Blog

Blog

28 de fev. de 2012

Misteriosos portais do céu



MISTERIOSOS PORTAIS DO CÉU

"As pequenas causas têm, às vezes, grandes efeitos: a falta de um prego perdeu a ferradura, a falta da ferradura perdeu a montaria, a falta da montaria perdeu o cavaleiro"

(Benjamim Franklin)

Na imagem acima, estaríamos vendo um moderno caça saindo de uma nuvem?...

Não! As aparências enganam. Ele está justamente CRIANDO A "NUVEM"!!! Acima, vemos o mesmo e muito curioso fenômeno se repetindo na cauda de um Stealth. Estranho? Sim, mas o quê seria mesmo isso?...

A resposta é simples: - ao cruzar a barreira do som, um grande condensação é causada por fortes ondas de choque, gerando uma espécie surreal de "nuvem" a qual faz com que o jato pareça estar entrando, ou saindo, de uma outra dimensão - em suma: A BARREIRA DO SOM SE TORNA VISÍVEL! Por analogia, imagine-se o que, então, ocorreria com uma astronave atingindo a velocidade da Luz!

O mais impressionante de tudo, porém, é que os pilotos mais hábeis podem realmente controlar a posição dessas ondas de choque, manipulando assim o formato da tal "nuvem"! Mas, certamente, você deverá estar se perguntando: - o quê, afinal de contas, teria isso a ver com os assuntos tratados neste Site? (FOTO: National Geographic)

TUDO A VER, acredite! Principalmente se atentarmos para o fato de que alguns UFOs simplesmente TAMBÉM parecem se materializar e viajar na nossa atmosfera, escondendo-se sob a forma de muito inocentes "nuvens", criando assim as suas próprias "ondas de choque"!...

... E dessa forma, percorrendo os nossos céus sem a menor cerimônia - e ainda (o que é o melhor de tudo), sem serem devidamente detectados aos olhos e também aos radares - uma vez que se camuflam em "nuvens"! Agora, chegamos ao inevitável choque de tecnologias: - para fazer algo rudimentar, porém de certa forma semelhante, os nossos modernos aviões não podem ficar estáticos, pelo contrário, deverão cruzar a barreira do som em alta velocidade. Já os UFOs produzem o mesmo efeito, mesmo quando estáticos, sem contudo abandonar os seus "invólucros" artificiais - ou seja, eles mesmos CRIAM os seus "EFEITOS NUVEM". Daí, podemos deduzir as forças terríveis e sobretudo desconhecidas que fazem operar e os impulsionam!

Nessa imagem do conceituado Discovery Channel, por exemplo, um deles se fez visível após abandonar a sua eficiente camuflagem de "nuvem"!

Ainda estamos muito longe no sentido de tentar entender quais seriam, e como exatamente funcionariam tais forças. Todavia, a Física de Vanguarda já está trabalhando com premissas bastante razoáveis, chegando assim a espantosas conclusões que representam um novo rumo para Ciência. Os chamados "Trasnwarp Corridors", são verdadeiros atalhos de subespaço, situados entre as mais distantes seções da Galáxia, mediante os quais poder-se-ia percorrer centenas de Anos Luz em questão de poucos minutos, significando dessa forma que eles permitiriam atravessar a massiva distância entre os Quadrantes Alpha e Delta galáticos em reduzido espaço de tempo! Essa, portanto, poderia ser uma das respostas mais lógicas para as constantes incursões dos UFOs ao nosso mundo. (IMAGEM: © Cetin BAL)

Em outras palavras, são muito possivelmente uma espécie de Wormholes presentes no espaço, os quais seriam ARTIFICIALMENTE DIRECIONADOS ao nosso mundo, ou, então, mediante o aproveitamento de certas fendas dimensionais - ou pontos específicos de "entradas e saídas" naturais - já presentes aqui na Terra! A espantosa foto acima, tomada por um satélite ambiental da NASA, nos mostra uma cena inusitada: - vários UFOs percorrendo uma espécie de "funil", ou "CORREDOR-WARP", conduzindo-os diretamente à Terra!

O correspondente negativo nos permite uma melhor visualização: - à frente segue uma espécie de líder, abrindo algo assim como um tipo de "corredor". Logo atrás, um segundo UFO, que é seguido por mais três, estes, por sua vez, já em formação bem na retaguarda!

