Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Razões para acreditar

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


RAZÕES PARA ACREDITAR
"Um vapor é lançado sobre o imenso oceano e navega rumo ao termo da sua viagem. Tudo o que contém o navio é levado para adiante, e, entretanto, cada um é livre de organizar sua cabine como lhe agradar, de subir ao convés para contemplar o infinito ou descer ao fundo do porão"
(Papus, FRC - Tratado Elementar de Magia Prática)

Vivemos em um mundo materialista, e como o nome bem o diz, regido pelas leis da matéria. E em razão disso, não nos apercebemos das realidades maiores que nos envolvem. Existiria alguma coisa "do outro lado"? A resposta é SIM - existe realmente! Essa foto já foi anteriormente publicada em uma das nossas páginas, mostrando a recente abertura da tumba do faraó Tutankhamon situada no Vale dos Reis, ocasião em que autoridades do Governo Egípcio retiraram a múmia daquele soberano para conduzi-la a exames de tomografia computadorizada. E foi um dos nossos estimados visitantes que nos alertou para alguma coisa muito estranha nela presente. Você conseguiria discernir? Porcure observar a imagem com bastante atenção...

... Em primeiro lugar, a manifestação de uma clássica ORB (energia desconhecida sempre presente nos locais onde os chamados "fantasmas" se manifestam - bem como nos cemitérios em geral - atribuídas às energias vibratórias dos defuntos). Em segundo lugar, observe, já bem ao lado direito, a existência de um diáfano espectro!...

... Aqui melhor visualizado através da colocação do impressionante detalhe em negativo! Seria aquilo que os Antigos Egípcios chamavam de "SOMBRA", ou "Shut" - precisamente a personalidade-ego, ou o "DUPLO", do faraó, aprisionada em uma dimensão bastante próxima da nossa e artificialmente mantida VIVA por milênios através da cerimônia ritualística da mumificação, impedindo assim a decomposição do corpo? Note-se que ao lado esquerdo, parece também existir um outro espectro, possivelmente aquilo que os Egípcios chamavam de "Espírito guardião" - sempre invocados para proteger as tumbas e também castigar os profanadores. Os olhos não conseguem ver, porém essas energias desconhecidas estão realmente presentes e atuantes, sendo passíveis de serem captadas através da alta sensibilidade dos filmes e das câmeras.

E quanto àquilo que os nossos olhos conseguem ver e que, no entanto, muitos negam? Razões para acreditar? Sim, são muitas e em várias outras situações! Algo semelhante acontece com relação à existência dos chamados Discos Voadores - ou ainda OVNI ou UFOs, como são também conhecidos: espantosas máquinas também capazes de desafiar todas as Leis conhecidas da Física, movimentando-se através do tempo, do espaço e das dimensões! Muitos são aqueles que negam, deturpam, fraudam, como também suprimem verdades. Porém, nada pode ficar oculto, uma vez que não se pode esconder a verdade por durante muito tempo.

E um caso recente, noticiado pela conceituada Rede Fox news, serviu para provar isso. "Misterioso Objeto flamejante Avistado Traçando os Céus do Texas", diz o texto da reportagem. Um objeto voador que decididamente não era de origem humana...(IMAGEM: Fox News)

... E que chegou a causar um incêndio de grandes proporções no solo!... (IMAGEM: Fox News)

Aqui, uma impressionante imagem da devastação causada pela simples passagem do UFO..... (IMAGEM: Fox News)

E aqui, a nota de que o Comando Estratégico dos EUA afirmou que o tal objeto nada tinha a ver com uma eventual colisão de satélite. Em síntese, reconheceram que era mesmo um UFO que se deslocava pelos céus daquele Estado Norte-americano! Aliás, não poderiam mesmo negar, uma vez que centenas de testemunhas acompanharam as evoluções daquele misterioso objeto. E quanto ao tal incêndio? Teria sido uma demonstração de força por parte dos seus tripulantes? Uma ameaça velada? Um ataque deliberado? (IMAGEM: Fox News)

Pode ser! E eles tanto sabem que os UFOs existem, que secretamente estão desenvolvendo poderosas armas de modo a enfrentá-los na ocorrência de em um eventual ataque! Acima você vê o MHTHEL - MOBILE TACTICAL ENERGY LASER - ou "Unidade Móvel de Energia Laser" - a qual já está inclusive instalada em alguns satélites de defesa norte-americanos ao redor da Terra! Nascida nos secretos laboratórios da Área-51 (uma fonte de Engenharia Reversa, baseada em tecnologia alienígena desenvolvida a partir de OVNI resgatados), sabe-se que sua finalidade ESPECÍFICA é mesmo combater os UFOs! Enfim, coisas como essas servem para demonstrar que tudo aquilo que eles costumam negar quase sempre (e na maioria das vezes) sempre corresponde a uma verdade cuidadosamente oculta.

