Blog

Blog

15 de out. de 2011

É chega a hora de sorrir!... É engraçado?! Então sorria!




Como o Mar


- Sabe querida, quando você fala me faz lembrar o mar!- Puxa, amor! Não sabia que eu te impressionava tanto...- Não é que me impressiona... É que enjoa!

Astolpho, tira meu vestido, tira...- Sim, querida...- Agora, Astolpho, tira meu sutiã, amorzinho...- É pra já, querida...- E agora, Astolpho, tira minha calcinha, vai...

- Já tirei, querida... E agora?

- Agora, Astolpho, vê se pára de usar minhas roupas.

Casamento é isso?

Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. 

Veste o robe e desce para ver onde ele está.

Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma xícara de café. 

Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima.

- O que é que se passa, querido?

O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:

- Lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez?

- Você tinha apenas 16 anos.

- Sim, lembro-me como se fosse hoje, responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custam a sair....

- Lembra quando o teu pai nos surpreendeu, enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro?

- Sim, lembro-me perfeitamente, diz a mulher sentando-se ao seu lado, carinhosa.

O marido continua.

- Lembra quando ele apontou uma arma para minha cabeça dizendo: ou casas com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos?

- Lembro, lembro - responde-lhe ela, docemente.

Ele limpa mais uma lágrima e diz:

- Pois é... Hoje eu sairia em Liberdade!

CHARADINHA

Exatamente na mesma hora estão dois homens em dois pontos opostos da terra. O primeiro anda em cima de uma corda entre dois edifícios. O segundo está em pé, recebendo sexo oral de uma mulher de 85 anos de idade e sem dentes. Exatamente no mesmo momento os dois homens pensam exatamente a mesma coisa. Em que eles pensam?

Resposta: 

"Não posso olhar para baixo. Não posso olhar para baixo. Não posso olhar para baixo!”!









Clube de nudismo

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo.

No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.

Uma linda loura passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.

A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz: 

"Você chamou por mim?"

O homem responde: 

"Como assim?"

Ela diz: "Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!"

Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela. O homem continua a explorar as dependências do clube.

Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.

Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz: "Você chamou por mim?"

Ele responde, surpreso: "Eu não, o que você quer dizer?"

"Você deve ser novo aqui" - diz o cara peludo "é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim.."

O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o enraba.

O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada: Posso ajudá-lo, senhor?"

O cara diz, puto da vida: "Aqui está minha carteira do clube.

- Pode ficar com ela. E pode ficar com os R$ 5000,00 da matrícula."

"Mas, senhor" - ela responde "o senhor só esteve aqui por algumas horas. 

Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos”...
O homem responde: 

"Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana, mas peido umas 15 vezes por dia.
Tô fora!
DOIS SOLDADOS

Dois soldados trocam impressões:- Então, porque te alistaste?

- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu? - Porque sou casado e gosto de paz.



O Valério diz que o Dirceu, o Huguinho, o Zezinho, o Luizinho, o Donald, o Pluto, Tio Patinhas, a Margarida, A Bela Adormecida, A Minie e o Mickey..... todos sabiam do empréstimo. Menos o Pateta. ahahah, faz de conta que eu acredito.

Dois garotinhos conversando.

- Meu pai é melhor que o seu! - Não é não.

- Meu irmão é melhor que o seu! - Não é não.

- Minha mãe é melhor que a sua! 

- Bom... isso aí meu pai também acha.


Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 59 episódios

Humor Shqip #6

AlbanianVideos.com
por slickniti 4 anos atrás 196511 exibições

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 249940 exibições

Hysterical Cannibal funny funny baby!!

Now this baby is really hungry! ... Cannibal funny hungry hysterical flesh eating ...
por ortho120760 4 anos atrás 677603 exibições

Humor Me - Todd Glass

This week we had Todd Glass on the show. Todd is a comedian and actor, as well as a host. Whether you've seen him on Jimmy Kimmel Live; Louie, The ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 5 por ThisWeekIn Humor Me 1088 exibições

Jake and Amir from College Humor Interview: Reel Good Show

Jake and Amir from College humor stop by the Reel Good Show studio and answer Bobby's hard-hitting questions - out of character (maybe?). They ...
Episódio completo: temporada 1, episódio 20 por indymogul The Reel Good Show 61942 exibições

Humor Me - Sarah Colonna

Sarah Colonna is a talented writer/comedian/actress and more. Now that James Brown has passed away; she is the hardest working woman in show ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 6 por ThisWeekIn Humor Me 2569 exibições

Frases de humor y para pensar

Distintos tipos de frases para reflexionar y reirse
por nmdavico 3 anos atrás 446699 exibições

Don't Be An Individual - A Graduation Speech

The speech I gave at the Paideia High School Senior Dinner a few days before graduation. www.TheNickkocher.com www.BriTANicK.com ... Funny ...
por Nickkocher 4 anos atrás 149838 exibições

- Humor Me - Chuck Sklar, Writer and Comedian

A blast to have Chuck Sklar on the show. He's a great comedy writer and comedian who has worked with some of the most creative performers ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 21 por ThisWeekIn Humor Me 680 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 2 anos atrás 102929 exibições

Terry Tate - Office Linebacker (office humor)

A linebacker that tackles employees at the office
por BullyingNewsVideos 2 anos atrás 113132 exibições

Humor Me - Comedienne Merrill Davis, Singer Oded Gross & Writer/Actor/Comedian Fred Raker

This show had everything, the very funny Merrill Davis telling us not only that she is a "too nice Southern Baptist Jew", but also how she was ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 22 por ThisWeekIn Humor Me 311 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 3 anos atrás 108085 exibições

A SENSE OF HUMOR - Heather Morris Short Film

Laura was born without the ability to laugh. When she meets and falls for Charlie, a struggling stand-up comedian, he makes it his life purpose to ...
por IheartHeathermorris 1 mês atrás 11468 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 202758 exibições

Humor Me - Comedian Johnny Steele, Kahlil Sabbagh & Ginger Smith

Johnny Steele is a great Comedian and friend who brings brilliant political satire to life with characters who stand beside America while guiding ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 24 por ThisWeekIn Humor Me 182 exibições

Chiquito de la Calzada - el humor de tu vida - 2/16

esta dividido en 16 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 498457 exibições

Prank War 7 - The Half Court Shot

com ITUNES PODCAST: phobos.apple.com ... collegehumor "prank war" streeter amir "college humor" maryland basketball terps ncaa sports "half ...
por collegehumor 2 anos atrás 6598277 exibições