Blog

Blog

4 de out. de 2011

Sorria!... Final de noite, é melhor sorrir!

 

The best commercial ever | O melhor comercial de sempre STRIP

The orange box commercial nice to view :) Comment and subscrive FUN HUMOR
por MrMsMacedo 1 ano atrás 1404 exibições

Troll master - Trollando o motorista | CoizaDeLoco.blogspot.com

O melhor blog de HUMOR: coizadeloco.blogspot.com - Siga-nos no Twitter: @coizadeloco
por coizadeloco 6 meses atrás 32510 exibições

Como Permanecer Positivo!

Criança sendo otimista www.fimdepapo.org o melhor blog de humor e curiosidades do país. Twitter twitter.com Comunidade: www.orkut.com.br ... fimdepapo ...
por fimdepapoblog 1 ano atrás 4599 exibições

Seu Madruga canta Racionais MC's Diario de um detento "AO VIVO"

O melhor do Humor Méxicano com o melhor do RAP brasileiro. ... Seu Madruga Racional MC's Estou Aqui Mais Um Dia AO VIVO Chaves João Lucas Santa ...
por sirtam666 3 anos atrás 26375 exibições

WeShow TV | Edição Humor | 26 de Junho

Nesta edição você vai ver o saudoso Mussum de Os Trapalhões em uma situação bastante incomum. O tombo do repórter Tino Marcos. Relembrando Rolando ...
por weshowtv 4 anos atrás 34620 exibições

O melhor ciclista do mundo

Não comemore antes da hora!
por henryac 3 anos atrás 42399 exibições

Liga dos Últimos (Best of 2004) parte 1

O melhor da Liga dos Ultimos 2004 ... liga dos ultimos humor melhor rir últimos comédia comedia rtpn ...
por PatraoPT 5 anos atrás 79170 exibições

Liga dos Últimos (best of 2004) parte 2

O melhor da Liga dos Ultimos 2004 ... liga dos ultimos humor melhor rir últimos comédia comedia rtpn ...
por PatraoPT 5 anos atrás 49629 exibições

O MELHOR DOS ANOS 80 COMEDIA BAHIA BOY

Humor na Internet , comédia com BAHIA BOY um Show Man da comunicação STAND UP comédia na web, novo comediante, nova comédia na internet, videos ...
por audiofive 1 ano atrás 5318 exibições

O melhor video do YouTube 1 - Comédia

Twitter : twitter.com Facebook: www.facebook.com Pergunte no Forms :) www.formspring.me
por murilomartins2009 2 anos atrás 392498 exibições

EU QUERO RIR

inteligentes da internet!! ... compilação com as melhores cenas da internet humor 2009 "melhor de 2010" the best video "videos youtube" youtube ...
por rodrigoaloysio 1 ano atrás 14903 exibições

Salto mortal inesquecível de bike- Acidente Fatal! Official Video!

adotados como favoritos (esta semana) -- Humor #42 -- Melhor avaliados (este mês) -- Humor #61 -- Melhor avaliados (Hoje) -- Global #9 -- ...
por fernandogustavo2012 1 semana atrás 3121 exibições

"O Melhor Vendedor"

Curta-Metragem que fizemos para o circulo do conhecimento da faculdade cambury..Com os atores: Edney Augusto, Diego Bian, Flávio Rubens, Marcus ...
por pollyannamar 1 ano atrás 1331 exibições

QUAL DOS R É MELHOR RONALDO OU ROMARIO

A DISPULTA ENTRE RONALDO E ROMARIO PRA SABER QUEM É MELHOR RSRS VAI SER DIFICIL RSRS seunegocio.ganhardinheiroagora.com Email:diegofreitasilva ...
por DiegoFreitas00 1 ano atrás 14294 exibições

seu sangue , Humor gospel

o melhor de todos (:
por washington483 1 mês atrás 181 exibições

As piadas mais engraçadas da Internet .. KKKK

para descontrair ... Afinal rir é o melhor remédio. ... rir melhor remédio humor piadas risadas engraçado internet legal tv ...
por 23MaaLu 7 meses atrás 4660 exibições

Imitações (Jô Suado, Melhor do melhor do mundo, Titica, Ursinho Gente Fina, etc...)

