Blog

Blog

27 de jan. de 2012

A vingança de Sílvio Santos

 Tiririca alfabetizado, Ok! Faustão virou Faustinho, Ok! Mas Sílvio Santos falido já é demais. Abravanel resolve não levar desaforo para casa.



Depois de ser ridicularizado no ar pela sugestão de uma garotinha vegan para Sílvio fazer um bom uso de um bambu, ter o segredo de suas madeixas revelado pela menina-monstro que ele mesmo criou e ser ameaçado de perder o Banco Panamericano, SS teve que empenhar boa parte de seu patrimônio e tenta sair das cordas para a revanche.


Praga rogada por Raul Gil por Sílvio ter contratado a revelação infantil Maísa. Um dia Raul virou para Sílvio e falou com empostação de Zé do Caixão:

Pegue o seu banquinho e saia de mansinho.



Depois disso Sílvio passou a fazer no ar o que só deveria fazer com suas contratadas nos bastidores, além de receber duros golpes de Maísa e ficar "pendurado".


A relativa pobreza de imaginação e financeira fez com que sua rede de TV não tivesse forças para combater a altura as investidas de emissoras concorrentes como as agressivas contratações de profissionais pela Record e o programa humorístico-jornalístico CQC pela Band (na verdade quem já está ficando preocupada é a Globo).


Repararam que tudo gira em torno de Maísa? Então, Sílvio não teve dúvidas e resolveu ir à forra.

Do jeito que a coisa vai, o SBT só vai ter audiência mesmo é das colegas de auditório que forem contratadas pelo Senior Abravanel.


Realmente, esse final de carreira do comunicador que um dia já foi absoluto no domingo e hoje vê a Record ocupar o lugar que já foi dele, está um verdadeiro bambuzal.