Blog

Blog

29 de fev. de 2012

Fique por dentro!... É vivendo que se aprende!


O Messi é ‘incaível’


Já repararam que o Messi praticamente não cai durante um jogo (daí o tempo ‘incaível’)? O vídeo a seguir mostra alguns momentos do jogador argentino.
Bem diferente de alguns grandes jogadores brasileiros, não?

Os mais estranhos nomes de duplas sertanejas do Brasil (Parte 2)




Há algum tempo, fizemos um post que mostrava nomes estranhos de duplas sertanejas. Se o sucesso não bateu à porta deles, pelo menos suas escolhas ficaram gravadas na história. Veja alguns exemplos. Leia mais 

Tributo de Jimmy Kimmel ao Oscar coloca time de famosos em trailer


O programa do comerdiante Jimmy Kimmel resolveu prestar uma homenagem ao Oscar, com um trailer que reúne diversos gêneros e um grande time de atores, como Charlize Theron, Tom Hanks, Josh Brolin, Bryan Cranston, Gary Oldman, Edward Norton, Antonio Banderas, Emily Blunt, John Krasinski, Matt Damon, e muito mais. Confira (original em inglês).

Veias saltadas: Muita gente curte


Uma das coisas interessantes no corpo de quem se dedica à musculação são as veias saltadas. Apesar de muita gente achar assustadoras, outros tantos curtem o resultado. Confira algumas imagens que ilustram isso.  

O jeito mais curioso de fazer massagem em uma pessoa


Este vídeo parece não ser tão recente, mas muita gente não viu e vale o registro. Ele mostra um jeito bem curioso de fazer massagem em uma pessoa.

Pessoas que tornaram-se desejadas depois que resolveram mudar de aparência


Elas são pessoas públicas e acabaram despertando o desejo de várias outras pessoas. Só que, sexualmente, não nasceram como são hoje. Confira algumas…

Rio de Janeiro, a Cidade do Samba, ‘em miniatura’


Keith Loutit e Jarbas Agnelli capturaram várias imagens do Rio de Janeiro durante o Carnaval e montaram um vídeo em Tilt Shift muito interessante. Para quem não sabe, Tilt Shift é um efeito que deixa a imagem com um aspecto de miniatura, gerando uma visualização bem diferente da normal. Confira o vídeo.
Via Luide

Mesmo em coma, garota jogava basquete


Essa é uma história daquelas de deixar qualquer um surpreso. Maggie Meier contraiu uma doença potencialmente fatal e entrou em estado de coma. O que ninguém esperava era que ela começacesse a arremessar bolas de basquete enquanto permanecia em estado de coma. 

Diandra Forrest, a exótica top model albina


O fato de Diandra Forrest ser albina, a transforma naturalmente é uma das modelos mais diferentes do mundo.
Encontrada por um agente enquanto caminhava na rua, a americana acabou assinando um contrato com a famosa agencia Elite.

72 anos com um corpo que muito jovem não tem


Parece Photoshop, mas não é. Aos 72 anos, as roupas comportadas do Dr. Jefry Life esconde um físico incrível para alguém da sua idade. 

Prato do dia: Capeleti à Siciliana com rodelas de abacaxi


Sem nenhum critério lógico, o Gerente do Buteco da Net escolhe uma quantidade de links e serve-os sempre acompanhados de um bom vinho. Bom apetite, porque os links hoje estão sensacionais!
O vídeo destaque da semana, mostra uma entrevista da ex-modelo Monique Evans com o ator Henri Castelli. Notem que ninguém consegue se entender.
DICA – Depois dos minicraques, os miniastros irão te conquistar! | Veja