Blog

Blog

19 de out. de 2011

Sorria!... É engraçado viver! Então sorria!








Palavrões 


A professora irritada com os palavrões que Joãozinho falava chamou o menino pra conversar
- Joãozinho, o que sua mãe diria se ouvisse você falando tanto palavrão? Perguntou a professora.
- Ela diria: Graças a Deus. -Respondeu o menino.
- Mais porque ela diria isso?-Perguntou intrigada.
- Porque ela é surda.




Estavam dois agricultores, um Americano e um Alentejano:
- Qual é o tamanho da sua quinta ? - pergunta o Americano.
- Para os padrões portugueses, a minha quinta tem um tamanho razoável, vinte alqueires, e a sua? - retruca o nobre lusitano.
- Olha, eu saio de casa de manha, ligo o meu jeep e ao meio dia ainda não percorri a metade da minha propriedade.
- Pois é, - responde o Alentejano - já tive um carro desses. É uma merda...

O bêbado na igreja

O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, senhor!
- Então, me dá um conhaque!
- Também não temos conhaque!
- Como não tem? Que raio de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah... Então me dá um São Raphael!
  


Marisa e Lula vão ao Teatro Municipal assistir "O LAGO DOS CISNES". Marisa, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais , dorme profundamente durante a maior parte do espetáculo. Em certo momento, acorda e, sem graça, pergunta ao Presidente:

- "Lula, dormi... Será que alguém da platéia notou?"
Responde o Presidente:

- "Da platéia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham na pontinha dos pés para não te acordar..."



Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 59 episódios

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 250386 exibições

Hysterical Cannibal funny funny baby!!

Now this baby is really hungry! ... Cannibal funny hungry hysterical flesh eating ...
por ortho120760 4 anos atrás 680917 exibições

Humor Me - Mike Guido

Ed welcomes Mike Guido, of Guido Comedy to the Humor Me set. Mike enjoys long walks on the beach and hot chocolate during his interview. The two ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 3 por ThisWeekIn Humor Me 392 exibições

Jake and Amir from College Humor Interview: Reel Good Show

Jake and Amir from College humor stop by the Reel Good Show studio and answer Bobby's hard-hitting questions - out of character (maybe?). They ...
Episódio completo: temporada 1, episódio 20 por indymogul The Reel Good Show 62164 exibições

Humor Me - Todd Glass

This week we had Todd Glass on the show. Todd is a comedian and actor, as well as a host. Whether you've seen him on Jimmy Kimmel Live; Louie, The ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 5 por ThisWeekIn Humor Me 1132 exibições

Don't Be An Individual - A Graduation Speech

The speech I gave at the Paideia High School Senior Dinner a few days before graduation. www.TheNickkocher.com www.BriTANicK.com ... Funny ...
por Nickkocher 4 anos atrás 150451 exibições

Humor Me - Sarah Colonna

Sarah Colonna is a talented writer/comedian/actress and more. Now that James Brown has passed away; she is the hardest working woman in show ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 6 por ThisWeekIn Humor Me 2623 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 2 anos atrás 102929 exibições

Terry Tate - Office Linebacker (office humor)

A linebacker that tackles employees at the office
por BullyingNewsVideos 2 anos atrás 113763 exibições

Humor Me - James Adomian

This super special edition is not only in HD; but I'm wearing enough makeup to star in Twilight. We welcome actor/comedian James Adomian: funny ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 8 por ThisWeekIn Humor Me 881 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 3 anos atrás 108085 exibições

Humor

Burla a mascota
por abandonob 4 anos atrás 6372213 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 202991 exibições

- Humor Me - Chuck Sklar, Writer and Comedian

A blast to have Chuck Sklar on the show. He's a great comedy writer and comedian who has worked with some of the most creative performers ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 21 por ThisWeekIn Humor Me 712 exibições

Chiquito de la Calzada - el humor de tu vida - 2/16

esta dividido en 16 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 498457 exibições

hipopotamo tomando banho

Hipopotamo tomando banho muito hilario ... hipopotamo ...
por jpcabeca 4 anos atrás 6973526 exibições

El Humor

Un programa dedicado a los mejores chistes de todos los tiempos, Don Francisco presenta la risa, remedio infalible para la felicidad. Ver más ...
Episódio completo: temporada 2008, episódio 0102 por Univision Don Francisco Presenta 19399 exibições

Humor Me - Comedienne Merrill Davis, Singer Oded Gross & Writer/Actor/Comedian Fred Raker

This show had everything, the very funny Merrill Davis telling us not only that she is a "too nice Southern Baptist Jew", but also how she was ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 22 por ThisWeekIn Humor Me 375 exibições

Humor Me - Comedian Johnny Steele, Kahlil Sabbagh & Ginger Smith

Johnny Steele is a great Comedian and friend who brings brilliant political satire to life with characters who stand beside America while guiding ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 24 por ThisWeekIn Humor Me 253 exibições