Blog

Blog

15 de mai. de 2011

Sorria!...


MAMI! PAPI!

- Mami, mami... na escola me chamaram de dentuço...

- Não dê bola, meu filho... mas feche sua boquinha que você está riscando todo o chão.

- Papi, papi... por que estamos empurrando o carro até o precipício?

- Fique quieto senão vai acordar sua mãe...

- Mami, mami... a privada dá voltas?

- Não filhinho...

- Então, fiz cocô na máquina de lavar roupas...

- Mami, mami... O que é um canibal?

- Fique quieto e não saia mais do forno!

- Papi, papi... ouvi dizer na padaria, que o senhor é mafioso...

- Sou não, meu filho... quem disse isso?

- Foi o seu Adamastor!

- Pode deixar que eu resolvo isso... tudo vai parecer um acidente.

- Mami, mami... Por que está tão escuro aqui?

- Fique calado, senão eu puxo a descarga outra vez!

- Mami, mami... o que é orgasmo?

- Não sei meu amor, pergunte ao seu pai.

- Papi, papi... eu quero ver a o vovô!

- Não encha o saco! Continue cavando!

- Mami, mami... todo mundo na rua, me chama de cabeção...

- Não ligue pra essas coisas... vá até a quitanda, e traga 12 laranjas em seu bonézinho.

- Papi, papi... no colégio um menino me chamou de veadinho!

- E por que você não deu uma porrada nele?

- Ai... é que ele é tão lindo...

- Mami, mami... na escola os meninos falam que o papai é chifrudo...

- Não ligue pra isso, menino... vá jogar bola na rua, enquanto o seu Ricardo enfia a mangueira na minha máquina de lavar...

- Papi, papi... me leva no circo?

- Não, meu filho... se querem te ver, que venham aqui em casa...

- Papi, papi... no clube todos dizem que sou narigudo e o juiz
anulou um gol que fiz para o meu time!

- Mas por que o juiz anulou o gol?

- Ele disse que o nariz estava em posição de impedimento!

- Papi, papi... uma menina de nove anos pode engravidar?

- Ai... claro que não...

- Oba... Legal...

 - Mami, mami... coração tem pernas?

- Claro que não...

- Então por que o papi tava falando pra empregada: "Abre as pernas coração"?

- Mami, mami... por que a noiva está vestida de branco?

- Porque é o momento mais feliz de sua vida.

- Ah... e por que o noivo está vestido de preto?