Blog

Blog

21 de mai. de 2011

Sabrina Sato - Perfil

Nome: Sabrina Sato Data de nascimento: 4 de fev de 1981
Relacionamento: Namorou o ex-BBB Dhomini e o humorista Carlos Alberto da Silva. Atualmente, namora o deputado Fábio Faria. Signo: aquário
Local de nascimento: Penápolis, São Paulo Estreia: Começou sua carreira em 1989, na novela "Cortina de Vidro", de Walcyr Carrasco, no SBT
Relacionado a: Dhomini, Carlos Alberto da Silva, Fábio Faria



Biografia

Sabrina Sato começou a carreira como atriz mirim, em 1989, na novela "Cortina de Vidro", no SBT. Anos mais tarde, atuou na novela global "Porto dos Milagres", na qual interpretou uma prostituta, em 2001, e foi, nesse mesmo período, dançarina temporária do programa "Domingão do Faustão".

Tornou-se popular por sua participação, em 2003, no reality show "Big Brother Brasil 3", no qual chamava atenção por seu sotaque caipira. No programa, ela engatou um romance com o goiano Dhomini. Assim que deixou o programa, foi convidada para o humorístico de rádio "Pânico", na Jovem Pan, e no mesmo ano, estreou na versão do programa para a televisão, na Rede TV!. Ainda em 2003, posou nua para a revista Playboy. No mesmo ano, posou novamente para a revista, na edição especial de Natal.

Desde então, trabalha como repórter, estampa capa de revista, além de ter contratos publicitários assinados com algumas marcas. Namorou também o humorista Carlos Alberto da Silva, o Carlinho, que interpretava o Mendigo do Pânico.

Atualmente, Sabrina namora o deputado Fábio Faria, ex de Adriane Galisteu. Em 2008, ela recusou o convite do PPS para se candidatar a vereadora.

No cinema, ela fez uma participação no filme "A Cartomante", em 2004.

Curiosidades
. É formada em jornalismo pela FIAM;
. Sabrina é descendentes de libaneses e japoneses;
. Tem uma pinta na testa que ela considera seu "charme".