Blog

Blog

3 de out. de 2011

Vítima de ataque de ex-noivo mantém faca no pescoço e é salva


 
Lisa Whyte, de 32 anos, foi vítima de um brutal ataque do ex-noivo, inconformado com o fato de ela ter desistido do casamento. 

Steven McKee, de 38 anos, foi até a casa de Lisa, em Slamannan (Escócia), dizendo que apenas queria conversar e ser amigo dela. Não houve conversa. O ciumento Steven enfiou uma faca de cozinha na garganta de Lisa. E a deixou para morrer. 

Mas Lisa conseguiu se levantar e, com a faca ainda cravada no corpo, encontrou forças para sair de casa e foi pedir socorro a um vizinho, contou o "Scottish Sun".

Steven foi preso em Newcastle. Por milagre, Lisa sobreviveu. Segundo os médicos, isso só foi possível porque a faca não foi removida do seu pescoço até chegar a um hospital. 

A escocesa contou que no início do namoro, em 2003, a relação funcionava muito bem. Mas Steven começou a torrar o dinheiro do casal com apostas. Até para comprar as alianças, ele teve que pedir dinheiro emprestado. E Lisa ainda tinha que aguentar o ciúme doentio do noivo...
 
 
Era apenas mais um beijo. Não, não era. Karen Leuders, de 57 anos, simplesmente arrancou a língua do marido, Williard, de 79, durante um beijo! Claro, a mulher foi presa. E agora enfrenta acusação de mutilação, segundo o site Sheboygan Press.Karen não explicou no depoimento a uma juíza o motivo do ataque, mas, algemada em um tribunal, ela gritou:
 
"Eu te amo! É muito ruim que você não possa ouvir."
 
Quando os policiais chegaram à residência do casal, em Sheboygan (Milwaukee, EUA), para prender Karen encontraram a mulher bastante calma na varanda, cantando músicas natalinas.Williard teve a língua costurada, mas os médicos temem rejeição. Em pronunciamento escrito, ele contou a policiais que a mulher teve um ataque de fúria quando ele entrou no banheiro e a encontrou sentada no vaso sanitário. Antes de arrancar a língua do marido, Karen agarrou as genitais dele.
 
 

      

 

 

   Americana grampeia testa de namorado durante briga

Uma briga de um casal em Jamestown (estado de Nova York, EUA) acabou mal: Jodi Gilbert simplesmente grampeou várias vezes a testa do namorado.

A mulher usou no ataque um equipamento bastante utilizado por carpinteiros, segundo a emissora WIVB-4.
A polícia descobriu que Jodi violara uma ordem judicial para se manter distante do namorado. A vítima foi levada para um hospital, onde os grampos foram retirados da testa.