Blog

Blog

19 de fev. de 2012

Coisas que não querem que você veja!...






COISAS QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ VEJA

"Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes. Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos"

(Prece Árabe)

Um imenso e sobretudo estranho objeto orbita o nosso Sistema Solar! Aparentemente de origem artificial, já que estudos comprovaram ser dotado de natureza essencialmente METÁLICA, essa coisa tem sido flagrada pelas lentes do módulo SOHO, Solar and Heliospheric Observatory (foto) - artefato este que (teoricamente) foi lançado de modo a realizar "estudos do nosso Sol". Todavia, a verdade parece ser bem outra, uma vez que o SOHO freqüentemente capta nas suas lentes uma intensa atividade dos UFOs no nosso Sistema Solar - ou melhor dizendo, nas proximidades do nosso planeta! E até mesmo já calcularam a órbita desse objeto, cuja próxima passagem dar-se-á em 2011. Uma sonda alienígena nos espionando? É exatamente o que parece, porém não dizem isso a você!

A NASA nega, nega, e mil vezes nega que alguma coisa esteja se aproximando na direção do nosso Sistema Solar, e que, segundo as velhas profecias e Tradições seria o astro chamado NIBIRU no seu périplo de 3.600 anos. Uma de nossas estimadas visitantes achou isso - uma experiência, aliás, que todos poderão comprovar por si próprios: - bastar usar o excelente Google Earth e acionar a sua opção CÉU (Sky). Logo a seguir, digite as seguinte coordenadas: 09:47:27,13:16:27 onde você achará a imagem que é mostrada acima. Mas,..... (FOTO: © SDSS/Google)

... Se logo a seguir, você usar as opções situadas em CAMADAS, logo à sua extremidade inferior esquerda, OBSERVATÓRIOS EM DESTAQUE, e marcar as opções: SKY EM INFRAVERMELHO IRAS e SUPERPOSIÇÃO DO IRAS (Infrared Astronomical Satellite), verá que alguma coisa muito estranha, inusitada mesmo, se esconde por lá!...(FOTO: © SDSS/Google)


... Ou seja, algo furtivo, intenso, assustador, nada conhecido - tal como um fantasma traiçoeiro e camuflado - um astro, ou alguma coisa, em rota de aproximação, e que somente pode ser detectado através do espectro infravermelho! (FOTO: © SDSS/Google)

ANTIGA TECNOLOGIA - A CONEXÃO EXTRATERRESTRE - Apesar de inúmeras e gritantes evidências espalhadas por todo este planeta, uma outra verdade que muitos se recusam a reconhecer! NADA impede que na mais remota (e sobretudo desconhecida) antigüidade da Terra, outras humanidades muito mais antigas e avançadas aqui tenham estado, nos visitado e até mesmo a colonizado! As provas existem e se multiplicam, muito embora sejam suprimidas ou, então, de maneira simples e muito comodamente, ignoradas.

E essas provas acham-se registradas desde os mais remotos períodos da evolução terrestre, conhecidos como "os tempos pré-históricos". Há milhões de anos atrás, os homens ditos primitivos deixavam nas rochas as imagens daquilo que efetivamente viam, nesses casos em particular as marcas das visitas de seres advindos de outros distantes mundos, espalhados pela incomensurável vastidão do Universo.

E muito embora alguns setores neguem, não há mesmo como se negar ISSO! Capacetes, trajes espaciais, imagens de estranhas criaturas, e etc., são coisas que o homem dito "primitivo" jamais poderia ter inventado. Aliás, ele somente retratava aquilo que EFETIVAMENTE VIA!

Torna-se inteiramente impossível que naqueles remotos tempos, onde não existiam comunicações ou sequer meios de transportes, os povos primitivos, separados por continentes e oceanos inteiros, tivesse muito coincidentemente tido as mesmas "inspirações" ao retratarem a presença de seres usando trajes espaciais e capacetes!

