Blog

Blog

27 de fev. de 2012

O Projeto de Divulgação

 The Disclosure Project


 Não há mais como esconder!...

      Dr. Steve Greer é o fundador do Projeto de Divulgação de arquivos secretos, obtidos através de acontecimentos ufológicos e comunicações rotineiras com extraterrestres e seres de outros planos de existência, feitas secretamente, catalogadas e mantidas em sigilo pelos governos do mundo todo e corporações de inteligência.
      Além de coordenar este projeto, Dr. Steven Greer é médico membro do “Department of Emergency Medicine” no “Caldwell Memorial Hospital” na Carolina do Norte - EUA. Coordena também um segundo projeto, The Orion Project, que busca internacionalmente fontes de energia autossustentáveis (muitas destas já registradas) assim como as que tem como fonte o "ponto zero"(vácuo quântico, elemental, campo gravitacional), energia livre ou outras fontes que eliminem o sistema atual de obtenção de energia pela queima combustíveis fósseis.
       Em 2006 lançou o livro "Hidden Truth – Forbidden Knowledge" (Verdade escondida - Conhecimento Proibido) na qual relata suas experiências pessoais de desdobramento consciencial, desde a infância, experiência de quase morte aos 17 anos e seu trabalho com seres extraterrestres na CIA (agência da qual foi diretor), reuniões com chefes de estado, senadores e a realeza.

Steven é mais um militante da verdade.

"Os seres interdimensionais não estão por aí viajando em foguetes. E quando você entender isto, vai ver logo depois o fim do uso do petróleo, carvão, energia nuclear, tudo isto". Steven Greer


          Steven foi diretor da CIA nos EUA e, como ele mesmo diz, "dos Clintons". No início dos anos noventa exercia este cargo e teve a iniciativa do Starligth Project (Projeto Luz Estrelar) para a abertura dos arquivos confidenciais, mas não teve apoio do então Presidente americano Bill Clinton: "Eu não vou fazer isso porque vou acabar como Kennedy (presidente Jonh Kennedy)". Os demais membros do congresso se reuniram e também se negaram a fazer esta divulgação - "Este é um peixe muito grande para nós bobinarmos. Não vamos fazer isso".

           E foi então que Dr. Steven Greer fundou o "The Disclosure Project". Em 2001 fez a conferência para levar a público o Disclosure e através da imprensa fazer a plena divulgação dos fatos ufológicos, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de energia e propulsão mantidos secretamente.

           No dia 9 de maio de 2001, ocorreu então a conferência do Disclosure de consequênte cobertura dos canais americanos CNN, BBC,  na mídia chinesa e nas agências de mídia da América Latina. 
Neste evento mais de 20 agentes e ex-agentes do governo, militares, NASA, CIA e outras entidades americanas e internacionais compareceram e deram seus depoimentos a respeito do que testemunharam e documentaram durante suas carreiras profissionais, como foram coagidos a manter em segredo tais infomações e muito mais.

        Você pode assistir toda a conferência logo abaixo:


           A repercussão da conferência foi abafada meses depois pelos atentados do dia 11 de Setembro de 2001 e em nenhum outro momento o assunto foi retomado, principalmente pela mídia brasileira.
É do interesse de muitos que a população continue sem saber do que está realmente acontecendo em nosso mundo.

         Em outra postagem, os outros projetos paralelos iniciados pelo Dr. Steven Greer serão abordados.



Não acredite em nada que for dito aqui. Pesquise, explore e tire você suas próprias conclusões.

Tudo não passa de mais uma farsa!...