MIAU! Um UFO flagrado em cheio furtando energia elétrica de um poste! Esta foi a espantosa notícia divulgada pelo Jornal O DIA, Rio de Janeiro, na sua Edição de 16 de julho de 2009. O termo "gato" (numa alusão à extraordinária capacidade desses bichanos de furtivamente surrupiarem as coisas), é um expressão popular, usada inclusive pelas empresas prestadores do serviço de energia elétrica, para classificar os furtos de energia, bastante comuns na sua rede, e efetuados por cidadãos espertos que usam do serviço através de ligações clandestina sem pagarem nada por isso. Só que dessa vez, essas empresa não podem multar ou sequer responsabilizar criminalmente os autores desse muito bizarro furto...

... Justamente porque não têm como perseguir ou achar os autores dessa façanha! Acima, você vê a íntegra da notícia, a qual não se tratou de um caso isolado, uma vez que os moradores locais estão mesmo cansados de ver as evoluções dessas naves nas redondezas - tendo até mesmo um dele gravado quase mil horas de DVD com as imagens desses objetos - descritos como "brilhantes e arredondados".

Essas aparições, aliás, são uma constante naquela localidade, situada nas proximidades da Serra da Madureira, um vulcão extinto. Elas ocorrem desde o distante ano de 1986, e só não as enxerga quem não quer. E os moradores locais estão até cansados de vê-las! Ali, possivelmente exista uma base de operações desses misteriosos objetos (FOTO: JBsonora)

E que os UFOs necessitam de alguma forma da nossa água, como também da nossa energia elétrica, não existe a menor dúvida. Aqui, ampliamos o UFO fotografado numa dessas ocasiões, conforme a notícia divulgada pelo Jornal. Muito embora, e devido ao ângulo da foto, possa se assemelhar de alguma forma aos nossos aviões, decididamente não o era, uma vez que aviões convencionais não estacionam em pleno ar, como também - segundo as testemunhas - não "disparam raios" em direção às redes de fiação de energia elétrica...

Aqui, colocamos em negativo a imagem do enorme objeto para fins de melhor visualização dos seus detalhes. Note-se, bem abaixo da sua estrutura, uma protuberância por onde partem os tais raios. Aliás, esses raios não partem dali. A ENERGIA ELÉTRICA, possivelmente a de alta tensão, É JUSTAMENTE SUGADA POR ESSE DISPOSITIVO! Daí a falsa impressão que os raios partem do UFO. Faz sentido, pois nessas ocasiões sempre ocorrem inexplicáveis e totais interrupções da energia elétrica em toda a redondeza!

UFOs infiltrados aqui no nosso planeta? SIM, e algo que vários governos sabem muito bem, porém fingem que não vêem. Acima, um deles flagrado na Turquia, quando deixava o subsolo de uma desolada região... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

... Reveja no correspondente negativo. Não há o que negar. E até mesmo colocaram sobre a imagem do Google Earth uma tarja muito marota de modo a esconder essa indiscutível evidência! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Por outro lado, e segundo denúncias, existem também aqueles que se aproveitam dessa perigosa presença infiltrada e estabelecida aqui no nosso mundo, de modo a obter vantagens tecnológicas, mantendo assim uma espécie de associação com certas entidades malévolas e além de tudo extremamente perigosas. E ao que parece, essas denúncias têm fundamento! Veja, acima, nas proximidades da famosa Área 51, um UFO se deslocando. A sombra no solo atesta que o objeto estava no ar! (FOTO: © Google)

Há também aqueles que escondem. Por que motivo a NASA retirou do seu catálogo a foto acima, número AS 14-66-9306, a qual mostrava, em fevereiro de 1971, na região lunar de Fra Mauro, o módulo da Apollo-14 sendo espreitado por um grande objeto luminoso? Quando começaram a perguntar, limitaram-se a dizer que se tratava: - "apenas de um halo luminoso circular, sob a forma de um diamante, causado pelo brilhante reflexo do Sol", e, logo a seguir, simplesmente sumiram com essa muito "indigesta" imagem do seu catálogo.