As imagens são claras, falam por si, e ainda por cima provam que o chamado "homem primitivo"não era tão bestial assim, sendo, muito pelo contrário, dotado de elevado senso artístico e de perfeitas noções de perspectiva.

As mais antigas culturas da Terra, como, por exemplo, os aborígenes australianos, reverenciavam aqueles aos quais consideravam como "seres divinos", e cuja fantástica tecnologia os faziam ser adorados como "deuses".

Comprove no negativo e, então, responda se isso não é verdadeiramente a representação de um astronauta usando um capacete? Não era, pois, sem uma justificada razão que os aborígenes chamavam esses seres de "Espíritos Celestes"!

E também, espalhadas por todo o mundo, e originárias de muitas distintas e antigas culturas, certas estatuetas "proibidas" revelam sempre as mesmas características, atestando que ANTIGOS ASTRONAUTAS visitaram a Terra!

Veja essa imagem...

... Essa outra...

E ainda essa, mostrada pelo corajoso canal History Channel, num documentário abordando a presença de Antigos Astronautas no desconhecido passado terrestre - capacetes, tanques de respiração e até trajes espaciais sempre perfeitamente retratados! (IMAGEM: The History Channel)

Como, então, negar evidências como essas? Esse ser, por exemplo, usava até luvas e até botas!

Os restos dessa estatueta, então e verdadeiramente, podem ser classificados como simplesmente primorosos! E não há nada o que se discutir quanto a isso: - é mesmo a reprodução de uma Antigo Astronauta, dotado de feições humanas, usando um perfeito capacete - e será que você observou ainda um outro curioso detalhe nessa imagem?...

... Exatamente uma clara insígnia no seu topo!

E aqui, uma bizarra escultura maia, mostrando um estranho personagem operando uma espécie de veículo voador!

E quem sabe também representações de máquinas voadoras individuais, assim como, por exemplo, nos legaram os Astecas? Os céticos alegam que "nenhuma dessas máquinas retratadas pelas antigas civilizações foram encontradas". Porém, a pergunta que logo vem à tona é: - E quem sabe se algumas delas já não teriam sido encontradas? E você acha que se, eventualmente, essas provas de antigas tecnologias fossem encontradas iriam mesmo divulgar isso?

Seriam meras fantasias? NÃO! Nos esquecidos tempos das civilizações sul-americanas, assim como no Antigo Egito, máquinas voadoras parecem ter sido uma presença freqüente nos céus! Mas QUEM exatamente as operava?

A História Secreta do Antigo Egito - Eletricidade, Tecnologia Sônica e o Desaparecimento de uma Avançada Civilização" - estampa a capa desse livro. Outra realidade que não pode ser negada: - civilizações muito avançadas nos precederam! Muito embora seja uma hipótese furiosamente ridicularizada pelos meios acadêmicos mais ortodoxos, existem fortes vestígios de que algumas das nossas conhecidas civilizações extintas, como a egípcia, por exemplo, foram herdeiras em linha direta de um elevado conhecimento que lamentavelmente veio a se perder no tempo.

Por isso mesmo é que certo locais são vedados ao público, tanto nos museus quanto em certos sítios arqueológicos onde as coisas mais perturbadoras e contrárias a tudo aquilo que está estabelecido se fazem presentes - como, por exemplo, nesse milenar mural egípcio, no qual pesquisadores alemães reconheceram que o personagem da esquerda está portando um artefato EMISSOR DE RAIOS LASER, ao passo que o outro, próximo à balança sugere MEDIÇÕES!...

... Um inusitado artefato que pode ser melhor visualizado através da imagem colocada em negativo. Note-se que dele pende uma espécie de cabo, o qual inclusive é dotado de botões de controle! E observe que o outro personagem, ao seu lado, também porta um objeto semelhante. Não se conhecem em Egiptologia o formato de tais inusitados objetos. Claro que os antigos egípcios jamais poderiam ter desenvolvido por si próprios tais avançadas tecnologias, as quais, muito logicamente, seriam coisas deixadas pelos antigos iniciadores daquela civilização, membros ou remanescentes de uma avançada civilização perdida - quer tenha tido ela origens terrestres ou exatraterrestres.

