Blog

Blog

15 de set. de 2011

Aos 13, 'princesinha dos covers' tem 120 milhões de visitas no YouTube


Maddi Jane

Nos vídeos que faz, ela tem a confiança de cantora profissional que quase disfarça os seus poucos 13 anos de idade. A americana Maddi Jane, conhecida como a “princesinha dos covers do YouTube”, já teve seus vídeos vistos por mais de 120 milhões de pessoas. Sem contar os seguidores do Twitter (81 mil) e os fãs do Facebook (480 mil).

“Eu sempre cantei, desde quando me lembro, mas não comecei nada profissional até ir a uma conferência musical em Nashville, quando eu tinha 10 anos”, contou Jane ao G1.

A história com o YouTube começou por acaso. “Um dia a minha professora de guitarra disse que seu sobrinho estava na cidade e que seria legal que nos encontrássemos para gravar uma música”, disse. Foi quando ela começou a postar vídeos no site.

Os vídeos de Jane se destacam no YouTube pela qualidade da produção. As imagens mostram a menina na contra-luz, em estúdios de música e de vários ângulos. Mesmo muito nova, ela já assinou com uma gravadora independente, a JDF Records.A reação inicial foi grande. “Assim que coloquei meu primeiro vídeo on-line, fui convidada para ir no programa da Ellen Degeneres”, conta. “De repente, muitas pessoas começaram a me enviar e-mails. Foi maravilhoso!”

“É uma loucura isso de ter pessoas de todo o mundo que acreditam em mim e me apóiam”, diz. Entre as músicas que já foram interpretadas por Jane estão Rolling in the Deep, da cantora britânica Adele, e Price Tag, de Jesse J.


Fonte: G1

Caiu no Youtube: Vovó roqueira arrasa em show de metal

Esta simpática senhora fez a alegria de milhares de usuários do Youtube ao literalmente “botar para quebrar” no meio de um show de rock. O vídeo foi amplamente replicado e inserido em listas de reprodução no site.
Nas cenas, podemos ver que enquanto a maior parte dos jovens ouvia sem muita empolgação à voz gutural que se apresentava, a moça aproveitou para mostrar toda sua capacidade coreográfica voltada para shows hardcore.

Repare nos jovens que passam e olham, levemente assustados. Bom, não restam dúvidas de que ela estava se divertindo. Quem nunca tiver se empolgado sozinho com alguma música que atire a primeira pedra...

Fonte: TechTudo

Conheça Dred Scott, morador de rua que é um cantor talentoso

Dred Scott é morador de rua à 25 anos e sempre canta nas ruas de Denver (EUA), e Tyler Ward (um dos músicos mais famosos do youtube) resolveu mostrar o talento desse cara, veja:


Fonte: Sem Maldades