Blog

Blog

26 de out. de 2011

10 Drogas e seus efeitos


O Abuso de drogas é um problema muito comum na maioria dos países do modo que parece ser um bom tema para uma lista. Esta é uma lista de dez dos medicamentos mais abusados ??e os efeitos que têm sobre as pessoas.
Obs: os itens e seus efeitos, nada referem a opinião e pensamentos do autor, “não somos contra nem a favor”, confira:


1. Heroína


A heroína é um opiáceo processado ??diretamente de extratos da papoila do ópio. Ele foi originalmente criado para ajudar as pessoas a se curar do vício em morfina. Após cruzar a barreira do sangue que vai para o cérebro, que ocorre logo após a introdução da droga na corrente sanguínea, a heroína é convertida em morfina, que imita a ação da endorfina, criando uma sensação de bem-estar, a euforia característica tem sido descrita como um ” orgasmo “centrada no intestino. Um dos métodos mais comuns de uso de heroína é através de injeção intravenosa.
A30100Heroinconfira o relato de um paciente:


Durante os últimos quatro meses, meu parceiro e eu tenho sido recreativo usando heroína. H se tornou o nosso ritual de fim de semana. Acender velas, música tocando, brie e vinho e uva, leitura de tarô e, finalmente, porra … por horas a fio, o mais intenso sexo technicolor bonito. Cada vez que fizemos isso nos aproximamos uns dos outros. E cada vez que fizemos isso, nós quisemos fazê-lo novamente, e novamente. Nós tentamos dizendo que tinha apenas fazê-lo uma vez a cada duas semanas, mas que durou seis dias. Temos regras sobre o quanto nós fazemos em uma só noite, como ficamos até tarde e assim por diante. Até agora, as regras têm mantido nos seguros de dependência. A menos que você considere o nagging i-não-wanna-go-a-fim de semana-ou-ter-sex-sem-it sentimentos. Nós nunca esgotar-se, embora, uma vez que fomos até o nosso último bocado pouco e deixei o frasco aberto no stand noite. Eu estava chegando para a lubrificação quando ouvi o som mais repugnante, o frasco cair.Acontece que, eu estava enganado, eu tinha lembrado de colocar novamente a tampa. Mas naqueles poucos segundos de incerteza, minha menina e eu tiro o outro um olhar que nunca tinha visto antes .. Medo .


2. Cocaína



CocaínaA cocaína é um alcalóide tropano cristalino que é obtido a partir das folhas da planta da coca. É tanto um estimulante do sistema nervoso central e um supressor do apetite, dando origem ao que tem sido descrito como uma sensação de euforia de felicidade e de energia. É mais freqüentemente utilizado para fins recreativos para este efeito. A cocaína é um potente estimulante do sistema nervoso central.Seus efeitos podem durar de 20 minutos a várias horas, dependendo da dosagem de cocaína tomada, pureza e modo de administração. Os sinais iniciais da estimulação são a hiperatividade, agitação, aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca e euforia. A euforia é por vezes seguida por sentimentos de desconforto e depressão e um desejo de experimentar a droga novamente. O interesse sexual e o prazer pode ser ampliado. Os efeitos colaterais podem incluir espasmos, paranóia, e impotência, o que geralmente aumenta com o uso freqüente.


A cocaína chegou e nós concordamos em usá-lo em um momento que traduzido a três horas e meia depois que eu cheguei. Custou US $ 60 para o que me disseram foi um oitavo de grama. Isto pareceu bastante caro, mas eu estava certo de que era “produto de alta qualidade.” Tomei o line up minha narina esquerda. Após cerca de 90 segundo, senti o meu aumento de batimento cardíaco. Foi definitivamente chutando dentro comecei a me preocupar um pouco, como eu podia sentir meu coração batendo forte e meu pulso crescente. Eu finalmente me senti como se tivesse atingido um patamar. Batidas do meu coração tornou-se nível, embora ainda muito elevado. Muitas pessoas dizem que se sente euforia – ser invencível e / ou o desejo de limpar a casa. Eu não senti qualquer um destes (e eu me lembro de pensar sobre essas coisas). Para mim, os efeitos positivos de cocaína veio diretamente de saber que eu tinha atingido um patamar e eu ia ficar bem. Eu me senti revigorada, mas também muito confortável.