Eu sem nada pra fazer comecei a imitar alguns personagens do Pânico numa Colônia de Férias no Guaruja, o pessoal que estava na mesma colônia que ...
por csguerri 2 meses atrás 854 exibições

MARQUITO imita Paula Fernandes no Programa do RATINHO ( HUMOR )

O melhor comediante do Brasil representa a cantora que faz mais sucesso no momento, paula fernandes ( pra você ). Como sempre um belo número de ...
por malariaxxx 1 mês atrás 2039 exibições

Hermes e Renato Humor Negro

Hermes e Renato o melhor Rap de Infancia by Fabi
por fabi2me 2 anos atrás 6820 exibições

Quartas de Humor NATIVO

Gastronomia e Diversão com o que há de melhor do humor brasileiro.
por 15ziehe62 3 anos atrás 231 exibições
Miniatura

Humor & Stand up

por jaquebl 78 vídeos

O Melhor Humor do Mundo!!!

A 1ª Mostra de Humor do Ceará leva ao Teatro Brigadeiro (SP), dias 3, 4 e 5 de novembro, às 21 horas, a comédia "No Ceará É Assim - O Melhor Humor ...
por Comediateatral 3 anos atrás 36756 exibições

O melhor de Pedro Cardoso

Uma pequena homenagem a esse que é, na minha opinião, hoje, um dos melhores - senão o melhor - comediante do país. Adaptei - na medida do possível ...
por DiegoMMesquita 4 anos atrás 236028 exibições

Humor Tadela ( o Melhor Pai do Mundo )

por Mrmarcelo108 9 meses atrás 19326 exibições

ABCTudo Humor O Melhor

THE best of FUn! o melhor do humor, morra de rir com os videos do ABCTudo Humor, quer rir? morrer de rir? rir d++++ abctudo humor, risadas, tombos ...
por mamonalta 1 ano atrás 488 exibições

Pegadinhas No Melhor Estilo Humor Negro

www.humortifero.com.br 2 pegadinhas no melhor estilo humor negro pra você!!!
por tonhotrixxx 3 anos atrás 97355 exibições

Autarquias do Humor, o melhor do humor cearense

Autarquias do Humor, o melhor do humor cearense
por tvmeionorte2 1 mês atrás 1121 exibições

Melhor video do humor de 2011 (Menino Traquino) Banda Amor Real

Uma seleção de imagens engraçadas de bebês e bêbados dançando e dando seu show..!!!
por 080029081978 6 meses atrás 96649 exibições

O MELHOR HUMOR DA INTERNET - BAHIA BOY

Humor na Internet , comédia com BAHIA BOY um Show Man da comunicação STAND UP comédia na web, novo comediante, nova comédia na internet, videos ...
por audiofive 1 ano atrás 3888 exibições

Autarquias do Humor; o melhor da comédia cearense

Autarquias do Humor; o melhor da comédia cearense
por tvmeionorte2 1 mês atrás 625 exibições

humor humortal apresenta os melhores videos da net 1

Em www.humortal.com voce encontra as melhores foto-montagaens da Internet
por castorsom 4 anos atrás 36266 exibições

O melhor cover do Kid Abelha - Twitter Com Humor

Andarilho levemente alcoolizado soltando o gogó mostrando como se faz cover de Kid Abelha Acessem: twittercomhumor.com
por poetabruxo 2 semanas atrás 308 exibições

Zezinho Gasolina - O melhor humor para sua RÁDIO

Zezinho Gasolina - O melhor humor para sua RÁDIO
por marcos1023 3 meses atrás 643 exibições

O melhor do melhor do mundo - Brincar de pique esconde sozinho - Pânico Na TV 11/09/2011

Comunidade Oficial do Jotta A www.orkut.com.br Video original de: JeanLoos
por EtaPreulaVlog 3 semanas atrás 5851 exibições

