Blog

Blog

1 de jan. de 2012

O anjo cego do silêncio


"O precedente era mais avançado do que o presente. Depois de tudo, essas lembranças voltarão à memória do mundo, mas sob a forma de novas descobertas que marcam estapas da Grande Evolução"
(Maha, G.O.C. - )

Era só o que faltava! Descoberta uma nova (e aliás muito "eficiente") forma de tortura! A notícia acima é digna de figurar na nossa galeria do Realismo Fantástico, dado ao seu caráter surrealista e sobretudo insólito. Sabemos que essas chamadas músicas "pauleiras" e "da pesada" trazem mensagens diretas de subversão dos valores e dos costumes, que inclusive incitam à violência, ao consumo dos tóxicos, à perversão sexual, bem como outras barbaridades que visam principalmente a destruir a juventude. Além disso, existe o chamado "Backmasking" (algo que soa como "camuflagem ao contrário"), ou seja, quando executadas "de trás para a frente", isto é, do fim para o início, a coisa então se torna verdadeiramente arrepiante. Em meio à balbúrdia de horrendos sons em que se transformam essas "músicas de vanguarda", ouve-se gritos, mensagens satânicas e imprecações contra a Divindade, além de palavras de baixo calão e até mesmo repugnantes cânticos da mais pura magia negra! E o cérebro humano involuntariamente as assimila e decodifica em nível subliminar, tornando-se pois um verdadeiro e muito insidioso envenenamento mental que posteriormente virá a atuar como uma sugestão irresistível! E não há dúvida que essas coisas - como aliás eles próprios reconhecem "culturalmente ofensivas" - além desses perigos que representam são um verdadeiro tormento de estridentes desarranjos sonoros que não há aquele dotado de bom senso que agüente ou ature. Temos então a mais plena certeza de que os órgãos de inteligência norte-americanos acertaram em cheio: os prisioneiros (coitados) diante dessa "excelente" e além de tudo massacrante tortura vão confessar até mesmo que crucificaram Cristo.....! (FONTE: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, maio de 2003)

Contudo, ao invés de perderem seu tempo ouvindo prisioneiros de guerra, seria bem melhor que eles escutassem e prestassem mais atenção às mensagens advindas de seres e civilizações inteligentes, as quais constantemente nos chegam dos mais variados rincões do Universo! À direita, você vê uma série de caracteres recebidos em 2002 por um radiotelescópio norte-americano. E que comprovadamente trazem uma mensagem que ainda não pôde ser decodificada, muito embora os cientistas estejam trabalhando com afinco nesse sentido! Ao lado, sinais recentemente recebidos pelo Projeto SETI - dedicado à busca e monitoração dos sinais de vida inteligente no espaço sideral - os quais (vistos nas linhas tracejadas) não são ruídos espúrios do espaço, mas, sim, modulações de sinais desconhecidos, deliberadamente dirigidos ao nosso planeta!

E seria melhor ainda que dedicassem o seu tempo e a sua inteligência para descobrir os grandes mistérios que permeiam o nosso obscuro passado e tentar, muito mais proveitosamente, decifrar o conteúdo das antigas mensagens espalhadas por todo o planteta e deixadas para a posteridade por desconhecidas civilizações - as quais certamente dizem respeito à verdadeira e desconhecida História da nossa humanidade, bem como a sua interação nos primórdios deste mundo com outras raças espalhadas pelo Cosmo. Que (e isso sem qualquer dúvida, conforme todas as evidências), aqui estiveram em tempos remotos e muito esquecidos. Na foto, mais uma impressionante e nítida, imagem do intrigante "Disco de Faístos", ou "Festos", supostamente atribuído a uma civilização cretense - contendo caracteres alfabéticos e símbolos desconhecidos, até hoje indecifrados e trazendo certamente uma mensagem para o futuro. Mas qual?

