Blog

Blog

4 de mai. de 2011

Por onde andam as ex-malandrinhas

mallna
Lívia Andrade, Viviane Fernandes, Elaine Pinheiro e Cinthia Santos. Estas foram apenas algumas das chamadas “Mallandrinhas” que passaram pelos programas do apresentador Sérgio Mallandro. Confira abaixo, a trajetória de cada uma delas. Uma boa leitura!

Lívia Andrade
Lívia Sorgia de Andrade, conhecida como Lívia Andrade, nasceu em São Paulo, no dia 20 de junho de 1983. Iniciou sua carreira artística no extinto “Fantasia”, do SBT, ganhando popularidade, anos mais tarde, no programa “Festa do Mallandro”, na TV Gazeta. Foi, aliás, na emissora da Fundação Cásper Líbero, que a beldade ganharia notoriedade entre o público masculino. Na atração, exibida no período noturno, Lívia encabeçava o time das “Mallandrinhas”, que nada mais eram do que ajudantes de palco do apresentador Sérgio Mallandro.

Mudança de ares



No ano de 2006, a modelo receberia um convite do SBT para fazer parte de seu cast. Meses depois, ela já participava do humorístico “A praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Atualmente, ela integra a equipe do “Jogo dos Pontinhos”, um dos quadros de maior sucesso do “Programa Silvio Santos”.

Curiosidades

- Com o sucesso obtido na televisão, a modelo ainda seria convidada para posar duas vezes para revistas masculinas. Em 2001, para a Playboy, e 2003, para a Sexy. Lívia Andrade ainda realizaria um ensaio para o site Vírgula.
- Além da televisão, a modelo já participou de peças teatrais, como no espetáculo “Aconteceu com Shirley Taylor”, dirigida por Fafy Siqueira.



- Lívia ainda gravaria dois álbuns, focados no Pop e no Funk carioca. Seu maior êxito nesse sentido foi com a música “Sou corintiana”.
- No dia 21 de agosto deste ano, a beldade, juntamente com o animador Liminha, sofreria um acidente de carro. O episódio seria manchete nos principais jornais e revistas da época.

Viviane Fernandez
vivianeee

Após ter trabalhado dez meses no programa “Festa do Mallandro”, a mallandrinha, protagonizaria um dos momentos mais emblemáticos da carreira do apresentador Sérgio Mallandro. Vivi, como era conhecida na época, acusaria Mallandro de assédio sexual, atentado violento ao pudor, ameaça e constrangimento. A queixa seria registrada no 78.º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Certo tempo depois, o apresentador seria inocentado das acusações, e Viviane convidada para  participar de diversas atrações televisivas. Atualmente, ela tem atuado no segmento pornô, tendo realizado uma série de filmes voltados ao público fã de entretenimento adulto.

Cinthia Santos
cinthia santos


Após sua saída do programa de Sérgio Mallandro, ela ingressaria no segmento adulto. Para tal, seria convidada pela revista Playboy, onde seria uma das “cybers gatas” da publicação. Meses depois, participaria do site erótico “Dreamcam”, onde mulheres permaneciam confinandas dentro de uma casa, nuas, em uma espécie de reality show erótico. Desenvolveu ainda, diversos trabalhos no cinema adulto, em longas realizados pelas produtoras Brasileirinhas, Platinum Plus e Explicítia.

Elaine Pinheiro
elaine


Atualmente, a ex mallandrinha, tem participado de eventos temáticos e programas de televisão. Elaine ainda realizou alguns ensaios eróticos, como por exemplo, para o site Vírgula.