Claro que tudo isso, embora oficialmente negado, "mexe" mesmo com a cabeça, a imaginação, e a ambição dos cientistas mais ousados. A ordem, então, é - sob o maior sigilo, claro - tentar emular tais fantásticas tecnologias a qualquer preço. Para isso, por exemplo, aí está o famoso LHC (Large Hadron Collider), oficialmente destinado a "produzir avançadas experiências científicas de modo a compreender a origem do Universo"....

Mas, seria mesmo esse o objetivo final do LHC? Claro que não, e qualquer pessoa dotada de bom senso chegaria a essa conclusão! Um anel subterrâneo com 27 quilômetros de extensão, bilhões de Euros gastos, equipes dos mais renomados Físicos e Cientistas trabalhando arduamente, equipamentos que beiram a Ficção Científica mais ousada, e assim por diante, apenas para tentar "entender a origem do Universo", ou...

... Vamos ser francos e diretos: - o objetivo final, e o mais secreto de todos, não seria mesmo o de produzir uma espécie de "STARGATE", ou ainda uma máquina do tempo, capaz de viajar no espaço e de cruzar os mais intrincados meandros das mais desconhecidas dimensões? Interessante saber que o LHC, quando em operação, vai gerar no seu interior a MESMA temperatura presente no Universo! Por que?

Sem dúvida, pois as imagens dos equipamentos presentes nessa sofisticada e muito ousada experiência não deixam margens a quaisquer dúvidas: - estão mesmo construindo um túnel dimensional! Tudo, então, se torna muito estranho. A coisa é subterrânea, mas quem sabe o objetivo primordial não seja o de criar uma enorme fenda dimensional exatamente SOBRE a cidade de Genebra? Mas, para atrair ou contatar precisamente o QUÊ?

E um dos objetivos mais recônditos do LHC é exatamente sondar a chamada "Partícula Higgs Bosson", ou a "Partícula de Deus", acima reproduzida em computador. De acordo com os cientistas, a produção dessa Partícula possibilitará explicar um mistério da Criação: - como as partículas sub-atômicas interagem umas com as outras - enfim, saber como o Universo funciona, tentar desvendar os Segredos de Deus, revelar novas dimensões e também gerar mini-buracos negros! Ousado, sim, mas, até que ponto isso não seria uma temerária blasfêmia?

E como são mesmo sutis esses cientistas do CERN (European Centre for Nuclear Research) - nome das instalações onde está sendo desenvolvido o LHC! Quer saber o porquê de dizermos isso? Simples: - eis que eles negam que estejam produzindo experiências para viajar no tempo ou a produção de Stargates, não é mesmo? Então, Prezado (a) Visitante, observe o logotipo acima, que é exatamente um dos logotipos do Projeto LHC e que diz respeito ao que eles chamam de "A Partícula de Deus"...

... E agora, reveja a representação daquilo que em Física é denominado o Diagrama Espaço-temporal de Minkowski, teorizando as intrincadas nuances do tempo, onde um eixo representa o tempo "t", e o outro uma coordenada geométrica "x". Sempre subordinado à velocidade da Luz (o ponto "c"), onde podemos, de modo geral, constatar que entre "B" e "A" existe uma única região, ou coordenada, que se situa AO MESMO TEMPO no passado e no futuro. Note-se que o evento "C" e o evento "O" também são simultâneos. Ao centro, está esse ponto "O" formando justamente um CONE que permite, por assim dizer, "pular" do presente ao futuro - ou, então, em sentido contrário, alguém, ou alguma coisa, do FUTURO voltar ao passado! E esse "cone" seria precisamente um Wormhole! Agora, retorne para a imagem anterior, o logotipo do LHC, e faça as devidas comparações!

Nada de novo, nada de novo! As mais fantásticas evidências nos provam que algumas antigas civilizações já conheciam tais processos! Civilizações como a Egípcia, a qual manteve estreitos contatos com certas avançadas inteligências - superiores e, por sua vez, inegavelmente alienígenas!

Veja, por exemplo, aquilo que alguns cientistas acabaram de descobrir, tradicionalmente velado através do sempre muito sutil simbolismo egípcio - aquilo que denominaram "O Artefato de Osíris" - um artefato descrito, desde aqueles mais remotos tempos, como sendo capaz de "Projetar às mais distantes galáxias e a outras dimensões"!

