Blog

Blog

21 de out. de 2011

Sorria!...


Alunos inteligentes



Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, senhor professor!

( Faz sentido!)



Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:- Eu caminho... tu caminhas.... ele caminha....
Professor:- Mais depressa!
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm!

(E não é verdade?)




Professor: "Chovia" que tempo é?
Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.

(alguma dúvida?)



Professor: Quantos corações nós temos?
Aluno: Dois, senhor professor.
Professor: Dois!?
Aluno: Sim, o meu e o seu!

(a lógica explica...certinho!)




Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

(fisicaquanticamente falando quem discute??? está certo!)



Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas..
(diga-me onde é que ele errou?)


Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude?
Responde o aluno: É o que o Sr.. Professor está a fazer.
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se...
Diz o aluno:Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

(E então... na lógica...)


PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte..
MARIA: Aqui está.
PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.
(Uauuuuu)

PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.

(sem comentários)


PROFESSORA: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou?
ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.




PROFESSOR: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: Professor.

( a melhor de todas sem dúvida!!!!!!!!!!!)





EU TE CONHEÇO!

Num julgamento em Vassouras (RJ), o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.

Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:

-Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?

- Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou. . Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas.. Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

- O Robertinho? É Claro que eu o conheço!
Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os 4 processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:

'Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair desta sala preso..... Fui claro???





José, CAMINHONEIRO, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.

Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes.

Quando acabou foi para cozinha beber água.

Chegando lá viu a esposa tomando café. Intrigado perguntou:

- Amor, você não estava no quarto nesse momento?

- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.

- Amor! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu..

Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que
fosse você, transei 3 vezes com a sua mãe.

A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.

- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?

- Ah 3 vezes é, pois prá mim foi 5!!!

- 5 vezes??? E a senhora não disse nada?

- VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO FALO COM ESSE NOJENTO!



(Enviada por email pela Mary Duminelli)

Dona Maria descobre que está sendo traída e decide se queixar com o melhor amigo do marido, Pedrão, um negão de 2,10m, um armário (de portas abertas).

- Pedrão, meu marido anda me traindo e vou pagar na mesma moeda.

- Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo.

- Não, infelizmente é verdade.
E para eu poder pagar na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi você.

- Qué isso cumade; não posso fazer uma desgraceira dessas.

- Pode sim. Tu conhece camisinha?

- Conheço sim... né aquele trem, com um oizinho que bota na cabeça da pimba,
pra mode faze ozadia?

- É isso mesmo, então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha pra módi a gente começá a saliênça.

Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa.
Tá Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas dentro da bicha.

Ela diz:
- Pedrão! Sé doido? Isso é pra botar na pimba, hômi de Deus!

E ele responde:
- Eu sei mulé; só tô afroxano!...





Os pombinhos estavam dormindo tranqüilamente quando, por volta das três da manhã, escutam ruídos estranhos.

- Foge! Foge! - grita a mulher, desesperada - Deve ser o meu marido!

O cara levanta de cama, peladão, e rapidamente pula pela janela. Depois de cair em cima de um arbusto, ele volta, muito irritado:

- Desgraçada! O seu marido sou eu!

- Ah, é? - pergunta ela, sarcástica - E você pulou pela janela por quê?






Retrospectiva 1981
1 O Príncipe Charles se casou.
2 O Liverpool foi campeão da Europa.
3 A Austrália perdeu o Torneio de Ashes.
4 O Papa esteve perto da morte.

Retrospectiva 2005
1 O Príncipe Charles se casou.
2 O Liverpool foi campeão da Europa.
3 A Austrália perdeu o Torneio de Ashes.
4 O Papa realmente esteve com a morte.

Moral da história: Se o Príncipe Charles resolver se casar de novo, por favor, alguém tem que avisar o Papa!





Um casal viajava de carro na Freeway a 100 km/h.

A esposa falou:

-Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio.

O marido nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h.