Contudo, não há como se negar aquilo tudo aquilo que já não mais pode ser negado. Até em Marte, o módulo da ESA (Agência Espacial Européia), flagrou a enorme sombra de um UFO nitidamente estampada no desértico solo daquele planeta..... (FOTO: ESA/DLR/FU Berlin (G;Neukum)/Google)

... Aqui vista através de uma maior aproximação do detalhe. Está bem claro de que não se trata de uma mancha na paisagem, ou então de um mero acidente de terreno. Por sua vez, claramente significa que o módulo de esploração da ESA estava realmente sendo espreitado por um enorme objeto discóide! (FOTO: ESA/DLR/FU Berlin (G;Neukum)/Google)

Os ceticos argumentam que é impossível para uma civilização qualquer se locomover através das incomensuráveis distâncias espaciais. Todavia, esses ceticismo se limita aos padrões exclusivamente terrestres e, por sinal, ainda muito limitados. Hoje, a Ciência de Vanguarda já admite que no espaço sideral existem verdadeiros "portais" que permitem a locomoção através de "atalhos", encurtando assim o tempo e as distâncias de um ponto ao outro, através daquilo que chamam de Wormholes. "Pular em um Wormhole", para usar uma expressão tão em voga por esses Cientistas, pode ser o fantástico método de locomoção dos UFOs e dos seus tripulantes!

Hoje, os verdadeiros cientistas já não mais duvidam das possibilidades possíveis - amplamente possíveis e, no entanto, por muitos outros setores rejeitadas ou ridicularizadas. O renomado Professor Michio Kaku, por exemplo, um estudioso desse tema, no seu livro "Mundos Paralelos", acredita que civilizações trilhões de anos adiante da nossa podem encontrar caminhos para literalmente "mergulharem" no Universo, através dos buracos negros ou dos Wormholes, inclusive neles podendo viajar através das dimensões e dos meandros do próprio tempo!

Assim como hoje, muitos desses notáveis e corajosos cientistas já encararem a possibilidade de o nosso planeta ter sido visitado desde tempos muito remotos por seres originários de outros mundos do Universo, como também oriundos de outras dimensões dotados de naturezas paralelas - inclusive influenciando em alguns momentos os rumos evolutivos da nossa História e da nossa humanidade! Aliás, as evidências quanto a isso não deixam mesmo margens a quaisquer dúvidas, uma vez que estão devidamente registradas nos milenares murais, nos livros religiosos e sagrados - assim como nas mais antigas lendas e nas mais remotas Tradições através dos tempos.

Da mesma forma que as explorações espaciais permitiram constatar que o ser humano terrestre decididamente não é a obra-prima de toda a Criação, como tampouco a única criatura tecnológica e inteligente presente em meio à incomensurável vastidão do Cosmos que nos permeia. As marcas deixadas pelas passagens de outro seres pensantes, encontradas em muitos outros corpos celestes mais próximos de nós, como por exemplo na Lua (foto) e em Marte, permitem concluir que civilizações muito mais antigas do que a nossa já percorriam e exploravam mundos distantes quando a própria Terra ainda era um planeta hostil e desabitado.

Antigas civilizações que nos precederam? Sim, também há muitas razões para se acreditar nisso! NADA sabemos sobre as nossas próprias origens, e muito menos ainda sobre o nosso mais remoto e obscuro passado. Todavia, as evidências verdadeiramente gritam - revelando civilizações altamente tecnológicas e desconhecidas que se espalharam por toda a face da Terra!

E os exemplos de uma perdida (e além de tudo fantástica) tecnologia nos fornecem muitas outras razões para acreditar. Os crânios de cristal, por exemplo, de origem desconhecida e encontrados em meio às ruínas maias na América Central, são potentes emissores de uma desconhecida energia. Um deles, o famoso crânio encontrado pelo arqueólogo Mitchell-Hedges, recentemente bem serviu para demonstrar isso: (FOTO: projectcamelot.org)

Temos que retornar ao distante ano de 1968, quando o arqueólogo e pesquisador submarino Ray Brown efetuava mergulhos em busca de antigos galeões naufragados na área do famoso Triângulo das Bermudas, onde, aliás, se supõe estejam submersas partes do perdido Continente da Atlântida... (IMAGEM: THe History Channel)

... E exatamente na área compreendida entre Bimini e Andros, ele e a sua equipe se depararam com as ruínas de uma fantástica cidade submersa, dentre a quais havia uma colossal pirâmide resplandecente. Segundo Brown, sua superfície era perfeitamente polida, parecia um espelho! Encontrando uma abertura, Brown recolheu no seu interior, em meio a uma sala profusamente iluminada e postada em uma espécie de altar, um esfera de cristal a qual também emitia uma luminosidade própria e intensamente radiante. (FOTO: © Google/Europa Technologies/Tele Atlas/ Data SIO, U.S. Navy, NGA, GEBCO)