O Melhor Humor - Branqueamento

www.sorrisomilionario.com
por MDSBill 1 ano atrás 76 exibições

Arrancando o dente de leite à jato. Ou melhor, a CARRO! hahahahah Humor

Como arrancar o dente de leite de uma criança ! hahahaha Ta pensando que é brincadeira? Dá uma olhada no que este animal faz com o próprio filho ...
por acarroca 1 ano atrás 2490 exibições

O Melhor do melhor do mundo em passar trote para mim mesmo

Curtam o melhor do melhor do mundo no facebook www.facebook.com O melhor do melhor do mundo em passar trotes nele mesmo, pânico na tv, jô suado 28 ...
por JeanLoost 1 mês atrás 258852 exibições

HUMOR STAND UP FEITO PELO MELHOR HUMORISTA DO BRASIL RENATO RODRIGUES

Esta é uma pequena amostra do trabalho do humorista, jornalista e ator Renato Rodrigues. Contato: betemeiga@ig.com.br
por betemeiga 2 anos atrás 5052 exibições

O melhor do melhor do mundo - Fingir estar cagado - Pânico Na TV 14/08/2011

Curtam o melhor do melhor do mundo no facebook www.facebook.com O melhor do melhor do mundo fingindo estar cagado. Panico na TV 14/08/2011 - Jô ...
por JeanLoost 1 mês atrás 300040 exibições

Na costa canadense

Dizem que esta é uma história real. Durante manobras de navios americanos na costa canadense, o capitão de um dos porta-aviões avistou uma luz e enviou um sinal de rádio:

- Aqui é o capitão John Smith. Seu navio está em rota de colisão com o nosso. Favor alterar o curso em 15 graus norte, câmbio.

O canadense respondeu:

- Vocês é que estão em rota de colisão conosco. Alterem o curso em 15 graus sul, câmbio.

O capitão americano ficou irritado com a afronta:

- Nós exigimos que vocês alterem o curso em 15 graus norte, câmbio!

O canadense:

- Nós insistimos que vocês alterem o curso em 15 graus sul, câmbio.

O capitão ficou irritadíssimo:

- Aqui é o USS Lincoln, da Marinha americana, o maior porta-aviões de guerra do Atlântico Norte. Estamos num comboio com duas fragatas, dois destroyers e numerosos navios de apoio.

Exigimos que vocês mudem o curso em 15 graus norte, e estamos preparados para tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança do comboio, câmbio.

E o canadense:

- E aqui é o farol, câmbio.

Caipiras


Dois caipiras estavam voltando do trabalho na roça quando quase pisam em um montinho suspeito.

-Eita nóis! Será que isso é merda?

-Hum - diz o amigo, pensativo - Sei não, viu... Vamo vê!

Então eles chegam bem perto, cheiram e ainda ficam na dúvida:

- Acho que num é não!

- Dêxa eu vê! - e coloca o dedo no montinho.

- Será qui é?

Então o amigo coloca o dedo na boca, pra ter certeza.

- Hum... - ele resmunga, fazendo uma careta - É merda memo!

- Tem certeza?

- Acho que sim... Experimenta ocê!

Então o amigo também dá uma provadinha.

- Ich! É merda memo, sô!

- Pois é... Inda bem que a gente num pisô, né?

  
Máquina nova

"Nos EUA fabricaram uma máquina que pega ladrões.

Testaram em New York. Em 5 minutos apanhou 1500 ladrões.

Levaram pra China. Em 3 minutos apanhou 3500.

Na África do Sul. Em 2 minutos apanhou 6000 ladrões.

Trouxeram para o Brasil. Instalaram em Brasília. Em 1 minuto, ROUBARAM a MAQUINA!"



Recentemente, um grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard elaborou uma experiência sobre as diferenças entre o comportamento sexual dos diferentes povos do planeta. Foram escolhidas 9 ilhas desertas e em cada uma delas foram colocados:

1ª. - 2 italianos e 1 italiana;

2ª. - 2 franceses e 1 francesa;

3ª. - 2 ingleses e 1 inglesa;

4ª. - 2 japoneses e 1 japonesa;

5ª. - 2 argentinos e 1 argentina;

6ª. - 2 escoceses e 1 escocesa;

7ª. - 2 búlgaros e 1 búlgara;

8ª. - 2 americanos e 1 americana;

9ª. - 2 brasileiros e 1 brasileira;

Após 1 mês, os pesquisadores voltaram às ilhas e verificaram o que tinha acontecido em cada uma elas. Eis o resultado apurado:

1ª.- Um italiano matou o outro e ficou com a italiana.

