Blog

Blog

18 de out. de 2011

Horóscopo da semana





Áries: (21/03 a 20/04)

Semana perfeita para tomada de decisões, dificilmente se arrependerá das escolhas que vai fazer, por isso, caso o garçom venha até a sua mesa e pergunte: “Mais uma chefia?” – Não hesite em dizer: “Claro! Desce mais três!”
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Touro: (21/04 a 20/05)

Ótima semana para você parar de frescura no rabo e se declarar para a pessoa amada! Não sei te dizer se ela te quer o quanto você quer, mas se você não disser, talvez nunca saiba a verdade! Tome uma birita para perder a timidez!
Beba: Rum
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Período em que provavelmente encontrará o equilíbrio profissional, diferente de você depois de encher a cara no buteco da esquina. Mas tome cuidado para que esse equilíbrio não se transforme em monotonia! Por isso, não pare de beber às sextas!
Beba: Vodka
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Câncer: (21/06 a 21/07)
Terá muita criatividade e facilidade no trabalho relacionado à arte. Se você é um bebum artista, sinta-se à vontade para pintar o sete nos butecos da cidade, mas tome cuidado para não arrumar briga e chegar em casa com o olho pintado de roxo!
Beba: Martini
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Leão: (22/07 a 22/08)
Passe um tempo maior com a sua família. Se você é casado(a) lembre-se que se você não cuidar, alguém cuida. Caso seja solteiro, evite falar com seus familiares apenas para pedir, organize um churrasco em casa com a família!
Beba: Whisky
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Virgem: (23/08 a 22/09)
Tome muito cuidado essa semana, pois provavelmente acontecerão muitas coisas boas no seu trabalho e você sabe que o que mais tem é invejoso por aí, portanto, não custa nada deixar um golinho de cachaça pro santo pra tirar o olho gordo!
Beba: Tequila
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Libra: (23/09 a 22/10)
Pratique exercícios com maior freqüência, pois a galera que grita “Vai Willy!” quando você passa na rua não está muito errada. Você precisa perder um pouco dessa invejável barriga de cerveja que vem cultivando durante os anos.
Beba: Chopp
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Escorpião: (23/10 a 21/11)
É com serenidade nas ações que você alcançará todas as coisas que deseja. Não vá pensando que só porque está bêbado que tudo deve ser resolvido na hora! Se o porre passar você toma outro, mas não fique apressando as pessoas!
Beba: Conhaque
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Sagitário: (22/11 a 21/12)
Sua relação amorosa está entrando numa rotina. Todo dia a mesma coisa, a mesma conversa, as mesmas brigas, as mesmas posições… que tal comprar um Kama Sutra e passar numa sex-shop pra dar uma apimentada na relação?
Beba: Vinho
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Anda meio nervoso(a) e irritado(a) né? A solução é óbvia e você já deveria ter percebido: Vá para o bar! Tome umas que logo perceberá que está fazendo uma tempestade em copo d’água! Se fosse num copo de cachaça pelo menos…
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Aquário: (21/01 a 19/02)
Mudança de vida em breve, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e quase não sobra tempo para diversão, mas lembre-se que o propósito dessa vida de bebum é se divertir, e que uma cachacinha de vez em quando não faz mal a ninguém!
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet


Peixes: (20/02 a 20/03)
Seu signo mandou avisar que você DEVE ir para o buteco encontrar os amigos pelo menos 3 vezes essa semana, caso contrário algo terrível vai acontecer com você: Vai passar a semana toda sóbrio. Você como bom leitor do Bebida Liberada, não vai desobedecer né?
Beba: Saquê