Compare o esquema de um moderno emissor de laser portátil, tecnologia hoje largamente utilizada em Engenharia e MEDIÇÕES - assim como nos campos da Medicina e da Odontologia - com aquilo que é mostrado naquele milenar mural egípcio!.... (IMAGEM: freepatentsonline)

... Ou então com esse outro exemplar. Chocante, não? (IMAGEM: © Samuel M. Goldwasser)

Sim, como também os Antigos Egípcios teriam conhecido a tecnologia dos Stargates e das viagens no tempo? Ao que tudo indica, SIM! Repare nessa milenar imagem, notadamente na formação oval em que o deus Ra está encerrado e note também que as serpentes sob seus pés se voltam em SENTIDOS CONTRÁRIOS, claramente denotando movimentação em AMBOS AS DIREÇÕES, ao passado e ao futuro...

... E agora viajemos de volta ao nosso Século XXI, mostrando a você essa imagem da nossa página anterior, na qual é mostrada a teoria dos Wormholes e das viagens temporais - Física avançada e puramente de vanguarda, que será obtida mediante o funcionamento do LHC. Reparou bem na imagem central do Wormhole - uma linha fechada de tempo - absolutamente idêntica àquela mostrada na milenar imagem egípcia?

Sim, e não restam dúvidas quanto a isso, pois os Antigos Egípcios eram sempre muito tecnicamente sutis nas verdades que veladamente transmitiam desde muitos milênios recuados - e somente HOJE estamos entendendo essas mensagens! Veja outra reprodução desse simbolismo: - a curva artificial de tempo, a serpente cósmica, a Esfinge do ontem e do amanhã, o "barco celeste de Ra" e, logo acima, um "caminho para movimentação"! (IMAGEM: oneism.org)

Está tudo muito claro agora, e levamos milênios até que a nossa Ciência pudesse apenas TENTAR alcançar tal tecnologia! Naqueles distantes tempo existiam "passagens" entre o Céu e a Terra, e através delas os Antigos Deuses se movimentavam!

Porém, por vezes, os Antigos Egípcios eram bem mais explícitos. Agora veja ISSO, mostrando as constelações e os seus Antigos deuses - mais uma outra sutileza tecnológica "made in Ancient Egypt"! O que lhe parece?...

... Se você respondeu, um Stargate, um TÚNEL DO TEMPO, tal como foi mostrado na antiga série de TV do mesmo nome, terá acertado em cheio!...

O que, alíás, não representa novidade alguma, uma vez que OS ANTIGOS CONHECIAM MESMO TAL TECNOLOGIA! Veja, por exemplo, essa curiosa escultura situada no teto de um milenar templo chinês. Ela lembraria algo a você?...

... Claro que SIM, exatamente o moderno túnel do LHC, o Large Hadron Colider, que está sendo construído em Genebra, com 27 quilômetros de circunferência, um poderoso acelerador de partículas construído sob o pretexto de "Estudar a formação do Universo e o Big Bang" - na verdade uma avançada experiência no sentido de distorcer o espaço e o tempo através de potentes campos gravitacionais a serem gerados - enfim, criar um Stargate, um Túnel do Tempo, que os antigos estavam cansados de conhecer. Mas, claro que jamais diriam isso a você! E a sutileza por trás disso é tanta que PRECISAMENTE nesse corredor gigantesco do LHC é que os raios percorrerão esse "tubo", em SENTIDOS OPOSTOS, em meio a um intenso campo magnético que os separarão, acelerados por materiais supercondutores, resfriados à MESMA TEMPERATURA DO UNIVERSO - PRÓXIMA DO ZERO ABSOLUTO. Sintetizando: - produzindo uma CURVA DE TEMPO FECHADA, que além de tudo irá emitir intensa luminosidade!