E que tal se "interrogassem" cientificamente alguns dos bizarros crânios que têm sido encontrados em todas as partes do planeta e que atestam essa clamorosa evidência que diz respeito à visita de seres extraterrestres no remoto passado deste pequeno planeta? O estranho crânio da foto foi encontrado na Etiópia e a sua idade remontaria há quase 1 milhão de anos!

E muito melhor ainda que voltassem a sua atenção para o verdadeiro inimigo que não está, de fato, aqui em baixo, porém nos chega perigosa e sorrateiramente "de cima" para transformar seres humanos em involuntárias cobaias e vítimas inocentes não só das suas horrendas experiências genéticas como também dos seus implantes que escravizam corpos e mentes e de outros tantos "exames médicos" que indiscriminadamente praticam - movidos pelos mais obscuros e sinistros propósitos! Na foto, mais um dos milhares de cidadãos norte-americanos abduzidos pelos humanóides e submetidos a tais "exames". Note-se as marcas na sua testa.

E até que o cidadão acima teve sorte. Menos sorte, porém, tiveram nada menos que 50 (sim, não há engano: cinqüenta!) trabalhadores que diariamente faziam através das solitárias estradas do Deserto de Nevada (foto) a rota EUA x México! "Compreensivelmente" abafaram o caso, porém a TV Portuguesa, em um sensacional furo de reportagem, denunciou que em 2003, os cadáveres de todos aqueles trabalhadores foram encontrados mutilados, sem os respectivos órgãos internos e sangue - talvez a maior chacina realizada pelos tripulantes dos UFOs que se tem notícia!

E seria sempre bom investigar proveitosamente certas coisas que andam rondando os outros planetas do nosso Sistema Solar, como por exemplo esta que você vê em uma foto tomada pela NASA do planeta Vênus. Observe bem a extremdiade inferior direita. E para que não haja dúvida, veja a respectiva ampliação ao lado!

E seria ótimo saber porque exatamente foi mantida sob o mais absoluto sigilo a espetacular descoberta arqueológica, efetuada em Oklahoma, EUA, no ano 2000. Trata-se de um antiga "fortaleza" cuja origem se perde na noite dos tempos! E mais misteriosa ainda foi a perdida civilização que erigiu essas curiosas muralhas.....

.... Notadamente pelo espantoso fato de elas terem sido confeccionadas através de uma técnica absolutamente inédita: foram montadas através de células - tais como a que você em destaque na foto acima.....

.... Porém com uma notável diferença: FORAM MANUFATURADAS, possivelmente através de sofisticado maquinário e.....

.... ELABORADAS COM MINÉRIOS DESCONHECIDOS NA TERRA!!!

E veja nessa foto a precisão dos encaixes de cada uma delas, sendo dignas de nota as curiosas cintas de minerais que as constituem!

E além de tudo máquinas desconhecidas, talvez há milhões de anos,também cortaram essas rochas com absoluta precisão no assim chamado chamado "Complexo Proibido de Oklahoma", situado próximo às Montanhas Kiamichi!!! E o detalhe mais interessante é que os antigos moradores falam a respeito do encontro naquelas ruínas de vários esqueletos daquilo que batizaram de "Little People" - literalmente "Gente Pequena"! (FOTOS: Viewzone)

E também seria altamente proveitoso tentar descobrir que misteriosa e muito evoluída civilização habitou a Austrália há muitos milênios, deixando nas rochas e para a posteridade os seus magníficos trabalhos.....

..... Civilização misteriosa esta que, assim como atestam todas as evidências, esteve sob íntimo contato com os Antigos Astronautas, moldando nas rochas, precisamente nos seus sítios considerados sagrados, os formatos das suas naves maravilhosas, repletos de misteriosos símbolos (foto)......

..... Até mesmo as representando através dos seus magníficos relevos, claramente estampados em inúmeros lugares, e ainda ......