Um simbolismo que esteve velado por durante milênios sem conta, e somente agora perfeitamente compreensível: no Santuário de Osíris, em Abydos, os cientistas, à luz dos modernos conhecimentos, puderam identificar a clara representação de um prodigioso artefato - uma tecnologia extemporânea, surreal, nitidamente alienígena - um gerador de Wormlholes com milhares de anos de idade, o qual somente agora começamos a tentar desenvolver! E será que você prestou atenção no artefato situado logo abaixo da cena, ao qual é interligado um túnel, o mesmo que acontece no LHC?...

Sim, absolutamente idêntico ao dispositivo do LHC denominado DRIVE - o que significa um DIRECIONADOR - aqui rotacionado para fins comparativos. Uma peça-chave no acionamento dos seus circuitos!

E, claro, um túnel, tal como presente no LHC! E de ONDE exatamente os modernos cientistas obtiveram tanta "inspiração" assim, para construir tão sofisticado e futurístico dispositivo? Só resta mesmo saber de ONDE, e "quem copiou quem"! Ou, então, QUEM forneceu tão avançadas especificações técnicas a eles. E, nesse particular, você apostaria em "QUEM"?

E já no Templo de Denderah, a representação de um Stargate, torna-se ainda mais sutil e reveladora, uma vez que lá tudo então se esclarece (e preste atenção nisso): o nome OSÍRIS naquelas inscrições não diz respeito ao deus, mas, sim, ao PRÓPRIO DISPOSITIVO em si - descrito como "Ta-Wer", "UMA PONTE ENTRE O CÉU E A TERRA"! Note-se a sutil coloração azulada da "torre" de projeção, ou túnel, que toca o espaço!

Aliás, você sabia que o nome que hoje entendemos como STARGATE, ou "PORTAL DO CÉU", tem a sua origem no Antigo Egito? Sempre mencionados nos textos sagrados e religiosos daquela civilização, os "Portais do Céu" começam agora a ter um relevante, um novo e surpreendente significado!

Até porque, já está provado que os tais "Portais do Céu" estão intimamente relacionados com as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion - Alnitak, Alnilam, Mintaka, de onde chegaram os benevolentes Iniciadores daquela civilização! Tão relacionados, de fato, que as três Grandes Pirâmides de Gizé foram edificadas obedecendo rigorosamente ao alinhamento dessas três estrelas quando estas se encontravam há muitos milhares de anos atrás - precisamente na época em que os "Deuses" chegavam à Terra!

E OSÍRIS, ou seja, o DISPOSITIVO, OU ARTEFATO, que era detentor desse nome (e também adorado como uma divindade), era representado por uma embarcação, simbolizando o Wormhole, sempre cercado pelas estrelas dessa mesma constelação: - Órion! Aliás, os egípcios conheciam mesmo a SETE estrelas principais de Órion!

Um dos nossos estimados visitantes apropriadamente, aliás, disse que um Site é uma espécie de revista eletrônica. E este nosso Site é exatamente isso: - uma revista eletrônica de mistérios, sempre atualizada, e na qual você será um dos primeiros a saber acerca das mais recentes novidades no campo muito promissor e inesgotável do Realismo Fantástico. Assim, e em se falando de Wormholes, vejam só que acabaram de descobrir alguns pesquisadores - dentre os quais William Henry - precisamente, como também velado, no simbolismo de velhas pinturas de antigos mestres. Nos quadros acima, vemos pinturas alusivas ao mistério bíblico da Transfiguração de Jesus. À esquerda, a Transfiguração de Novgorod, Século XV. Ao seu lado, uma obra originária da Alemanha, Século XVII. Repare nos detalhes que, em ambas as obras, envolvem o Corpo de Cristo...

E também sob o mesmo tema, à esquerda uma obra originária da Rússia, Século XVII. Ao seu lado, outra obra do mesmo Século e daquele mesmo país - esta última, todavia, bem mais explicita do que as demais...

... Uma vez que apresenta os mesmos raios (também constantes dessa outra obra), os quais, geometricamente centrados no Corpo de Jesus, formam uma inusitada imagem que nos seria inteiramente familiar.

SIM; ISSO MESMO - Tal e qual o LOGOTIPO DO LHC que representa a "Partícula de Deus" e, ainda, tudo muito coincidentemente com o Diagrama Espaço-temporal de Minkowski, o qual, por sua vez, diz respeito à teoria das VIAGENS NO TEMPO, E NOS DESLOCAMENTOS ATRAVÉS DO ESPAÇO!