E por falar em sutilezas, você certamente se lembrará que, na nossa página anterior, revelamos as denúncias do Dr. Dan Burisch, membro do Majestic-12 que esteve a serviço do Governo Americano nas super secretas instalações do Nivel S-4 da Área 51, onde se acha instalado um STARGATE artificial, construído sob a supervisão de uma entidade supostamente alienígena da tipologia gray. Esse projeto recebeu o codinome de "O Espelho de Alice", numa alusão ao conto infantil "Alice no País das Maravilhas", onde a menina cruzava um espelho que a conduziu a outros mundo, outros tempos e outras dimensões, povoadas pelas mais estranhas e bizarras criaturas...

Pois é, e parece que o pessoal científico envolvido no Projeto do LHC é também um "grande fã de contos infantis" e adotou a mesma temática!!! Repare em um dos esquemas técnicos do Large Hadron Collider acima mostrado, observe o nome que está situado na extremidade inferior esquerda que, conforme eles alegam, trata-se "apenas de uma homenagem a um nome de mulher": - ALICE!

E agora, apresentamos para você ALICE - A ALICE DO LHC ou, quem sabe, O Espelho de Alice! Que lhe parece, senão um "espelho mágico", tal como naquele velho conto infantil, porém agora saindo do mundo das fábulas e tornando-se em uma chocante realidade?

E aqui um dos componentes principais da tal ALICE do LHC, sugestivamente denominado de RASTREADOR DE ALICE - evidentemente, destinado a rastrear e sintonizar ondas de tempo e de espaço. Vão ser sutis assim lá na China!

Pois, cientistas russos renomados, tais como Irina Arefeva e Igor Volovic denunciaram que o propósito velado do LHC, estrategicamente colocado a uma profundidade de 100 metros entre a Suiça e a França, é mesmo o de produzir uma máquina do tempo, além de possivelmente criar mini buracos negros sobre aquela região!

Sem desmerecermos a capacidade da nossa Ciência, a pergunta que inevitavelmente surge é: - DE ONDE veio tal futurística tecnologia? QUEM exatamente estaria por trás disso? QUEM forneceu os esquemas?

E você também concordaria conosco que se trata de algo muito avançado para o nosso atual conhecimento e os nossos atuais recursos tecnológicos? Aliás, John Titor, um personagem que surgiu misteriosamente nos EUA há alguns anos atrás e se disse viajante do tempo advindo do futuro, revelou que o LHC será mesmo um dos precursores das viagens temporais! ESSE é objetivo secreto dessa experiência, porém nunca oficialmente divulgado. Aliás, até hoje o tal Big Bang artificial que eles teoricamente queriam produzir ainda não aconteceu. E tudo o que acontece lá dentro ainda é silêncio e mistério. Então, só mesmo Deus sabe para onde esse túnel irá conduzir e quais serão as suas conseqüências!

As sutilezas existem mesmo! Vejam só essa: - "Crâneo com Deformación"? - Pois sim! Isso é o que "eles" querem que você acredite! É sempre muito cômodo arranjar explicações simplistas para explicar tudo aquilo que "eles" se recusam a reconhecer. Sem dúvida, algumas tribos promoviam o alongamento craniano dos seus membros, porém nunca em dimensões tão vastas como esses estranhos crânios que têm sido encontrados por todo o mundo - o que, por sinal, teria sido impossível conseguir. Pelo contrário, essas tribos, por simples tradição, assim o faziam apenas para IMITAR os formatos dos crânios de alguns dos seus "antigos deuses"!