.... Até sendo bastante explícitos nas indiscutíveis pinturas que retratam os visitantes, dotados de capacetes e roupas espaciais! Vale relembrar que tais magníficos afrescos foram pintados há talvez milhões de anos pelos membros daquela perdida civilização que habitou a enigmática e muito antiga terra da Austrália.

E aqui outros expressivos exemplos dos Antigos Astronautas que estiveram naquele país, em tempos recuados e muito esquecidos da nossa História e que, de acordo com os tradicionalistas, "não passariam de divindades pintadas pelos supersticiosos homens das cavernas". Aliás, particularmente achamos que esses tradicionalistas radicais que sempre comodamente se recusam a enxergar e a admitir o óbvio deveriam mesmo passar por um bela sessão de tortura com as mais "pauleiras" e massacrantes músicas do "heavy metal".


"Foi-lhes revelado que não era para eles, mas para vós que reservavam as coisas que agora vos estão sendo anunciadas..... Nestas coisas é que os Verdadeiros Anjos estão desejosos de olhar de perto"
(Primeira Carta de Pedro - Cap.1, Vs. 12)

E por que não "interrogar" os mistérios do recém-descoberto "Portal Stargate Peruano" , situado em Hayu Marca - aqui visto em uma outra foto dotada de maior aproximação? Que terríveis segredos se esconderiam por trás dele, onde inclusive os indígenas daquelas altas montanhas dizem que desde muitos milênios "grandes heróis e os deuses" passaram através dele para o "outro lado" e periodicamente aqui retornam para inspecionar o seu "reinado"? Uma outra tradição local diz que esse portal somente poderá ser aberto com aquilo que chamam de "o disco dourado, a chave dos deuses dos sete raios", e que ele de fato foi aberto durante a conquista espanhola quando os Incas, liderados pelo sacerdote Aramu Maru, fugiam dos saqueadores levando os seus imensos tesouros. Tem uma certa lógica, uma vez que o Povo Inca - assim como os Maias na América Central - sumiu repentinamente sem deixar quaisquer vestígios..... Como que realmente tragados pela terra! E os atuais habitantes, que por sinal reverenciam como sagrado aquele local, afirmam ainda que em certas ocasiões um intensa luminosidade azulada escapa do interior desse misteriosos portal! Alguns cientistas, que presentemente estão pesquisando essa misteriosa estrutura, não conseguiram até o momento os meios necessários para abri-lo, contudo encontraram bem no seu lado direito misteriosas e pequenas depressões circulares sob a forma de encaixes para discos que, tal como filme Stargate, poderiam ser uma das misteriosas chaves para permitir o acesso!

E por falar em Stargate, seria sempre muito interessante voltar a atenção para o Antigo Egito, uma terra misteriosa na qual se baseou aquele famoso filme - que aliás tem uma grande dose de verdade escondida na sua película. Há um grande mistério naquele milenar país, principalmente no que se refere às constantes menções nos escritos religiosos e tradicionais de certos "portais" que dariam passagens para outros mundos e tempos situados além do nosso. Um exemplo típico, vemos acima na palavra KHENS e as suas derivações: "atravessar, cruzar, galgar além, voar além, velejar além. KHENSAU = viajantes. KHENSUI = Os dois portais do paraíso". E ainda .....

.... O enigmático deus KHENSU, "o guardião dos portais do tempo", "o viajante", "aquele que cruza as portas" e também de certa forma associado à Lua. O seu simbolismo, no que aliás os antigos egípcios eram muito sutis, é bastante evidente - bastando tão-somente que olhemos a sua imagem com a devida atenção!

E nada melhor do que procurar saber o quê exatamente se esconde por baixo deste espantoso e além de tudo gigantesco buraco - situado ao largo do litoral de Belize, Guatemala - e denominado "O Buraco Azul de Belize". Todo mundo "finge que ele não existe" uma vez que parece ser uma estrutura ARTIFICALMENTE MOLDADA. E de maneira alguma a possível cratera submarina causada pelo impacto de um meteorito! Observe a foto com bastante atenção. Sua profundidade, aparentemente imensa, é além de tudo desconhecida e esse "buraco" , ou talvez "portal", tem como notável característica o fato de os UFOs nele entrarem - e dele saírem à vontade - sem a menor das cerimônias!