A esposa continuou:

-Eu não quero que você peça para que eu mude de idéia! Eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo, que é muito melhor de cama que você!

O marido calado, aumentou a velocidade para 130 km/h.

Ela continuou:

-Eu quero a casa!

O marido aumenta a velocidade para 140 km/h.

Ela continuou:

Eu quero ficar com as crianças!

O marido aumenta a velocidade para 150 km/h.

Ela completa:

-Eu quero o carro, a conta-corrente e todos os cartões de crédito!

O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h.

Ela então pergunta:

-E você, tem alguma que coisa que vai querer?

Ele responde:

-Não, eu tenho tudo que poderia querer.

-O que você tem?

O marido responde, alguns segundos antes de ir contra um paredão.

-Eu tenho o air bag!





Se vc for inteligente responda

*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não
Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???





Um sujeito vestindo uma camiseta vermelha do PT entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:

- Qual é o preço do revólver "trinta e oito"?

- Não estamos vendendo esse revólver!

-Então, qual é o preço daquela pistola 9mm da vitrine?

-Também não está a venda!

- E aquela espingarda escopeta cal.12 da prateleira?

- Ela também não está a venda!

-Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim é porque sou Petista...

-Pois é isso mesmo, advinhão!.

O Petista sai da loja espumando de raiva.

No dia seguinte ele procura o advogado "oficial" do PT , Luiz Eduardo Greenhalgh, conta a história para o doutor e pede que ele tome alguma providência.

Tentando resolver o problema pacificamente, o doutor Greenhalgh vai até a loja e pergunta ao vendedor:

- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se o Sr. tem alguma coisa contra Petistas?

- Tenho sim, tudo o que o senhor desejar!
Revólver, pistola, fuzil, metralhadora e, se precisar, consigo também umas granadas e lança chamas!





Dois soldados trocam impressões:

- Então, por que você se alistou?

- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E você?

- Porque sou casado e gosto de paz.




Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel e encontra um
amigo que lhe pergunta:

- Então, como foi a lua-de-mel ???

- Ótima !!! - responde o velhinho.

O amigo insiste:

- E o sexo, como foi ???

- Fizemos quase todos os dias !!!

- Como assim, quase todos os dias ???

- É isso mesmo!

- Quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...





Uma loira pergunta a outra:

- Você acha que há problema se tomar a pílula com diarréia?

A outra, 'ainda mais loira', responde:

- Acho que não.

- Mas por que é que não toma com água???!!!







O português entra no restaurante e pergunta:

- Por favor, me dá uma bacalhoada!

Ao que o atendente pergunta:

- Já sei! O senhor é português?

- Como descobriu?

- Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?

- Nem um nem outro....

- É que aqui é o Mc Donald's!!!





Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para que seja
preparado o divórcio.

O advogado, vendo-os assim tão velhinhos,
pergunta por que eles farão isso nessa idade tão avançada.

Determinada ao divórcio a velhinha diz:

- Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano e...

O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:

- E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.





- Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco.

- O quê? Ficou louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras,
a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial.

- Eu sei.

- Então por que você o convidou?

- Porque o pobre coitado está pensando em casar.






Os noivos reúnem-se com o padre.

O padre pergunta:

- O que pensam de sexo antes do casamento?

Responde o noivo:

- Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem...



(Enviada por email pelo Tony Guidarini)

Uma galinha põe um ovo de meio quilo!!!
Jornais, televisão, repórteres.... Todos atrás da galinha!

- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Botar um ovo de um quilo!

As atenções se voltam para o galo...

- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Partir a cara do avestruz!!!!





Um alemão, um inglês e um português competiam para saber
quem tinha a mulher mais burra.

O inglês começou:

- É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas,
muito cara e nem sabe andar de bicicleta.

E o Alemão:

- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina
no quintal de casa e nem sabe nadar.

O português dá uma gargalhada e diz:

- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem.

Fonte - Mr. piadas prontas