Blog

Blog

13 de mai. de 2011

Namorados


Dicas de presentes “criativos” para agradar sua alma gêmea

O mês de junho está chegando e trazendo consigo o Dia dos namorados, por isto, nada melhor que começar a pensar no presente que surpreenderá sua alma gêmea. O dia dos namorados assim como qualquer outra data comemorativa, é de fato muito especial, pois os casais aproveitam o dia para dedicar à pessoa amada e tentam agradá-la com um presente. Mas agora você deve estar se perguntando: O que devo presentear meu amor? Qual o presente que ele(a) se surpreenderá? A primeira dica é: Antes de sair em busca do presente ideal, você precisa conhecer bem a pessoa, o seu estilo e saber de fato o que ele(a)gosta; sendo assim, ambos se sentirão contemplados com a escolha do presente.

Saindo da rotina dos presentes tradicionais tais como caixa de bombons, chocolates e perfumes, percebe-se que há uma enorme variedade de presentes tipo “criativos” que ainda não têm sido muito “explorados” pelos casais. Contudo, presentes do tipo criativo, deixará o dia dos namorados muito mais interessante e tocará o coração de seu amor com aquele presente especial.



Pensando nisto, segue algumas dica de presentes criativos para as mulheres: Mulher adora se produzir, ir ao salão e ficar bonita, por isto, pensamos em você oferecer um tratamento de beleza com direito a tratamento da pele, dos cabelos deixando-a satisfeita e com a beleza em dia; Poderia ser também um jantar romântico em um sofisticado restaurante; Encomende uma linda Cesta de café da manhã ou até mesmo faça com ela uma viagem a um local que ela adoraria estar a sós com você.

Para os homens, existe também várias dicas de presentes que os deixará muito mais apaixonado, são elas: Um dia em uma pousada ou em um Hotel; Ida ao cinema para assistir um bom filme; Compre uma camisa de seu time preferido ou o presenteie com um livro que ele gosta. Lembre-se que a maioria dos homens são muito práticos e isto implica em presentes que atendam as suas necessidades do dia-a-dia, já para os homens mais modernos, itens relacionados à beleza, são os mais indicados.

Tomando por base as dicas acima, certamente seu amado(a) será surpreendido ao receber seu presente, se sentirá satisfeito e ambos desfrutarão de um feliz dia dos namorados. O resto é só curtir e aproveitar o momento!