Blog

Blog

26 de out. de 2011

Fina Estampa: Cena que Tereza Cristina agradece à Nazaré Tedesco



Genteeemmm! O que foi aquilo ontem na novela Fina Estampa, hein? Todos boquiabertos, com a sutileza da dondoca Tereza Cristina em relembrar a grande vilã da teledramaturgia brasileira: Nazaré Tedesco! Reapareceu em grande estilo em forma de agradecimento por ter ensinado a atual personagem a se livrar de uma pedra no sapato, jogando o pobre do homem escada abaixo! Isso é o que chamo de verdadeira metanovela. Valeu Aguinaldo Silva!
fina-estampa griselda nazare tedesco
Bom, para quem não estar entendendo bulhufas do que escrevo, vou tentar explicar direitinho.Ontem, no capítulo da novela das nove, a personagem Tereza Cristina – interpretada por Cristiane Torloni – estava sendo ameaçada por um sujeito que, ao tentar repeendê-la com histórias do tortuoso passado da protagonista, se viu rolando escada abaixo, quando tentava extorquir a vítima!
A socialite se lembrou dos truques utilizados pela personagem Nazaré Tedesco, a má e temível da novela Senhora do Destino, que matou vários até o desfecho final da trama! Não, por mera coincidência, os autores das duas programações é o talentoso Aguinaldo Silva que se utilizou de um trecho para trazer à tona lembranças inesquecíveis de uma personagem que mudou o conceito de vilã. Ela, ao contrário das demais, era bem quista e tinha vários fãs. Afinal, Renata Sorrah fez um trabalho digno de premiação! Eu sou fã dela!




nazare tedesco senhora do destino


Vídeo Senhora do Destino: Nazaré Tenta Matar Cláudia: