Blog

Blog

26 de out. de 2011

Celebridades famosas que possuem doenças sexualmente transmissíveis



As DSTs afetam também as celebridades que não tomam precauções. Algumas das seguintes celebridades ganharam uma má reputação por causa de alguns de seus atos. Não é nenhuma surpresa alguns deles estarem nesta lista. Confira...



1- Pamela Anderson

Pamela Anderson foi diagnosticada com hepatite C, que ela contraiu de seu marido Tommy Lee. A doença afeta o fígado é transmitida através do sangue. O distúrbio não tem cura e pode causar inflamação do fígado.

2- Lindsay Lohan

Esta problemática atriz teria tido um caso de herpes. Esta DST não é curável e, quando há um surto, a doença é transmissível. Um modelo da Gucci e um dos namorados de Lindsay Lohan acusaram a atriz de transmitir o vírus em 2010, depois de terem relações sexuais desprotegidos.


3- Brooke Ashley

Esta celebridade também tem DST. Ela foi infectada pelo vírus HIV em 1998.  O HIV está presente nas secreções genitais e no sangue de todos os indivíduos infectados com HIV. Qualquer pessoa  que entrar em contacto com sangue infectado pelo HIV está em risco de contrair o vírus.



 4- Kristanna Loken

Esta estrela vem em 4 º lugar na lista de celebridades com as DSTs. Ela é bissexual e já teve relacionamentos com homens e mulheres. Após a separação de seu marido em 2008, ela começou a namorar uma mulher. Foi recentemente diagnosticada com herpes genital.


 5- Paris Hilton

Esta estrela problemática também foi afetada pelo vírus da herpe. Um medicamento chamado Valtrex foi encontrado no seu armário e estava escrito Hilton na embalagem. A pílula é usada para tratar herpes genital. Embora Hilton negue as alegações, não podemos esquecer o seu passado com álcool e abuso de drogas.


 6- Victória Beckham

Adolescentes e pré-adolescentes que cresceram na década de 1990 amavam as Spice Girls. Victoria Beckham, Posh Spice, casada com o jogador de futebol David Beckham se tornou uma mãe de 4 filhos. Em 2010, foi relatado que ela pegou o vírus da herpes de seu marido. Como vocês podem ver, herpes é um vírus muito comum que afetou já 3 das 10 celebridades da lista.


 7- Natalie Cole

A filha de Nat King Cole foi diagnosticada com Hepatite C em 2008, após passar por um check-up rotineiro. A DST foi provavelmente causada por abusos de drogas, ela disse. Os efeitos colaterais das drogas causou uma série de problemas de saúde para Cole. Ela passou recentemente por um transplante de rim para o tratamento de sua doença renal.


 8- Jessica Alba

Jessica Alba é outra estrela que foi afetada pelo vírus da herpes em 2007. Ela vem usando Valtrex para o tratamento de sua doença sexualmente transmissível. De acordo com a revista LA Rag, ela contraiu a doença de Derek Jeter. Jeter já namorou outras celebridades, como Mariah Carey e Jessica Biel.


 9- Rihanna


A cantora foi fotografada várias vezes com herpes oral, ela provavelmente contraiu  de seu ex-namorado Chris Brown.


 10- Naomi Judd

Esta estrela e vocalista do Judds estava infectada com Hepatite C em 1991. O diagnóstico médico trouxe um fim à carreira de cantora para o grupo. Ela criou um Fundo de Pesquisa de sensibilização, sobre o vírus da hepatite C.