2ª.- Os dois franceses e a francesa faziam todo dia, um "menáge a trois".

3ª.- Os dois ingleses estavam esperando que aparecesse alguém para apresentá-los à inglesa.

4ª.- Os dois japoneses aguardavam instruções da matriz em Tóquio.

5ª.- Os dois argentinos faziam sexo todo dia, a argentina não participava.

6ª.- Cada um dos dois escoceses abriu uma destilaria de coco em um dos lados da ilha e estavam muito bêbados para lembrar da escocesa.

7ª.- Os dois búlgaros olharam para a búlgara, olharam para o mar,olharam para a búlgara, olharam para o mar e começaram a nadar.

8ª.- Nenhum dos dois americanos transou com a americana, mas já estavam respondendo judicialmente por assédio sexual.
9ª.- Cada um dos dois brasileiros achava que a brasileira estava transando só com ele...

 
Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que:

O melhor rapper é branco.

O melhor golfista é negro.

O presidente do Brasil agora é a Dilma Rousseff

A França acusa os EUA de arrogância.

E a Alemanha está contra a guerra!

Agora, se o Rubinho e o Palmeiras forem campeões, corram! É o Apocalipse!

"FOI SÓ MANDAR UM BRASILEIRO PARA O ESPAÇO QUE JÁ SUMIU UM PLANETA"


O Gênio e o Judeu

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio: -

-Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.

-Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: quero que esses países vivam em paz!

O gênio olhou bem para o mapa e disse: 

- Cai na real amigo.

- Esses países guerreiam há cinco mil anos! E para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa.

- Bom...eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe...gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.

O gênio suspirou fundo e disse:

- Me deixa ver a porra desse mapa de novo!

A Arte de Negociar.

Jacob para seu filho: 

- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi. Mas pai, eu quero escolher a minha mulher. Meu filho, ela é filha do Bill Gates!

- Bem, neste caso eu aceito. Então Jacob vai encontrar o Bill Gates: Bill, eu tenho o marido para sua filha. Mas a minha filha é muito jovem para casar! Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial! Bom, neste caso, tudo bem.

Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial: Sr. Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser Vice Presidente do Banco Mundial. Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário! Mas - - Sr. este jovem é genro do Bill Gates. Neste caso, ele está contratado!

Moral da história: 

- Negociar é conseguir o que você quer, fazendo parecer que é o que o outro quer!

Geografia da Mulher

Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis. Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro. 

Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente relaxada e consciente da sua própria beleza. Entre 41 e 50, a mulher é como a França: suavemente envelhecida, mas ainda desejável de se visitar. Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução. Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta grandes tesouros. Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro. Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: quase todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.

Geografia do Homem

Entre os 15 e 80, o homem é como Cuba: governado por um só membro.

Diálogo de "amigas" ao telefone

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite?

- Horrível...

- Mas por que ? Não te deu nem um beijo?

- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu...

... Depois pegou no meu rosto entre suas mãos com tanta emoção que eu tive que pedir que não o fizesse mais porque estava achatando o botox...me mordia os lábios com tanto amor que quase explodiu o meu implante de colágeno!

- E não tentou mais nada?

- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar...além do mais, me arrebatou com tanta luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos.

- E depois, o que aconteceu?

- Ai começou a tomar champagne no meu sapato...

- Ai, que romântico!...
- Romântico o cacete! Ele quase morreu quando engoliu meu corretor de joanete..

- Nossa, e o que ele fez?

Você acredita que ele broxou e foi embora?... acho que ele é meio veado.


Doido
 
Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio. Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preço. Estou sofrendo de pressão alto. O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. Controlei também a alimentação. Como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, e minha patroa, não tem perigo: Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo. Para piorar, acho que estou ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é Real. Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um real. Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece! Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que estou igual ao meu time: nas últimas. Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala Entra por um ouvido e sai pelo outro...