3. Metanfetamina

Ice Metanfetamina tubulaçãoMethamphetamime, popularmente abreviada para meth ou ice, é um psicoestimulante e uma droga simpatomimética. A Metanfetamina entra no cérebro e desencadeia uma cascata de liberação de dopamina, norepinefrina e serotonina.Uma vez que estimula a via de recompensas do sistema mesolímbico, causando euforia e excitação, e é propenso ao abuso e à dependência. Os usuários podem se tornar obsessivos ou executam tarefas repetitivas, como a limpeza, lavar as mãos, ou montagem e desmontagem de objetos. A Retirada é caracterizado por sono excessivo, comer e depressão, muitas vezes acompanhada de ansiedade e desejo de drogas.
Primeiro, fumava meth na véspera do Ano Novo, porque ouvimos foi ótimo para o sexo. Eu tinha que trabalhar no dia seguinte e assim salvou alguns a fumar antes do trabalho no período da manhã. Quando cheguei em casa outra g estava esperando por mim e eu fumava todo dia, mas um até que eu finalmente sair três meses depois. Durante três semanas, fumava metanfetamina com pouca, então a minha pele tornou-se frágil e, além de sair, começou a inchar. Eu estava muito preocupado porque eu estava sempre com sede, e água potável, mas eu raramente urinou. Então meus rins começaram a doer. Eu tinha perdido vinte quilos em dois meses e meu marido tinha perdido trinta anos, e nós tinha lido em algum lugar que a perda de peso rápida pode causar insuficiência renal. Eu dormi a cada três ou quatro dias por uma hora ou assim e acordou sentindo descansado. Eu estava uma hora atrasado para o trabalho todos os dias. Meu marido destruiu o caminhão três vezes. Um dia, eu esqueci de alimentar o meu filho. Tudo era tanto mais elevado de altos ou mais baixo dos baixos, não existia mais no meio. Fomos banidos da sauna no nosso complexo de apartamentos, porque ninguém mais poderia usá-lo. Nosso suor cheirava tão fortemente de amônia queimou os olhos, era cáustico, e queimou a nossa pele também. Meu marido e eu não tenha feito algum tipo de droga em todos os durante quatro semanas, e as coisas estão lentamente voltando ao normal.Mas eu ainda quero. Eu não consigo dormir esta noite porque eu quero. Eu escrevi isso em toda a honestidade na maior parte para ajudar a mim mesmo, para me lembrar porque eu não quero isso. E ainda quero.


4. O crack

Crack-15O Crack, muitas vezes apelidado de “crack”, acredita-se ter sido criado e que se tornou popular durante o início de 1980. Por causa dos perigos para os fabricantes de  éter para produzir cocaína de base livre puro, os produtores começaram a omitir a etapa de remoção do precipitado freebase a partir da mistura de amônia.Normalmente, os processos de filtração também são omitidos. O Bicarbonato de sódio é agora o mais frequentemente usado como uma base, em vez de amônia por razões de odor reduzido e toxicidade, no entanto, qualquer base fraca pode ser usada para fazer crack. Quando comumente “cozinhado” a relação é de 1:01 – 2:03 partes de cocaína / bicarbonato.
Enquanto eu segurava a fumaça para uma contagem de dez e exalado, eu pensei que eu não sentia nada, exceto um pouco de emoção que não era nem mau, nem agradável. A corrida completa alguns escritores têm chamado de “orgasmo de corpo inteiro ‘hit me pouco depois e eu lembro exigindo” mais “, logo que a realização do céu-on-terra vieram. Algumas pessoas dizem que os efeitos de fumar crack dura 10-15 minutos. Para mim, foi apenas um curto instante de gratificação.Tudo depois foi apenas um grande aumento na energia e confiança voltadas para a obtenção de mais da droga.
5. LSD

