Blog

Blog

2 de jan. de 2012

A delinquência dos famosos


.sem a ajuda da a fantasia, iluminação, maquiagem e vestuário, estas obras de arte dos departamentos policiais, tomadas com Polaroid, câmeras digitais e em serviços de aplicação da lei no seu país,  talvez  sejam as mais sinceras fotos de celebridades e outras figuras públicas que você verá.
Nestas imagens você tem o outro lado da vida de celebridades. Aqui no Brasil provavelmente não veríamos as leis sendo aplicadas, nem tão pouco imagens como estas, após a fama, salvo raríssimas excessões. São prisões por alcolismo, dirigir em alta velocidade, espancamentos, porte de drogas e armas, assédio sexual, desacato e por aí vai. A galeria a seguir foi feita paulatinamente durante um certo tempo e acho que o banco de dados já dá para fornecer um curioso mapa da vida privada das estrelas, assim resolvi postar.
Para fechar com chave de ouro consegui a imagem policial do maior nome entre os perseguidos pela justiça, o El Capone. Ele simboliza a luta de um país contra a corrupção e desejo da justiça de exterminar a doença da corrupção, a mesma que assola o Brasil. Claro, não estou comparando os atores com o famoso gangster, apenas mostrando que o glamour que os cerca , muitas vezes tornando-se intocáveis , pode não significar nada no 1º Distrito Policial da esquina.
.
OZZY OSBORNE
VINCE VAUGHN
STEVE MCQUEEN
RYAN ONEAL
ROBERT DOWNEY JR
OJ SIMPSOM
NICK NOLTE
MIKE TYSON
MICKEY ROURKE
MICHELLE RODRIGUEZ
MICHAEL JACKSON
MEL GIBSON
MATTHEW MCCONAUGHEY
MARILYN MANSON
PARIS HILTON
MACAULAY CULKIN
LINDSAY LOHAN
KEANU REEVES
JOHNNY CASH
JIMI HENDRIX
JANNE FONDA
HUGH GRANT
HALEY JOEL OSMENT

ERIC ROBERTS
EMINEN
ELVIS PRESLEY
DENNIS HOPPER
CRISTIAN SLATER
CARMEN ELECTRA
BIL GATES
AXL ROSE
ANNA NICOLE SMITH
AL CAPONE

Close-up dos Famosos



.
oImagens e letras aprensentou aos leitores duas galerias de macrofotografias, apresentou também rostos da infância dos famosos, agora unindo as características destes posts apresento um Close up de rostos, também dos famosos. São expressões interessantes quando estão diante das lentes sem as maquiagens do set de filmagem, são rugas, são olhares…
O autor da façanha é fotógrafo alemão Martin Schoeller que trabalhou neste projeto nos últimos nove anos. Os rostos dos famosos aqui são registrados causando um contraste com a imagem que costuma ser veiculada em revistas, tv e cinema.
.