Blog

Blog

1 de set. de 2011

Flagras que repercutiram na internet


A galera anda muito criativa e ousada na hora de brincar de canguru perneta, tanto que acabam molhando o biscoito na frente de todo mundo. Abaixo, segue a lista dos principais flagrantes que vazaram ou repercutiram na Internet.

Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre. (Foto: Reprodução)
 
Prefeita belga foi flagrada fazendo sexo no alto de torre, em Agosto de 2011. 
 
 
 
 
Em março, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC) e provocou indignação na instituição. (Foto: Reprodução)
 
Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia, provocando indignação na instituição.
 
 
 
Em agosto, dois agentes foram demitidos na África do Sul após a divulgação de um vídeo em que eles aparecem fazendo sexo em serviço. (Foto: Reprodução)
 
Em agosto de 2011, dois policiais da África do Sul foram demitidos depois da divulgação de um vídeo onde aparecem fazendo sexo em horário de serviço.
 
 
 
Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem flagrados mantendo relações sexuais na praia e dentro do mar. (Foto: Reprodução)
 
Em janeiro de 2010, dois casais russos foram presos em uma praia da Tailândia após serem flagrados fazendo sexo na praia e dentro do mar.
 
 
 
Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. (Foto: Reprodução)
 
Em dezembro de 2010, um casal foi filmado fazendo sexo em um vagão no metrô de Viena, na Áustria. Vários outros passageiros se aglomeraram para ver e filmar a inusitada cena.
 
 
 
Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filpinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon. (Foto: Reprodução)
 
Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher dentro de um ônibus do órgão.
 
 
 
Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente. (Foto: Reprodução)
 
Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente.
 
 
 
Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália.  (Foto: Reprodução)
 
Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália.
 
 
 
Neste mês, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave. (Foto: Reprodução)
 
Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários depois de vazarem fotos dos dois fazendo sexo a bordo de uma aeronave.
 
 
 
Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local. (Foto: Reprodução)
 
Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha.