Blog

Blog

25 de out. de 2011

É engraçado?... Então sorria!









     

Na aula de religião a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:


- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu ?
Uma menininha levanta o braço e diz:


- As mãos, irmã.


- E porquê ?


- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:


- Não são as mãos não! São os pés!


- Os pés, Joãozinho ? E porquê ? – pergunta a freira.


- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: “Meu Deus, meu Deus, estou iiiiindo… estou iiiiindo…”.
Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, entre as pernas, e segurando, porque senão ela ia mesmo…


O Pita foi ver o Papa


O Pita foi ver o Papa, mas estava com uma baita vontade de fazer xixi.

Teve que segurar para não perder o horário. Só que ao entrar na sala do 
Papa, não agüentou e disse:

- Minha Santidade, estou morrendo de vontade de fazer xixi.

- Meu filho, faz lá atrás da imagem de S. Pedro, disse o Papa.

- Mas Papa, mijar no S. Pedro?...

- E daí? Você já cagou em São Paulo!

As Freiras no Céu


Todas as freiras iam para uma missa em outra cidade, em um trem caindo aos pedaços, e como já se previa, à qualquer hora o trem poderia dar problema.
Mas o problema foi sério, o trem descarrilhou do trilho e todo mundo morreu.
Chegando no céu!...

São Gabriel estava na porta,e explicou:

-Todos vocês tem que lavar o local onde pecaram, com essa água benta aqui dessa bacia.
Foi a dona marta:

- Eu pequei com o olho. Vi um pênis!
Foi lá e lavou os olhos.
Foi a segunada freira ,a dona lurdes e:

- Pequei com a mão,peguei em um pênis!

Foi lá ela e lavou a mão.
Depois disso começa um tumulto na fila e:
São Gabriel fala:

- Qual é o motivo da confusão? Posso saber?
Disse dom Maria:

- É que a eu quero lavar minha boca logo,por que a dona Júlia,vai enfiar a bunda na bacia!
                                                               

    Desesperada, uma senhora procura um padre.
    
– Padre, eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
    
– E o que elas falam, minha senhora?
    
– Elas falam: “Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?”
    
– Isso é terrível! Mas eu tenho uma solução: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, que ensinei a rezar. Eles passam o dia inteiro orando, é muito bonito.
    No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:
    
– Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?
    Um papagaio olhou para o outro e disse:
    
– Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!

O pai conversa com o filho...



O pai conversa com o filho de 5 anos:

- Fala pra mim, filhão! O que você quer ser quando crescer?

O garoto pensa por alguns segundos e diz:

- Acho que eu quelo sê Puto!

- O que você disse? - grita o pai, puxando a fivela do cinto - Não sei onde você aprendeu isso, mas agora você vai levar!

O pai enche o filho de pancadas. Depois de alguns minutos e muito choro, ele volta a falar com o garoto:

- E então, filho... Fala pro papai de novo: o que você quer ser quando crescer? Será que você mudou de idéia?


- Mudei papai - sussurra a criança, soluçando - Agola acho que eu quelo sê Pateta!
   
                     

Trote do Chupim - Trote do menino que chorou

Fonte: VaiVc