Mias uma vez você vê a foto da misteriosa Caverna das Bruxas, situada em São Thomé das Letras, Estado de Minas Gerais, Brasil, onde existiria um portal para o mundo interior, ou quem sabe um "Stargate" - uma passagem dimensional levando a outras regiões desconhecidas do espaço e do tempo. Em uma página anterior deste Site relatamos que a caverna tem este nome pelo fato de o formato da sua entrada parecer o de uma bruxa em vôo. Porém, um dos nossos estimados visitantes, Orion, chamou a nossa atenção para um detalhe que mesmo um veterano pesquisador como nós não conseguiu enxergar: observe bem as duas extremidades laterais da tal caverna, nesta foto clareada para melhor visualização. O quê consegue ver?.....

..... Exatamente! Nada menos que o perfil de dois curiosos rostos, aqui vistos no negativo, tão antigos quanto a noite dos tempos e que parecem representar o papel de guardiâes para a entrada de um mundo desconhecido e situado para muito além do nosso. Claramente uma espécie de aviso, uma advertência!

Sim, e como já estamos cansados de dizer, há nesses lugares proibidos os sinais de aviso e advertência aos profanadores e aos curiosos. E eles estão situados em todas essas "portas", ou "portais" que comprovadamente existem ao redor do mundo! Na foto, uma caverna inexplorada da sempre misteriosa e enigmática Austrália onde, dizem, várias pessoas já desapareceram para sempre e sem deixar vestígios. O simbolismo dos guardiães, como aliás se pode ver e entender, é bastante evidente: - "Volte, pare, ou entre por sua própria conta e risco"!

E é sempre bom relembrar que existem também, sempre nas proximidades desse locais, os enigmáticos monumentos do passado - espécies de "demarcadores" dessas entradas para regiões desconhecidas. Na foto, igualmente obtida na Austrália e junto à tal caverna, este impressionante monumento que absolutamente não se trata de uma obra da Natureza. Trata-se certamente de um outro simbolismo bastante evidente: o lagarto, ou iguana - com o que mais se parece, muito embora na verdade essas escultura pétrea retrate uma criatura desconhecida - é de fato um animal que habita nas cavernas e nos subterrâneos!

E quando o assunto é este, forçosamente e ainda uma vez, seremos remetidos à famosa Pedra da Gávea, no litoral do Rio de Janeiro, um dos lugares mais misteriosos do planeta! Além do colossal rosto de granito postado no topo, à esquerda, e das suas misteriosas cintas de inscrições até hoje indecifradas (que aliás os comodistas erradamente rotularam como "fenícias"), há também um imenso e intrigante "portal" - visto ao centro. E em matéria de "guardião", nada melhor do que assustadora figura do "Gigante Verde", na foto ao lado, cobrindo quase toda a extensão dos 847 metros daquela montanha e postado na sua face face sul - voltada para o Oceano Atlântico. Vale lembrar que os UFOs constantemente circulam por ali, e também que diversas pessoas já sofreram misteriosos acidentes ou desapareceram para sempre tentando encontrar a tal entrada para o interior da montanha que, segundo as tradições e as antigas lendas, seria oco!!!

