Blog

Blog

13 de out. de 2011

Razões porque não vou à igreja


Obs.: Onde tem a palavra de Deus é minha Igreja. Templo e Igreja, coisa parecida, é apenas formalidade! São Grupos de pessoas que frequentam para orar, mas, se formos prestar bem atenção dos milhares que ali vão, nem de longe, sequer pronuncia a palavra de Deus. Estão ali para serem visto, observados, mostrar suas roupas bonitas, seus sapatos novos, seus penteados da moda, etc.
E não é pecado deixar de frequentar essa ou aquela igreja, na Bíblia Sagrada, em momento algum cita, igreja ou templo. O que se sabe, segundo a tradição é que Jesus pregou o Cristianismo. Sou cristão, acredito na existência de Deus e não vai ser minha ausência de Igreja e templo que vai tirar minha Fé e que por conta disso venha eu a ser punido por Deus!
Que as bençãos de Deus sejam direcionadas a todos o que ler este artigo! Este email que recebi e repasso agora para os nosso visitantes não passa de uma pura u dura realidade. Veja!...



  • Fui forçado a ir à igreja quando era criança.

  • Pessoas que vão à igreja são hipócritas, elas se acham mais santas que as outras.

  • Há muitos tipos de igrejas, eu nunca saberia qual a certa.

  • Eu costumava ir à igreja, mas tornou-se uma coisa chata.

  • Nenhum dos meus amigos vai à igreja.

  • Vou à igreja apenas no Natal ou na Páscoa.

  • Começarei a ir à igreja quando ficar mais velho.

  • Não tenho tempo.

  • A igreja é muito fria.

  • Os pastores estão somente atrás do meu dinheiro.


  • Fazendo um parâmetro do que foi dito acima, eis que tenho minhas razões! E louvado Seja Nossa Senhor Jesus Cristo!