Lsd Fotos grandesDietilamida do ácido lisérgico, o LSD, LSD-25, ou ácido, é uma droga semi-sintética psicodélica da família triptamina. Sem dúvida o mais visto de todos os psicodélicos, considera-se principalmente como droga recreativa, um enteógeno, e uma ferramenta em uso para completar vários tipos de exercícios para a transcendência, incluindo em meditação, Psychonautics e psicoterapia psicodélica ilegal se auto-administrada ou não. Efeitos psicológicos do LSD (coloquialmente chamado de “viagem”) variam muito de pessoa para pessoa, dependendo de fatores tais como experiências anteriores, estado de espírito e ambiente, assim como a força da dose. Eles também variam de uma viagem para outro, e até mesmo como o tempo passa durante uma viagem única. Uma viagem de LSD pode ter efeitos de longo prazo psicoemocional, alguns usuários citam a experiência LSD como causadores de mudanças significativas na sua personalidade e perspectiva de vida. Efeitos muito diferentes emergem com base no que Leary chamado set e configuração, o “set” é a mentalidade geral do usuário, e os “setting” sendo o ambiente físico e social em que os efeitos da droga são experientes.
Cerca de dez anos atrás eu comprei a minha terceira viagem de um cara na minha cidade natal Norwich (Reino Unido) Foi um ‘morango’ e me disseram que tinha sido duas vezes mergulhados. O cara tinha uma reputação de vender o ácido bom por isso eu dei-lhe alegremente o meu dinheiro. Peguei o guia única LSD no final da manhã em um estado de espírito positivo, sem preocupações ou ansiedades.Comecei a aparecer no ácido para a hora do almoço. Era para ser a primeira e última vez que eu já tinha viagem sozinho. Fora que foi um dia glorioso de sol, mas eu estava bastante feliz no meu santuário temporário para sequer pensar em ir para fora. A corrida começou LSD ardente pela minha espinha e corridas através de minhas entranhas, senti um pouco desconfortável com ele, mas tinha o suficiente mente para me permitir apenas ir com ele e esperar até a corrida plateaued. Eu estava tendo um momento maravilhoso, observando padrões florais tipo Escher respiração sobre minha pele. Lembro-me vagamente de decidir descer de novo por algum motivo, então a próxima coisa que eu lembro foi despertar no chão da sala de jantar sozinho. A primeira coisa que notei foi que havia varejeiras rondando um prato de Catfood no chão da cozinha. Lembro-me perplexo a respeito de porque ambos tinham duas moscas neon brilhante depois de imagens em vermelho e azul.De alguma forma eu me navegou através de Norwich, durante o almoço compradores ocupado e começaram a cabeça na direção da cidade central park ‘Chapelfield jardins. Se você pudesse imaginar por um momento estar rodeado de pessoas em um lugar movimentado, onde as suas cabeças havia sido removido e substituído por lulas e polvo você pode começar a precisão imagine a cena que me confronta no parque. Todos tinham tentáculos abafando seus rostos e pendurado para baixo seus pescoços como barbas cobra carnuda, até as mulheres e as crianças não estavam isentos desta desfiguração. Em retrospecto, foi o pior dia de toda minha vida, Foi o mais próximo que eu posso imaginar a ter psicose desenvolvido.
 6. Êxtase


Pill êxtase Collage1
Ecstasy (MDMA) é um  entactogen psicodélico semi-sintético da família fenetilamina que é muito menos visual com mais estimulante como efeitos do que a maioria de todos as outras “viagens”  psicodélicas comuns produzindas. É considerada principalmente uma droga recreativa que é frequentemente utilizada com o sexo e associados com drogas do clube, como um enteógeno, e uma ferramenta em uso para completar vários tipos de práticas de transcendência, incluindo em meditação, Psychonautics e psicoterapia psicodélica ilícitas se auto-administrada ou não . Os principais efeitos da MDMA incluem uma maior consciência dos sentidos, sentimentos de abertura, euforia, empatia, amor, felicidade, elevada auto-consciência, sensação de clareza mental e uma maior apreciação da música e movimento. Sensações táteis são reforçadas para alguns usuários, tornando o contato físico com os outros mais agradável. Outros efeitos secundários, tais como a pressão da mandíbula e de pulso aumentada, são comuns.