Aquela esfera, a qual também emitia uma poderosa força magnética e no interior da qual existiam três pirâmides gravadas, foi levada por Brown - e pouco antes da sua morte, confiou-a a um amigo recomendando que não fosse mostrada a ninguém até que "chegasse o momento apropriado", uma vez que havia grupos altamente interessados em seqüestrá-la e, evidentemente, utilizá-la indevidamente... Ou então dar sumiço nela! Os próprios membros da sua equipe, tentando posteriormente retornar às ruínas da tal cidade submersa, foram misteriosamente aniquilados. (IMAGEM: THe History Channel)

A pessoa guardiã da esfera, guardou-a cuidadosamente até a ocasião em que, já no ano 2008, precisamente em terras australianas, reuniu-se com cientistas e pesquisadores de modo a realizarem uma fantástica experiência: - colocá-la diante do famoso crânio de cristal Mitchell-Hedges para ver o que acontecia. (IMAGEM: Project Camelot)

E foi exatamente isto o que aconteceu: - ambos entraram em poderosa sintonia, o cânio de cristal iluminou-se, tornando-se branco.... (IMAGEM: Project Camelot)

... Ao passo que a esfera igualmente vibrou, resplandeceu através de uma intensa luminosidade dourada!

Durante aa segunda experiência, o crânio de cristal tornou-se poderosamente azul, ocasião em que TODO o ambiente fora igualmente tomado por uma intensa luminosidade azulada! E sempre que tal experiência se repetia, o mesmo inusitado fenômeno voltava a ocorrer - uma antiga conexão entre tecnologias ATLANTES! A equipe desse ousado projeto, chefiada por Bill Homann, planeja reunir todos os crânios de cristal encontrados até o momento e, finalmente, colocá-los diante da esfera.... De modo a encontrar aquilo que todos os seus membros acreditam seja "alguma coisa muito maior". (IMAGEM: Project Camelot)

Faz sentido! Pois, por sua vez, Nick Nocerino, Professor e membro do Departamento de Educação Estadual da Califórnia, há muito dedica um longo tempo ao estudo científico desses curiosos artefatos: - "Acredito que eles sejam COMPUTADORES muito complexos. Todos eles são réplicas do crânio humano, em tamanho e forma. Todos revelam atividades de OVNI; Todos revelam uma forte alusão a uma sociedade que pode existir DENTRO DA TERRA E NOS OCEANOS. Creio haver 13 desses antigos Crânios de Cristal de quartzo. Todos esses crânios vieram da região entre o México Central e o sul do Peru; nenhum foi encontrado em qualquer outro lugar. Todos os crânios, exceto o Crânio de Mitchell Hedges, foram pilhados de tumbas ou templos...

... Creio que se todos os 13 crânios estivessem reunidos teríamos uma extraordinária "CENTRAL DE CONHECIMENTOS " para melhorar a humanidade. Todos os crânios podem ser "ATIVADOS " pela utilização de um código de cores e som". NENHUM dos crânios foi feito POR QUALQUER COLETIVIDADE EXISTENTE DURANTE QUALQUER PERÍODO DE TEMPO DA HISTÓRIA CONHECIDA. Então, de onde vieram? Qual o seu verdadeiro objetivo? Quando chegaram aqui? A quem pertenceram? Por que estão reaparecendo? Minha resposta, caro amigo, não são melhores que as suas. Mas eu creio, com todas as minhas forças, que eles estão aparecendo agora para proporcionar à raça humana uma melhor compreensão de si mesma e de suas origens"

Sim, sem dúvida, tudo faz o maior e o mais amplo sentido! Existem coisas muito maiores e que ainda escapam à nossa limitada compreensão! Na foto acima, você vê a recente imagem registrada pelo telescópio Spitzer, da NASA, na qual se constata o inusitado formato da nebulosa NGC 97, situada a muitos anos luz distantes da nossa Terra. Então, teríamos razão para acreditar naquilo que nos ensinam as Antigas Tradições, quando revelam que os primeiros chefes da Atlântida vieram "DE FORA", e que, portanto, aquele perdido continente, o qual colonizou todo o nosso planeta nele espalhando as suas colônias, foi fundado por seres advindos de UMA OUTRA GALÁXIA? Razões fortes para acreditar.... E para a sua reflexão, deixaremos, então, no mais profundo silêncio, sem quaisquer comentários nossos, a nossa próxima imagem - apenas e tão-somente para que você, estimado (a) Vistante, reflita - faça as devidas comparações - pois, assim como os sábios do Antigo Egito ensinavam: - Somente os segredos mais íntimos somente se revelam no silêncio!...