Blog

Blog

13 de mai. de 2011

Scorpions


Uma lenda chamada Scorpions
Scorpions
Quem nunca ouviu uma canção tão tocante que tem como introdução um assovio tão marcante quanto os Flashback dos anos 80, onde o romantismo imperava nos corações apaixonados e que até hoje encanta a quem ouve? Essa canção chama-se “Wind of Change”  como divulgada pela própria banda, a Scorpions está chegando ao fim; depois de mais de 40 anos de sucesso, os fãs terão que se contentarem com os CD’s e DVD’s da banda, principalmente os gravados aqui pelo Brasil, como o de Manaus e de Recife.

Foram anos levando muitos ao delírio; canções inesquecíveis ficarão marcados para sempre na memória dos fãs e também daqueles que nem eram tão fanáticos pela banda, mas que tem em suas vidas algum momento marcado por alguma de suas canções. O que também fez com que a banda tivesse um grande sucesso em seus mais de 40 anos de carreira é o fato da dedicação do vocalista Klaus Meine, que mesmo com as mudanças de integrantes, não desistiu do propósito de dar continuidade à missão da banda em levar a mensagem do amor, da crítica e da vida por todo o mundo.

Banda Scorpions

As canções jamais serão apagadas de nossa memória, tipo Still Loving You e Wind of Change, sucessos tão grandiosos que fizeram muitos chorarem ao lembrar de um amor que viveram em suas vidas, sem contar a excelente mensagem deixada pelo Klaus sobre a queda do muro de Berlim na canção Wind of Change. Outras como Send Me Na Angel, Rock You like a Hurricane marcaram várias gerações e tem na banda, uma referência inconfundível de qualidade e força na ideologia de vida em que o mundo se desencadeou durante os vários anos e se encontra ainda hoje.

Resta agora desfrutar dos trabalhos deixados pela banda como um legado de amor instituído nos corações dos homens, sabendo que o lugar da banda Scorpions jamais será tomado por outra banda, seja ela alemã, norte americana ou de qualquer outro porte, pois ela será sempre única em nossos corações.