Blog

Blog

2 de jan. de 2012

Vídeos legais


O jogador Jerome Simpson, do time de Futebol Americano Cincinnati Bengals, mostrou como se faz um Touchdown com estilo num Front Flip irado!
Me lembrou dessa cobrança de pênalti também animal.

Massanobu, como todo bom herói japonês, passa a maior parte de seu dia fazendo justiça com as próprias mãos. Seu recorde pessoal é é de 9 horas e 58 minutos de puro FAP FAP FAP. O mais irônico é que enquanto Massanobu passa o dia todo defendendo seu título a namorada fica lá do lado arrumando a casa, costurando, desviando das “balas perdidas” e até sai com ele pra ajudar a comprar brinquedinhos e DVD’s eróticos. O.o

Amigo é pra essas coisas.

Só um bromance bacana entre um jovem e um robô, mas não venha da uma de robofóbico, eles são só grandes amigos.

Eu nunca gostei de Big Brother e Reality’s em geral, mas depois de ver a inscrição desse camarada comecei a refletir que talvez estivesse culpando erroneamente o formato pelo meu desinteresse. Afinal de contas não basta apenas seguir padrões estéticos na escolha dos participantes, um bom programa tem que ter pessoas que sejam interessantes por outros atributos, e é por isso que estou apoiando a candidatura de Eriberto Cricket para o BBB12.
Um cara divertido de personalidade, pegador do face e que trabalha num dos serviços mais nobres do mundo, enfim vejam o vídeo.