Blog

Blog

20 de out. de 2011

Jogo Batman Arkham City: Novo trailer



Às vésperas do lançamento do aguardado jogo Batman Arkham City, a produtora Warner Bros Interactive soltou um novo trailer da aventura do Homem Morcego, mostrando grande parte dos vilões do jogo.

Jogo Batman Arkham City divulga novo trailer

O morcegão vai enfrentar hordas de inimigos chefiadas por Mr. Freeze, Hugo Strange, Duas Caras, Pinguim e Coringa. Disponível para Xbox link externo 360, PS3 link externo e PC link externo, o comprador do jogo nacional receberá também uma revista link externo em quadrinhos e o personagem Robin, disponível como DLC, além do game vir com legendas em português.
O jogo tem um mapa cerca de 5 vezes maior que o antecessor Arkham Asylum, onde o jogador enfrentará todos os bandidos e maníacos de Gotham City, que transformaram a cidade numa prisão insana a céu aberto. E pelo trailer divulgado, será um dos jogos link externo imperdíveis do ano de 2011. Confira!


Via Techtudo

Vídeo da Semana

Mais Louco que o Batman - Nova Musica de Luiz Fernando - YouTube

www.youtube.com/watch?v=fzYwTtz4MOM15 jan. 2010 - 4 min - Vídeo enviado por mercfe
Eu to mais louco que o Batman, acho que eu bebi demais. Eu to mais Louco que Batman, acho que eu vo bebe mais ...