E o "Anjo Cego do Silêncio" também bate as suas asas do outro lado do mundo! Sabe-se que cientistas chineses andam às voltas com misteriosas ruínas e diversos intrigantes artefatos que foram por eles mesmos classificados como "relíquias extraterrestres"! Esses espetaculares achados estão precisamente em uma "zona proibida", situada a oeste da Província de Qinghai, junto ao Monte Baighong (foto) e a 40 quilômetros ao sul da cidade de Delingha. Pelo pouco que transpirou, foi encontrada uma pirâmide com cerca de 60 metros de altura, frente à qual três cavernas artificiais, dotadas de perfeitas aberturas triangulares, estão entrecortadas por misteriosas TUBULAÇÕES com cerca de 40 centímetros de diâmetro - algumas penetrando no interior do solo e outras profundamente encravadas, dirigindo-se ao interior da montanha! Em suma: uma obra impossível de ter sido efetuada sem o auxílio de sofisticado e além de tudo potente maquinário de perfuração!!! Duas dessas cavernas, as menores aliás, estão hermeticamente lacradas.

E a análise química desas misteriosas tubulações (foto), cuja finalidade é totalmente desconhecida revelou que elas são de fato artificiais, atualmente compostas por Dióxido de Silicone, Óxido de Cálcio e.... Oito por cento de um material DESCONHECIDO NA TERRA!!! Cientistas chineses concluíram que a vasta concentração daqueles dois primeiros elementos é resultante da longa interação entre o ferro e areia - o que prova a sua imensa antigüidade. Aliás, um deles sugeriu que naquele local teria existido uma plataforma, ou torre de lançamento, de antigas espaçonaves alienígenas!

Existem, porém, muito mais coisas, no entanto intangíveis e que se manifestam no nosso mundo tridimensional e da matéria sem que nos apercebamos. Um filme ultra sensível de 400 ASA, por exemplo, revela verdadeiros "prodígios" à noite e dentro de um cemitério qualquer. AInda do nosso visitante Orion, recebemos essa impressionante foto tomada por ele mesmo em um cemitério abandonado da sua cidade. Veja o que os olhos não viram mas sensibilizou a película, bem ao lado direito da foto e vagando por entre as antigas e solitárias tumbas .....

..... E agora veja no negativo. Realmente impressionante! Como ainda existem pessoas que negam e até ridicularizam tais espantosos fenômenos?

Da mesma forma, Orion obteve esta outra foto no filme 400 ASA e vejam só o que surgiu na imagem. Criatura de uma outra dimensão, um gnomo, ou exatamente O QUÊ? Você decide!

O ANJO CEGO DO SILÊNCIO - III
"A existência de uma civilização tecnologicamente desenvolvida antes do ano 10.000 A.C. ajudaria a explicar a presença de diversos monumentos antigos espalhados pelo mundo inteiro, cuja construção todavia não possui explicação racional"
(Rand Flem-Ath - pesquisador e escritor norte-americano)

O documento acima, classificado como "Confidencial", foi emitido em 1950 pelo Departamento de Transportes do Governo Canadense e assinado pelo Dr. Wilbert Simth - engenheiro de projetos de defesa. E você quer saber o que diz o texto, na sua parte mostrada em destaque? Vamos traduzir: => a) O assunto é o mais altamente secreto nos EUA, até mesmo mais do que a Bomba-H; b) Os Discos Voadores existem; c) Seu modus operandi é desconhecido, porém um concentrado esforço está sendo feito por um pequeno grupo liderado pelo Dr. Vannevar Bush; d) Todo esse assunto é considerado pelas autoridades dos EUA como de tremenda relevância".

Sim, houve e talvez ainda haja uma tremenda relevância quanto à conexão existente entre o nosso planeta e muitas outras humanidades espalhadas pelo Universo! Na foto, vemos as três Grandes Piramides do Egito, que obedecem a um curioso alinhamento. Foi o pesquisador Robert Bauval quem descobriu que esse alinhamento espantosamente corresponde com a posição das três principais estrelas da distante Constelação de Órion, tal como estas se situavam há 10.450 anos Antes de Cristo e portanto mais de 12 mil anos antes da nossa era (na foto em inserção). O que, por sinal, coincide com os relatos da Tradição sobre o afundamento da Atlântida!!! Por outro lado, isso é uma prova de que civilizações muito evoluídas e extremamente avançadas habitaram a Terra em tempos muito recuados e esquecidos. E ainda resta um intrigante hiato no que tange ao misterioso Egito: segundo a História tradicional, aquela civilização nasceu há cerca de 4 mil anos e portanto teria apenas 6 mil anos até a presente era. Onde e em que contexto estariam situados, portanto, os restantes 6 mil anos que faltam para completar os 12 mil nos quais essas evidências indicam que foram construídos os seus portentosos monumentos?

