Blog

Blog

24 de jan. de 2012

Filmes - Trailers



A comédia dramática Jeff Who Lives At Home, dirigida e escrita pelos irmãos Jay e Mark Duplass ganhou seu primeiro pôster de trailer divulgado. O filme é estrelado por Jason Segel (Os Muppets) e Ed Helms (Se Beber Não Case). Veja o pôster e o trailer abaixo:
Sinopse: Em seu caminho para a loja para comprar cola de madeira, Jeff busca por sinais do universo para determinar o seu caminho. No entanto, uma série de eventos cômicos e inesperados o levam a cruzar com sua família nos mais estranhos lugares e circunstâncias. Jeff deve encontrar o significado de sua vida… e, se tiver sorte, comprar a cola de madeira também.

Foi divulgado um breve novo trailer de Branca de Neve e o Caçador, versão da famosa história “Branca de Neve”. No trailer pode-se ver várias cenas inéditas do filme, em foco na antagonista Charlize Theron. Veja-o abaixo:
Em Branca de Neve e o Caçador, o caçador (Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Theron) para encontrar a enteada dela (Stewart), mas quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar.
Estreia no Brasil dia 01 de junho de 2012.


O novo filme produzido por Todd Philips (diretor em Se Beber Não Case 1/2), Projeto X, ganhou um novo pôster e também um trailer. O longa será no estilo documental, que já virou moda, e será em torno de adolescentes planejando uma festa que depois de ser começada, afetou toda a vizinhança. Veja o pôster abaixo:
O trailer inicialmente mostra o desastre que a festa proporcionou e depois tudo o que aconteceu de bom (ou não) antes de todo aquele alvoroço. Assista o trailer abaixo (e se inscreva no canal do Pizza no YouTube):



Com o sucesso do relançamento em 3D de Rei Leão, a Disney e a Pixar se motivaram a lançar outros quatro filmes com a tecnologia: A Bela e a Fera, Procurando NemoMonstros S.A(18 de janeiro de 2013) e A Pequena Sereia (13 de setembro de 2013). O estúdio acabou de divulgar o trailer do relançamento, veja abaixo:
Os peixinhos mais famosos do mundo voltaram as telonas de cinema em 3D no dia 2 de outubro.