Duas clientes e um atendente de uma loja do McDonalds em Nova Iorque protagonizaram uma cena absolutamente lamentável. Revoltadas porque o funcionário questionou a autenticidade de uma nota dada por uma delas, as clientes partiram para cima do atendente. Numa reação violenta, o rapaz sacou um cano de metal e desferiu vários golpes contra as mulheres.
Mulheres brigam no meio da rua
Se você já acompanhou lutas de Vale Tudo, MMA e afins vai se surpreender com a desenvoltura das duas mulheres que decidem resolver suas diferenças no braço. Visivelmente perturbada, uma delas até ensaia um golpe cinematográfico.
Confira a declaração e a agressão sofrida pelo filho da psicóloga que bateu em duas crianças em Goiânia

Na matéria que você vê a seguir, feita pela Band, é possível ver parte do momento em que o filho de Leidiane é agredido e uma declaração dela.
Notas relacionadas:
Vídeo com imagens chocantes de agressão a adolescente vaza e provoca polêmica
Um vídeo que mostra imagens chocantes da agressão de dois policiais a uma adolescente de 15 anos acabou sendo divulgado e provocou discussões acaloradas sobre o abuso de poder nos EUA. O xerife adjunto do estado de Washington, Paul Schene, é o terceiro policial a enfrentar acusações de força excessiva.
Tudo aconteceu em novembro de 2008, quando a garota foi detida por ter sido acusada de roubar um carro. O vídeo, feito por uma câmera de vigilância e divulgado pela TV, mostra claramente o momento em que os policiais partem para cima da moça após colocá-la dentro de uma sala. Segundo o policial, a maneira escolhida para deter a adolescente tinha o objetivo de evitar novos ataques. Ele explicou que pediu a garota que retirasse o tênis e, como ela livrou-se dele de forma brusca, pareceu que tentava agredi-lo.
Segundo o site Seattlepi, a advogada do policial explicou que o vídeo não mostra a história completa e não deveria ser considerado no processo que seu cliente responde, além de “inflamar a opinião pública“.
A adolescente comentou que sentiu muita dificuldade de respirar após a agressão. Já Schene pode pegar até um ano de prisão, se condenado. Ele encontra-se de licença desde o início de dezembro.
Fonte - obutecodanet