E os mais profundos mistérios relacionados às Pirâmides podem ser expressos pelas palavras do cientista, pesquisador e escritor Edmundo Cardillo: - "A Grande Pirâmide é, na verdade, um enorme polarizador que religa energias telúricas do coração do globo às energias cósmicas do coração do sol. Exatamente porque as suas pedras falam a linguagem do passado, do presente e do futuro"

E a Ciência de Vanguarda já descobriu que existem, de fato, misteriosas interações energéticas entre essas três pirâmides - conforme é esquematicamente mostrado na ilustração acima! Uma geometria fantástica e desconhecida que nos faz lembrar dos famosos Crop Circles e que realmente não pertence a este planeta!

E você sabia que modernos estudos (obviamente "sigilosos") também realizados por cientistas e arqueólogos revelaram que a idade da Esfinge, a Guardiã do Complexo de Gizé, é comprovadamente anterior há mais de 10 mil anos, e que por conseguinte foi erigida por uma desconhecida civilização que antecedeu em muito à egípcia?
 
E eles também SABEM, e no entanto não divulgam, que os antigos "deuses" do Antigo Egito de maneira alguma faziam alusão ou eram pertinentes a uma suposta religião supersticiosa que adoraria animais. Eram, sim, uma primorosa alegoria para velar as visitas, e notadamente a presença, desses Grandes Iniciadores que inclusive foram os responsáveis diretos pelo extraordinário progresso da sua civilização. E mais ainda: para ocultar o fato de que a sua descendência se perpetuou secretamente, gerações por gerações no trono e por durante várias Dinastias! Na foto, vemos um daqueles "deuses" abraçando e - em uma imagem inédita e única, jamais encontrada no Egito - fazendo "beicinho" para beijar o faráo Seti I.

E como de fato, será sempre nos enigmáticos subterrâneos em todo o planeta que iremos encontrar as raízes da nossa verdadeira e desconhecida História. Na ilustração acima, você vê o sutil simbolismo egípcio de AKHER, ou o "mundo subterrâneo" - freqüentemente mencionado nos textos religiosos e sagrados daquela civiliação, notadamente no pouco conhecido "Livro das Cavernas". Note-se que há uma correlação com a Esfinge - sempre e por excelência o simbolismo do Guardião dos Portais! Volte lá para cima e veja no Aplet Java do topo desta página que existem por trás da Esfinge túneis de ventilação que se dirigem ao subsolo - os chamados "Túmulos de Campbell", que por sinal de "túmulos" não têm nada! São câmaras de ventilação mesmo, DIRIGIDOS A GALERIAS OBVIAMENTE SUBTERRÂNEAS, muito embora tentem ocultar isso do público e dos pesquisadores, como também os tradicionais livros técnicos e os tratados didáticos curiosamente silenciem a respeito.

E aqui, mais simbolismos religiosos e sagrados do Antigo Egito. Note-se que o determinativo para "subterrâneo" é, além da Esfinge, sugestivamente uma.... ESTRELA! E por que não reproduzir alguns expressivos e bastante reveladores textos dos "Livros das Cavernas" ? (grifos nossos) : => "Afastai-vos ó Guardiães dos Portais! Deixai-me passar ó habitantes das cavernas. Aqui estou perante vós, glorificado e totalmente EQUIPADO. Que os Guardiães dos Portais do Subterrâneo abram caminho para mim. Os Guardiães do Céu, os Guardiães das VIAS! Contemplai! Alguém chegou e o subterrâneo foi-lhe aberto. Os caminhos entre o céu e a Terra lhe foram revelados. - Sutil, não? Talvez seja mesmo por isso que os chamados "Livros das Cavernas" não fazem parte dos estudos tradicionais sobre o misterioso Egito!

