Blog

Blog

1 de set. de 2011

Idéias futuristas



10º Máquinas do tempo

Se você pudesse voltar ou avançar no tempo, quando você iria? Talvez para Jesus vezes para ver se ele realmente fez milagres ... Ou para pré-Segunda Guerra Mundial a Alemanha para assassinar Hitler ... E dependendo da sua escola de física viagem no tempo, o passado é considerado - pelo menos por HG Wells - para ser imutável, como certos acontecimentos são inevitáveis ​​(por exemplo, morte e outras forças da natureza). Mesmo se pudéssemos possuir ou desenvolver os meios para resistir a força de esmagamento de um buraco de minhoca, um atalho através da continuidade do universo espaço-tempo, por que nós queremos correr o risco de resultados possivelmente indizível? Resultados que têm se especular em cima para não terminar teórica na cultura pop. Vamos apenas manter os olhos virados para a frente.

9º Anti-Gravity



Por que os astronautas sejam os únicos capazes de ausência de peso? Esta é uma possibilidade realmente sendo retido de nós. Imagine a obesidade mórbida não se limitam a macas de hospital modificada, e capaz de andar sem a necessidade de muletas e andadores. Não deve ser usado como uma desculpa para não ser saudável, mas a questão da articulação do joelho, seria anulada na melhor das hipóteses. Seria divertido para flutuar em torno da casa como um fantasma, ou subir andares de um shopping sem a necessidade de escadas rolantes.

8º TVs holograma


Já temos óculos 3D, que é de cerca de mais próximo que você pode chegar a um holograma sem que seja projetada a partir de um bleeping robô azul e prata, mas não é bem a mesma coisa - um holograma ocupa espaço e pode simular a realidade sem influenciar -lo. "3D" só funciona em uma única direção, apenas para fora e em seu rosto. A diferença é que você deve ser um poder assistir um filme de ação e ter a vida de tamanho círculo guerreiros translúcido você como se você fosse parte da luta.

7º Particlizers alimentos


Jogando com as leis do vento científica que ditam que a matéria não pode ser criada nem destruída, estes dispositivos incrivelmente benéfico poderia replicar ou sintetizar qualquer tipo de alimento armazenado em seu banco de dados como se fosse apenas a gravação de um CD. Havia algumas exceções não escritas, como o fato de que os organismos vivos e alguns minerais importantes e materiais não poderiam ser produzidos fora do ar, mas quem se importa - esta cornucópia virtual seria o fim absoluto da fome no mundo. Como resultado. já não estaríamos expostos a comerciais de crianças tristes em países do terceiro mundo perguntando "por apenas 3 centavos por dia ..." O mundo seria de gordura sobre os géneros alimentícios digital.

6º Armas Laser


No futuro tudo é à prova de balas, mas um laser, como na forma de um sabre de luz, pode cortar através de uma porta de aço de espessura pé como manteiga. Em um mundo de consumo de material maciço desmarcada, grandes benefícios poderiam resultar de aproveitamento as propriedades destrutivas ao invés de ferro a produção em massa para o único propósito de convertê-la em estilhaços. O orçamento militar poderia até soltar um par de entalhes em seu cinto, algo que seria de grande atenuar este clima brutal econômica.

5º Android Robots


Robôs já fazem uma infinidade de coisas que os homens não conseguem. Eles produzir em massa produtos de consumo, garantir a segurança, realizar a cirurgia com uma precisão absoluta, e entreter-nos sem fim. Além disso, eles vácuo para nós à la Rosy de Os Jetsons. Mas eles não chegam a interagir conosco quando chegarmos solitário (GERTY da Lua ou de Knight Rider KITT) ou lutar por emoções humanas (Data de Star Trek: A Nova Geração), ou ficar em outro ser humano, onde não acontece de existir . Robôs não precisam de comida, dinheiro ou qualquer outra coisa que torna os seres humanos fracos e frágeis, apenas a atualização do software ocasionais e carga de potência. Estamos perdendo potencial de crescimento em todas as áreas, não fazendo deste um número de prioridade na comunidade científica.

4º Teletransporte


O teletransporte é uma operação arriscada. Pelo menos, é se você está teleportando por meio de reparticalization e entre dois espaços confinados. Há uma infinidade de partículas microscópicas em qualquer espaço dado, assim como eles poderiam ser separado relativo ao homem, quando quebradas e realinhados. Além disso, moscas e insetos são o fator de contaminação mais abundante em qualquer ambiente estéril. Ele não precisa ser dito como completamente inexistente um problema como o tráfego ou atraso se tornaria, eficiência novamente comercial insiste na invenção de algo mais prático do que um rolamento de poluição de fábrica que vai mais lento do que a velocidade da luz.

3º Invisibilidade


Durante o teste militar resultou na coisa mais próxima de um manto de invisibilidade não preso na ficção inacreditável, mantos que abrigam o potencial para se esconder tanques, bases e soldados a partir de dispositivos de rastreamento inimigo, eles não são muito ver através de, ou estão disponíveis nas lojas. Invisíveis, nesses termos militares, só significa camuflagem muito boa. No Homem Invisível, de HG Wells, uma poção que refrata a luz de uma maneira que faz com que o consumidor completamente, vidraças clara permite que o protagonista a possibilidade de viajar despercebidos e insuspeitos. Enquanto as tentações que vêm com um tal poder são ilimitadas, e geralmente não é bom, parece que o único propósito prático a característica de clara poderia ter é em tempo de guerra. Caso contrário é apenas um peeping tom superpotência.

2º Carros  voam


As rodovias são muito lotado, é por isso que precisamos começar a abrir os céus para o tráfego. Aviões nunca encontrar trânsito e voar mais alto do que qualquer altitude um passageiro normal. A desvantagem é que essa commodity regulamentada requer viajantes para acomodar horários muito rígidos. Imagine viajar de consumo de ar em uma base diária, e não apenas de vez em quando para negócios e férias. Carros voadores não significa bebês gritando.

1º Pessoal Packs Jet


Este tem sido o clamor de todo futurista, uma vez que perceberam que parecia tão impressionante. Há até uma banda chamada "We Were Promised Jetpacks." Os militares não parecia ser capaz de encontrar um bom uso para eles, além de uma novidade de combustível perdendo, e eles não são usados ​​para capturar fugitivos. Eles iriam cortar a fita de restrição individual, permitindo que homens solteiros para voar pelos céus, e monumentos nacionais como uma espécie de super-herói. A sensação seria equivalente a algo como a corrida um motociclista se sente em estrada aberta, agora permitem que ciclista mesmo uma terceira dimensão de liberdade e alegria incontida vai inundar a Terra como se houvesse algum tipo de sequela de relação sexual.

Fonte: liverstvers