E será que toda essa sabedoria, essa tecnologia fantástica, a qual somente agora estamos descobrindo (ou redescobrindo), não esteve mesmo bem diante dos nossos olhos por durante tanto tempo e nunca nos apercebemos disso? Quem sabe! Veja, agora, uma outra obra notável e muito antiga alusiva à Transfiguração de Jesus (Constantinopla, ano 1200) e, ao seu lado, um antigo diagrama cabalístico. Isso significaria que os Antigos Iniciados, os quais escondiam verdades supremas - e por isso mesmo perigosas - sempre através do simbolismo das suas obras, queriam transmitir que Jesus Cristo teria sido um Viajante do Tempo, ou então um Ser Extraterrestre? Faça as suas devidas comparações, analise, e tire, então, as suas próprias conclusões!

Pois, é tudo mesmo muito revelador; e interpretar o simbolismo será sempre uma das chaves para a solução dos enigmas: - o "Portal" está abaixo; o barco representa o Wormhole; a "torre" é o TÚNEL que conduz ao céu, como também às dimensões desconhecidas. E a coroa que encima o tal artefato é a coroa de Osíris - e Osíris é ÓRION! Sutil, extremamente claro e sutil!

Aliás, a misteriosa Barca de Osíris era mesmo chamada no Antigo Egito de SEKTI, ou ainda SEQTT- "A Barca de Órion" - onde a representação do Stargate está ao centro!

Sim, e nesse particular qualquer semelhança não terá sido mesmo mera coincidência! Compare o "Olho de Hórus", ao centro do círculo, visto na imagem anterior, com alguns dos componentes do LHC!...


... Um centro de um círculo na milenar barca Sekti.... o BOTE DE ÓRION! Sutil, extremamente sutil, não é mesmo verdade? Eis aí o que diz o Dicionário de Hieróglifos Egípcios.

Sim, claro, tudo muito evidente: - a "barca" de Órion que literalmente elevava, o misterioso artefato que conduzia aos mais distantes Portais do Céu!

O mistério de Órion encerra, porém, duas alternativas, duas cruciais opções de escolha: os "Anjos e os demônios"! Trata-se de uma grande constelação, na verdade uma Nebulosa, na qual certamente habitam várias criaturas e diversas civilizações. Dessa mesma constelação, porém e de uma outra região já próxima à estrela Barnard e denominada Zeta Reticulan, sabe-se que são provenientes os famigerados reptilianos e os grays - uma das raças mais atuantes aqui na Terra - perigosa, hostil, responsável pelos seqüestros, pelas monstruosas experiências genéticas, pelas mutilações e mortes dos animais e seres humanos - e cujo objetivo final seria justamente o de se apossarem do nosso planeta! Há certamente algo por trás do LHC, mas restaria apenas saber exatamente POR QUE e o QUÊ - o QUÊ realmente estaria por trás de tudo isso! E, se este for o caso, a QUEM os seus cientistas esperariam contatar? Alnitak, Alnilam, Mintaka, ou Zeta Reticulan - os "Deuses" ou os "demônios"?




MISTERIOSOS PORTAIS DO CÉU - II

"Quanto ao que viste, o ferro misturado com argila úmida virá a estar misturados com a descendência da humanidade, porém não mostrarão estar apegados um ao outro, do mesmo modo como o ferro não se mistura com argila modelada"
(Daniel - Cap. 2, Vs. 43)

26 de agosto de 2008, 7:30 horas, costa da Flórida, EUA. O céu repentinamente se abre em uma espécie de "cone", diante de inúmeras testemunhas de tão inusitado fenômeno - considerado como sendo algo absolutamente não-natural! Note-se que o tal "cone" literalmente dividiu as nuvens ao meio, fazendo-as como que desaparecer no interior da sua estrutura. Uma fenda dimensional abrindo-se na Terra?

Sim, é exatamente aquilo o que parece! E os "Stargates" talvez se situem nas nossas próprias vizinhanças, por vezes bem abaixo dos nossos narizes! Em algumas áreas, o nosso planeta de quando em vez apresenta certas aberrações ainda não de todo explicadas pela Ciência. Restaria, então, saber se tais inusitados fenômenos seriam mesmo naturais, ou eventualmente CAUSADOS - artificialmente induzidos, provocados de maneira deliberada sabe-se lá por quem!