Sentado confortavelmente em nossa sala de estar aconchegante, Café del Mar e CDs semelhantes tocando ao fundo, começamos às 8 pm. Engoli um comprimido branco com água. Sobre a próxima hora nada aconteceu muita coisa, exceto que eu me vi falando abertamente e com confiança com os outros, movendo-se muito facilmente em conversas interessantes. Este foi um pouco incomum para mim como eu sou normalmente muito tímido e demasiado auto-consciente em situações sociais e leva um tempo para me soltar. A próxima coisa que eu experimentei foi uma mudança marcante na minha percepção visual. Não quero dizer uma alucinação ou uma distorção, mas um passo maravilhoso acima na qualidade estética. Por um momento, era como estar em um daqueles anúncios de TV nostálgico onde o mundo olha todo o ouro e sépia. “Tudo se foi âmbar! Eu soltei.Mas então eu descobri que a minha visão foi se tornando muito bem reforçada. Ele fez minha experiência visual normal parecer barato imagens do circuito interno, fuzzy em comparação. Agora eu estava vendo o mundo de novo em acentuado, exuberante, de alta qualidade Technicolor! Eu também começou a se mover no tempo para a música. A música! Oh, a música! Wow! Parecia tão bom, tão orgânica! O estado uplifted ficou comigo e levou muito tempo a desaparecer – pelo menos um par de semanas. Tinha desencadeou em mim uma onda de alegria que ainda estava acessível quando eu me concentrei em que semanas mais tarde.

7. Ópio


ÓpioO ópio é um narcótico resinoso formado a partir do látex liberado pelo dilacerante (ou “scoring”) as vagens imaturas da papoula (Papaver somniferum). Ela contém até 16% da morfina, um alcalóide opiáceo, que é mais frequentemente tratado quimicamente para produzir heroína para o comércio ilegal de drogas. O Ópio tem sido gradualmente substituído por uma variedade de  semi-sintéticos, e opiáceos sintéticos com efeito progressivamente mais fortes, e por outro lado a anestesia geral. Este processo começou em 1817, quando Friedrich Wilhelm Adam Sertürner relatou o isolamento da morfina pura a partir do ópio depois de pelo menos 13 anos de pesquisa e um julgamento quase desastroso sobre si mesmo e três meninos.
Lembro-me que o que eu fumava era muito mais fácil do que a maconha para fumar. Não havia queima na garganta, nem em meus pulmões. Tomei um grande hit, liso. Fumá-la como a maconha, eu o segurei na por cerca de 10 ou 15 segundos e deixá-lo fora. Não gosto de maconha, eu me lembro do gosto ser bastante fraco.Ele realmente gosto e cheiro de incenso. Fiquei muito surpreso, de repente, encontro-me no chão, no escuro, com uma multidão de pessoas que me cercam.Aparentemente eu tinha desmaiado e caído no chão, mas eu não tinha notado. A alta em si é bastante difícil de descrever. Era muito mais intensa do que a maconha. Senti-me pesado, como todo o meu corpo estava sendo impactados … mas também senti muito claro e refinado ao mesmo tempo. Como eu fiz o caminho até o banheiro a droga começou a chutar novamente. Meus passos tipo de desapareceu e parecia que eu estava flutuando sobre a casa de banho. O mais assustador foi embora, que eu estava tendo problemas para ver. Minha visão estava desaparecendo. Figuras distintas derretido em sombras e tudo tinha um brilho a ele.De repente, tudo parecia muito bom . Eu não conseguia parar de sorrir. Tudo foi profundo de uma forma muito positiva, especialmente a música, uma vez que ressoou por toda parte. Foi uma experiência muito abstrusas. Eu imagino que eu estava descendo neste momento, uma hora tinha passado por certamente porque a banda estava construindo um clímax ao fim seu primeiro jogo. Eu fui junto com a multidão e fiz meu caminho fora. O ar fresco era maravilhoso. O ar frio parecia envolver em torno de meu corpo. Uma brisa leve na parte de trás do meu pescoço calafrios que rapidamente se multiplicaram por todo meu corpo.
8. Maconha

