Blog

Blog

28 de fev. de 2012

Música, adrenalina!... Show!

AirVenture 2011 - O Grande Airshow Mundial


Air Venture Oshkosh 2011 em homenagem aos 100 anos da aviação naval estadunidense


Photo



Troll

Black Diamond Jet Team Teaser


Pilotos de caça são verdadeiras feras!

Constructicon made in China


Wow! 

Imagens quase divertidas


Clique na imagem para continuar!

Magia Negra

Balls-roll-uphill-illusion
É você satanás?

 O Melhor Clipe da Semana


Bring me to Life - Evanescence


"Bring Me to Life" foi o primeiro single do álbum Fallen da banda norte-americana Evanescence. A canção foi escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges, com participação nos vocais de Paul McCoy, do 12 Stones. Existem três versões diferentes, duas do álbum não-oficial Demos 2001/2002 e uma de Fallen. Todas as versões possuem a mesma letra, exceto a de Fallen, pois a parte de Paul McCoy foi escrita especialmente para o CD. Existe também uma remixagem oficial feita por Kevin Roen e versões acústicas em programas de rádio e televisão. O vídeo mostra Amy Lee saindo de um prédio pela janela, parecendo fora de si ou sonâmbula, e quando volta tenta se agarrar em Paul McCoy, quando ele diz sua parte da música, logo depois ela cai, embora não seja certo se é um sonho. Foi a canção de maior sucesso no mundo em 2003, de acordo com a United World Chart.

Call Me When You're Sober


"Call Me When You're Sober" é uma canção da banda norte-americana Evanescence lançada em 2006 nas rádios e integra o segundo álbum de estúdio da banda, The Open Door. O videoclipe mostra Amy com um capuz vermelho em um salão de castelo, sentada na ponta de uma enorme mesa recheada de pratos e comidas.  O video vai revezando em Amy com a banda em um piano, ela com lobos e o homem próximo dela, seduzindo. Em uma cena ela desce as escadas com várias bailarinas de preto, elas flutuam. No final Amy caminha pela mesa, enquanto os pratos e alimentos são jogados quando ela se aproxima do rapaz. O Videoclipe se refere ao conto da Chapeuzinho Vermelho, todavia, com um toque gótico.

Broken - Seether (ft.Amy lee)


"Broken" é uma canção da banda pós-grunge (um subgênero de rock alternativo surgido na década de 1990 como uma vertente do movimento grunge de Seattle, utilizando os sons e a estética do grunge, mas com um tom mais aceitável comercialmente) Seether em parceria com cantora Amy Lee, vocalista da banda Evanescence. A versão original acústica é a 12 ª faixa do álbum de estreia de Seether Disclaimer. Foi então re-gravada com Amy Lee, que na ocasião era namorada do vocalista Shaun Morgan, para o álbum The Punisher: The Album em março de 2004. Esta versão inclui guitarra e violinos.

My Immortal - Evanescence


Música da banda de rock americana Evanescence, lançada no álbum Fallen e possui um videoclipe que é todo em slow motion e em preto e branco. Ele mostra Amy com um vestido branco, os pés descalços e várias ataduras pelo corpo, como se fosse um fantasma. O vídeo demonstra um casal que tinha uma ligação muito forte e que houve uma separação brusca - como a morte, por exemplo - e nenhum dos dois consegue se livrar da presença do outro. Muito bonito de se assistir e ouvir. Um de meus favoritos!

Going Under - Evanescence


Going Under é uma canção da banda de rock americana Evanescence escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges para o primeiro álbum de estúdio da banda, Fallen. O videoclipe de Going Under foi filmado em Berlin em Maio 2003 e mostra a banda tocando em um show assistido por fãs que transformam e destranformam em zumbis. Durante o segundo refrão, Amy Lee mergulha na multidão, que parece virar água, o que representa a letra da canção: "Eu estou afundando, me afogando em você." Lee fez o design de ambos os vestidos que usa no videoclipe, e costurou o vestido branco usados nas cenas subaquáticas do clipe, enquanto todos se recuperavam de uma doença em um hotel em Los Angeles, California, que foi o lugar original da gravação do videoclipe. O espartilho vermelho que Lee usou, foi projetado por um designer ao custo de US$2,500.