyler

Quanto / frequentemente muito você pratica?
Eu treino todos os dias, sem falhar. Se eu não estou viajando ou fazendo qualquer aparências / fazer shows, geralmente em torno de 4 ou 5 horas por dia - embora às vezes eu vou treinar, enquanto 9 horas em um estiramento.

Qual é o seu disco favorito (exceto o seu próprio)?
Eu realmente admiro Alain Robert ("o homem aranha humana", detentor do recorde para a maioria dos edifícios subiu sozinho , mais de 100) - ele é incrível! Eu também conheci alguns realmente interessante recordistas através da TV mostra que eu apareceu, como Keith Smith (detentor do recorde de mais longa duração, globo ocular popping ).

Que outros registos podem gostaria de tentar no futuro?
Eu gostaria de quebrar o meu próprio "ao redor do mundo" registro - Fica a 85 agora, mas eu fiz 50 em 30 segundos antes, e eu tenho certeza que eu poderia fazer 100 em um minuto, o que seria um bom número. E eu definitivamente estarei pensando em alguns outros registros novos para definir no futuro.

Como você se sente sendo um recordista?
É realmente uma honra. E é pensando estranho que ninguém mais conseguiu melhor do que eu em alguma coisa,   sabe?

John Farnworth, football freestyler

Onde você guarda seus certificados GWR?
Eu mantê-los com todas as minhas conquistas, e coisas que eu ganhei no meu escritório em casa - embora eu não tenha penduradas na parede, como eu não quero olhar de cabeça grande!

O que seus amigos / familiares dizem sobre você ser um recordista?
Eles adoram isso, eles estão muito satisfeito e orgulhoso de mim.

E finalmente - algo a dizer sobre o Guinness World Records?
Eu só tenho coisas boas a dizer sobre GWR - quebrando recordes me trouxe um grande lote de novas oportunidades, e estou muito contente por ser um recordista!

Obrigado John - manter o recorde -, bem como a bola!