Aqui mesmo no Brasil, e há muitas décadas passadas, nasceu essa menina, dotada de características físicas nada convencionais. Filhas de pais desconhecidos, possivelmente por eles enjeitada devido às suas peculiares e inusitadas características físicas, abandonada e vivendo da caridade alheia, despertou o interesse da Ciência, a qual tentou explicar o inusitado fenômeno como sendo um "choque", uma falta de sincronização entre a Filogênese e a Ontogênese - isto é, a lembrança que certos seres humanos trazem de ancestrais "esquisitos" e a posterior formação do ser moderno, isto é, do homem atual, adquirindo então as características do pai e da mãe...

... O que sabemos é que essa menina, cujo caso foi considerado "espantoso", na época com uma idade avaliada em cerca de 15 anos, possuía feições quase que simiescas, além de pêlos e uma grossa crina! Não falava, sendo muito dócil porém dotada de uma alta sensibilidade e demonstrava sentir emoções. Os Cientistas planejavam levá-la do pequeno e pobre povoado onde foi encontrada para um centro de estudos e, a partir daí, nada mais se soube a respeito dela. Teria sido um capricho da Natureza, apenas para lembrar aos homens como teriam sido os seus antigos e originais ancestrais neste planeta, ANTES que fossem geneticamente manipulados pelos "Antigos Deuses"?

Sim, pois uma notícia que forçosamente deveria ter sido divulgada em destaque por todos os jornais e noticiários do mundo, foi devidamente abafada e teve a sua circulação restrita! CIENTISTAS ENCONTRAM GENES EXTRATERRESTRES NO DNA HUMANO - numa proporção de 97 por cento, aquilo que anteriormente era desprezado pela Ciência como DNA-LIXO, provou que FOMOS GENETICAMENTE MANIPULADOS POR INTELIGÊNCIAS SUPERIORES. E quem afirma isso são os Cientistas do próprio PROJETO GENOMA! E mais recentemente ainda, ficou definitivamente provado que o Homo sapiens JAMAIS DESCENDEU DOS PRIMATAS, mas, sim, partiu de um DESCONHECIDO ANCESTRAL COMUM que, em detrimento dos demais, subitamente evoluiu sem qualquer explicação lógica, a não ser que tivesse sido genética e deliberadamente manipulado!

A Mãe Natureza por vezes é mesmo irônica ao lembrar aos seus filhos de que OUTROS FILHOS existem, espalhados por muitos outros lugares, no imenso e ilimitado céu que os envolve! Essa curiosa menina, dotada de apenas quatro dedos em cada mão e fisionomia muito diferente das tradicionais, além das estranhas orelhas encobertas pelo seu cabelo, pelo que consta, SUPOSTAMENTE teria sido encontrada por cientistas em um local não revelado, da mesma forma não se sabendo nada a respeito do que fizeram com ela e ainda mais sobre o seu paradeiro. Não dispomos de maiores referências ou confirmação quanto a autenticidade ou a origem dessa foto que nos foi enviada, porém de qualquer forma ela é simbolica e significativa, pois a Bíblia, baseada em fatos históricos e sempre digna de crédito, muito embora tenha sido escrita em linguagem da época, nos fala a respeito de "Filhos dos Céus" que geraram uma descendência aqui na Terra. Talvez devamos interpretar isso ao pé da letra?

Portanto, não adianta mais esconderem, mentirem e sufocarem verdades que não podem mais ser sufocadas. Alguns meios acadêmicos silenciam, ou então simplesmente ignoram, porém os pesquisadores em todo o mundo há muito e corajosamente forçam as cerradas portas do conhecimento! "SOMOS FILHOS DE SERES ESPACIAIS As antigas lendas diziam a verdade: há milênios atrás, seres espaciais advindos de distantes galáxias vieram à Terra, amaram as mulheres e fundaram uma nova raça. Agora, pela primeira vez, vejam os seus surpreendentes legados" - estampa a chamada de capa desse antigo documentário de 1976, apresentado pelo astro da antiga série da TV Star Trek, William Shatner. Quer saber o que mais diz ali? dentre outros: - Os Crânios de Cristal, que nenhuma ferramenta humana poderia reproduzir - Antenas gigantes que se comunicam com distantes planetas - Jeane Dixon predisse a chegada de alienígenas - Os índios pré-históricos que conheciam cirurgias cardíacas e telescópios - Esquadrilhas de aeronaves perfeitamente aerodinâmicas em uma tribo primitiva - Técnicos da NASA concordam quanto à existência de visitantes espaciais passados e futuros - Platina na Terra 5000 anos antes que a nossa tecnologia pudesse purificá-la - Extraordinárias fotos da NASA nunca antes reveladas mostrando UFOs.... Tudo isso absolutamente verdadeiro. E sem quaisquer dúvidas, tal como estampa essa mesma capa: - Tão incrível quanto Star Trek!