Cannabis Sativa-Cannabis, conhecida como a maconha na sua forma de ervas, é um produto psicoativo da planta Cannabis sativa. Os seres humanos têm  consumido cannabis desde a pré-história, embora no século 20 houvesse um aumento no seu uso para fins recreativos, religiosos ou espirituais e medicinais. Estima-se que cerca de quatro por cento da população adulta   mundial utiliza cannabis anualmente.Tem efeitos psicoactivos e fisiológicas, quando consumidos, geralmente pelo fumo ou ingestão. O montante mínimo de THC obrigado a ter um efeito perceptível psicoativos é de cerca de 10 microgramas por quilo de peso corporal. O estado de intoxicação é devido ao consumo de cannabis é coloquialmente conhecido como “alta”, é o estado em que as instalações físicas e mentais são visivelmente alterados devido ao consumo de cannabis. Cada usuário experimenta uma alta diferentes, e a natureza do que pode variar de fatores como potência, dose, composição química, o método de consumo e de definir e configuração.
Depois de tomar a primeira batida, e não sentindo os efeitos dentro de um minuto (mantendo-a por um minuto, e então esperar um pouco após a expiração), decidi, assim é melhor eu bater isso de novo, mais difícil se eu puder. Eu tomei apenas como grande um sucesso e, novamente, segurou-a no por mais de um minuto. Eu deixei o meu irmão sabe que eu estava realmente começando a sentir alguma coisa agora e eu não acho que eu gostei de tudo. Ele snuck cima de mim muito ruim, e eu ainda não tinha idéia do que esperar. Eu queria que ele ficasse quieto. , Que estabelece não estava ajudando, então eu tenho back-up. Voltei para a garagem e tentou explicar a todos “Estou totalmente fodido. Isto é assustador! ‘ Eu estava racionalizando tudo tremendamente, mas foi tão intenso! E foi ficando cada vez mais intenso mais rápido! Eu não sabia o que esperar, eu estava afundando dentro de mim, acelerando para baixo como para as profundezas do meu esquecimento próprio. Eu era um novato, eu não tinha idéia do que esperar, eo mundo tornou-se fora de sincronia, a falar dos meus irmãos, seu amigo, tudo ridículo e extremamente irritante. Tornei-me incrivelmente irritado e queria que eles me deixem em paz ou não falar na minha presença. Eles não entendem ou apreciam o meu medo, e eles começaram a fazer barulho de novo. Corri para cima da minha cama dos pais e fixados com alguma esperança melancólica que eu podia esperar essa tempestade.