Porém, a visita dos antigos deuses, como também as obras prodigiosas e os intrigantes monumentos de um passado esquecido, deixadas para a posteridade por desconhecidas civilizações, não se limitam apenas à terra milenar e enigmática do Egito. Nesta esplêndida foto, gentilmente enviada por um visitante deste Site, temos uma nova visão da impressionante Pedra da Gávea, litoral do Rio de Janeiro, onde a 847 metros de altitude este rosto gigantesco - e por sinal muito bem elaborado - desafia o tempo, e tal como a Esfinge de Gizé nos interroga através do seu profundo e assustador silêncio! E muito embora os comodistas e os negadores (muitos dos quais sequer estiveram lá por cima) chamem isso de um "monumento fenício" ou "uma simples obra da erosão" estamos mesmo diante de um colosso somente comparável àquela Esfinge em Gizé - ou quem sabe tão importante, ou mais, do que ela! Note-se o disco que ornamenta o capacete do misterioso personagem ali retratado! Do outro lado desse rosto, na face leste, existem enormes cintas de inscrições indecifradas! E repare também como todo o topo da estrutura, bem como a sua lateral, foram inteiramente aplainados! E quem teria condições de fazer isso na mais obscura antigüidade a quase 900 metros de altura e à beira de um abismo enregelante? Ali, onde também há o simbolismo da "Esfinge Guardiã", dizem as velhas tradições que seria uma das entradas para o "mundo subterrâneo", um portal para o desconhecido! Sim, não duvidemos: os "Stargates", "Portas Induzidas", ou seja lá que nome verdadeiro tenham, ainda existem! E aqui os UFOs, intimamente a eles relacionados, constantemente se materializam ou somem nas proximidades desse rosto milenar - onde aliás também existe, assim como já vimos, uma curiosa estrutura sob a forma de um PORTAL!

Realmente, é quase sempre nos interiores das cavernas que se manifestam estranhos vórtices, muito possivelmente relacionados a verdadeiras "rupturas dimensionais" - tais como essas, invisíveis aos olhos porém captadas pelas películas fotográficas! Seriam "Mini-Stargates", portas fugazes que por vezes se abririam para o nosso mundo tridimensional, arrastando consigo tudo aquilo que eventualmente cruzar os seus insondáveis caminhos!

E a chave de todos esses mistérios, porém, estaria mesmo em uma certa verdade no que tange à existência de uma chamada "Terra Oca". O estranho (e por sinal muito preciso e detalhado) mapa acima, cuja origem aliás é desconhecida, além de fazer referência à expedição militar norte-americana do Almirante Bird, em 1947, nos mostra as aberturas polares (as quais de fato EXISTEM!) e os locais onde se localizariam não só a lendária capital Shamballah como também as tais entradas, ou "portais", para o misterioso mundo subterrâneo - chamado Agartha e, segundo diz a legenda, "A terra de uma raça avançada". Note-se a demarcação de algumas poucas dessas entradas, tais como: Manaus, Mato Grosso do Sul e as Quedas do Iguassu, no Brasil; as Pirâmide de Gizé; a Caverna Mammoth, em Kentucky, EUA; o Monte Epomeo, na Itália; as Cavernas de Dero e assim por diante. É também digna de nota a menção aos UFOs, tanto na parte superior, Pólo Norte ("Disco Voador para Vênus"), como também na inferior, Pólo Sul ("Base para espaçonaves de outras galáxias"). Faz sentido!

Sim, tudo faz sentido..... Principalmente quando voltamos a observar essas chocantes e além de tudo espantosas fotos obtidas pelos módulos espaciais por sobre o intrigante Pólo Norte deste nosso misterioso e ainda muito pouco conhecido planeta!