E nada demais nisso! Pois, qualquer pessoa dotada de bom senso pressente que a nossa humanidade não é a única na vastidão do Universo. Em Marte, por exemplo, uma profusão de monumentos e velhas ruínas atestam que ali existiu uma avançada civilização - destruída através de um cataclismo sem precedentes que varreu toda a vida do planeta. O famoso Rosto de Cydonia, que oficialmente alegam ser "apenas uma formação natural e formado por um mero jogo de sombras" é aqui mostrado através de uma visão noturna. Observe bem a imagem. Você concordaria com essa explicação simplista?


Claro que não, pois, nessa vastidão incomensurável que nos envolve certamente existem civilizações (e seres) milhares, ou talvez milhões, de anos à nossa frente em progresso tecnológico e evolutivo! E nessa nossa página mostrando coisas que "eles" não querem que você veja, logicamente que não poderiam faltar os UFOs, um dos mais intrigantes mistérios do nosso tempo. E não adianta mais vociferarem e negarem, uma vez que esses estranhos objetos estão mais do que presentes nos nossos céus, além de amplamente testemunhados e fotografados por pessoas altamente idôneas, como é o caso dessas fotos que agora passaremos a mostrar: (FOTO: Geraldo David)

O local desse avistamento foi em 2008, exatamente sobre uma região próxima da Chapada dos Guimarães, uma bela região do Brasil Central notória pelas aparições dessas naves - aliás, a população local já está mesmo cansada de vê-los em evolução nos céus! Essa seqüência de fotos foi tomada por um professor da Rede Pública local, e gentilmente a nós enviada por um dos nossos estimados visitantes, editor de uma conceituada revista local, a RDM de Cuiabá. (FOTO: Geraldo David)

E como se pode constatar, o objeto muito luminoso se movimentava no céu, jamais podendo ser confundido com uma estrela ou mesmo um meteorito - pelo contrário, era mesmo inteligentemente controlado! (FOTO: Geraldo David)

A Revista RDM acompanhou o caso e até mesmo fez uma ampliação da imagem do objeto, reproduzindo o seu formato, que denota, sem qualquer sombra de dúvida (e obviamente), se tratar de um UFO! (FOTO: Geraldo David/ RDM Revista de Mato Grosso)

O que plenamente CONFERE! Nós também examinamos as fotos e, da mesma forma, ampliamos os inegáveis detalhes do objeto para você!

Alguma dúvida? Reveja, então, no correspondente negativo, no qual até mesmo se pode discernir o tradicional e potente campo de força da nave, visto logo abaixo da sua base. Então, Prezado (a) Visitante, jamais se submeta aos aplausos dos fracos. E quando alguém mal intencionado, cético ou debochado lhe disser que certas coisas, e notadamente os UFOs, não existem, desconfie sempre. E muito pelo contrário, jamais discuta com ele ou o hostilize, apenas tente sutilmente fazê-lo ver que a Terra não é plana e tampouco o centro de todo o Universo - e que ele deve abrir os olhos, reorientar seus pensamentos, abolir seus velhos conceitos e preconceitos, devendo, pois e necessariamente, ser acima de tudo humilde, uma vez que ele não é - assim como nunca o foi e jamais será - a "obra-prima" de toda a Maravihosa Criação de Deus!