9. Cogumelos psilocibina


800px-Dried CubensisCogumelos psilocibina (também chamado psilocybina) são fungos que contêm a psilocibina e psilocina substâncias psicodélicas e, ocasionalmente, outras triptaminas psicoativas. Existem vários termos coloquiais de cogumelos psilocibina, os mais comuns cogumelos mágicos ou cogumelos sendo “. Quando a psilocibina é ingerido, é decomposto para produzir psilocina, que é responsável pelos efeitos alucinógenos. Os efeitos intoxicantes do método de preparação que contém psilocibina cogumelos geralmente duram de 3 a 7 horas dependendo da dosagem e metabolismo pessoal. A experiência é tipicamente internamente orientado, com visuais fortes e componentes auditivo. Visões e revelações podem ser experimentados, e os efeitos podem variar de estimulante para angustiante. Pode haver também uma total ausência de efeitos, mesmo com grandes doses.
Eu tinha adquirido cerca de 8 gramas de cogumelos secos e alguns psilocibina líquido equivalente a mais 5 gramas de cogumelos em pó. Eu engoli o primeiro líquido, com o estômago vazio é claro. Eu podia sentir uma ligeira sensação depois de cerca de 10-15 minutos. Então eu adicionei o pó para um pouco de água em uma caneca e engoliu isso também. Eu, então, sentou-se à fogueira, ouvindo o vento nas árvores, enquanto eu contemplava o que estava prestes a acontecer. Após cerca de 45-50 minutos, ouvi uma “voz” me chamando. Não era audível no sentido normal – ela veio de dentro da minha própria mente! Então eu fui embora - para fora deste mundo. Eu escapei para o que eu percebi a ser os limites exteriores da minha mente ou minha imaginação. Isto colocou apresentou-se como uma floresta natural, com pouca luz. Aqui eu conheci o dono da voz acima – a Deusa Mushroom. Ela tomou a forma de um branco, sem alças, vestido do tornozelo-comprimento, lado-on de mim. Por cerca de duas horas seguintes eu dialogou com ela, tornando-se totalmente enfeitiçado por seu charme, sua inteligência, sua inteligência, seu conhecimento, sua afeição incondicional por mim e sua perspectiva aparentemente infinita. Eu vim para pensar nela como a minha namorada de outro mundo.
10. PCP

Pcp5PCP (Fenciclidina) é uma droga dissociativa antigamente usado como um agente anestésico, exibindo efeitos alucinógenos e neurotóxicos. É vulgarmente conhecido como pó de anjo, mas também é conhecido como Wet, Sherm, Hemsley Sherman, Rocket Fuel, Larry Ashy, Tank Shermans, Wack, Hogan Halk, Ozone, Hannah, Hog, Shlimbo Manitoba, e embalsamamento de fluidos, entre outros nomes .Embora os efeitos primários da droga psicoativa só últimas horas, a eliminação total do corpo é prolongado, tipicamente se estende por semanas. PCP é consumida de forma recreativa por usuários de drogas, principalmente nos Estados Unidos, onde a demanda é atendida pela produção ilegal. Ele vem em duas formas em pó e líquido (base PCP dissolvido na maioria das vezes em éter), mas normalmente é pulverizado sobre folhas de material, tais como maconha, hortelã, orégano, salsa ou folhas de gengibre, e fumado. PCP tem potentes efeitos sobre o sistema nervoso alterando funções perceptivas (alucinações, idéias delirantes, pensando delírio ou confusão), funções motoras (andar cambaleante, perda de coordenação, e interrompeu o movimento dos olhos ou nistagmo), e regulação do sistema nervoso autônomo (aumento da freqüência cardíaca , regulação da temperatura alterados).A droga tem sido conhecido para alterar estados de humor de uma forma imprevisível fazendo com que alguns indivíduos se destaquem e outros para tornar-se animado.
Quando eu estava a tomar o medicamento, eu usei quantidades muito pequenas. O efeito foi incrivelmente agradável e social, tanto que eu e meus amigos todos usados, em vez de álcool por quase um ano. Eu não podia dançar para a merda sobre as coisas (eu ia ficar stumbly e realmente caiu na minha bunda na pista de dança uma vez), mas as sensações físicas e imagens mentais eram muito divertido.É bastante diferente de qualquer visuais psicodélicos ou imagens ainda Ketamine … mais como rolar através filmagens de idade. Para ser honesto, eu gostei mais de minhas experiências na Ketamina. PCP pode fazer uma quase impermeável à dor em doses elevadas. Devido a isso, o PCP pode tornar as coisas parecem ser uma boa idéia que de outra forma não seria (levando a histórias de pessoas pulando das janelas, etc) eu experimentei muito confusa realidade física quando realmente alto nele, como ser incapaz de discernir a diferença entre subir e descer escadas-los, ou ainda de pé e andar. Isso poderia levar a um comportamento muito incomum.

Adaptado de listverse Todas as experiências são citadas a partir Erowid.