E não se trata de um fenômeno absolutamente inédito, pois, conforme vimos na página anterior, certas evoluídas civilizações do passado conheciam tais tecnologias, evidentemente trazidas ao nosso mundo por outras raças originárias de outros distantes mundos do espaço sideral - assim como nos afirmam todas as Antigas Tradições. O Antigo Egito, por exemplo, velou, através do seu sempre muito sutil simbolismo, alguns "esquemas" dessas tecnologias - isto é, tecnologias relativas às viagens espaciais através de Wormholes e às viagens no tempo - e as quais somente hoje estamos redescobrindo.

E a representação de um LHC, ou túnel dimensional, conforme hoje estamos construindo, já estava presente até mesmo nos sarcófagos que acondicionavam as mais velhas múmias daquela civilização!

O Pilar da "Árvore da Vida" do Antigo Egito - insólita, inusitada e fantástica tecnologia que esteve diante dos nossos olhos por durante tanto tempo e nunca nos apercebemos disso! A História costumeiramente sempre se repete, não há mesmo nada de novo sob este velho sol que nos ilumina!

Tudo, então, muito revelador, já se fazendo inteiramente compreensível! Na página anterior, conforme se recordam, alertamos quanto ao perigo do acionamento e da operação de um desses túneis sem os devidos cuidados e precauções, pois, eventualmente podem contatar certas dimensões desconhecidas ou, ainda, ABRIR AS PORTAS a certas civilizações cósmicas não de todo benevolentes ou amigáveis - porém, e muito pelo contrário, extremamente hostis e perigosas! E você sabia que a antiga união Soviética também começou a construir o seu LHC, precisamente no seu Budker’s Institute of Nuclear Physics, na remota Sibéria, tendo, porém, abandonado tal projeto - todavia não o esquecendo de todo e ainda pretendendo reativá-lo? Pois é, tudo faz sentido, como também vem provar que tem mesmo muita sujeira nas profundezas desse muito borbulhante oceano:

E nesse particular, devemos, agora nessa nossa busca, nos dirigirmos a uma região remota, conhecida como a Antiga Mesopotâmia, atual território abrangido pelo Iraque:

E quem não se recorda do ditador iraquiano Saddam Husseim, ferozmente caçado pelo Governo Americano, o qual chegou a invadir o Iraque, sob o pretexto de "acabar com o seu tirânico governo e o seu apoio ao terrorismo internacional"?

Sim, claro que todos se lembram da famosa invasão do Iraque, levada a efeito por tropas dos EUA, fato que veio a culminar com a deposição do ditador e o seu posterior julgamento e enforcamento. Mas, vamos relatar agora uma coisa espantosa e a qual, garantimos, você certamente não sabia: - Qual teria sido a missão secreta, especificamente levada a efeito no Iraque pela Task Force 20 - a tropa de elite norte-americana conhecida como "Força Tarefa-20"?

Vamos começar mostrando a você o estranho formato do Zigurate de Durcurigalzu, situado precisamente no território do Iraque. Parece um estranho rosto, usando um toucado, não?...

... Sim, e é isso mesmo! O antigo Iraque, toda a Mesopotâmia enfim, foi o berço da avançada civilização Suméria. Até aí, nada demais. Porém...

... Sabe-se que bem abaixo desse monumento, profundamente enterrado, ESTÁ SITUADO UM STARGATE DEIXADO POR ANTIGOS VISITANTES ESPACIAIS na Civilização Suméria - conhecidos nas velhas tradições como os ANNUNAKI! O governo Americano obteve informações dos seus Serviços de Inteligência que o tal portal dimensional estaria, de fato, situado logo abaixo deste monumento, deixado há muitos milênios pelos tais "deuses" Annunaki. E, ainda, que brevemente eles voltariam justamente lá, nesse exato ponto de referência, de modo a reingressar no nosso planeta, usando, portanto, o tal Stargate atualmente desativado! Saddam estava "flertando" com os Russos justamente para proceder a busca e também tentarem a reativação desse misterioso artefato alienígena! (Por sinal, e muito curiosamente, este antigo monumento permaneceu intocado, além de cuidadosamente preservado pelas forças de ocupação).

Aliás, a clara representação de um "portal dimensional" está mesmo registrada, por assim dizer, nesse antigo artefato arqueológico sumeriano! E não se trata de mera abstração ou ficção científica. Um cientista australiano, Dr. Michael E. Salla, membro da Universidade de Melbourne, denunciou ao mundo que os EUA, Rússia, Alemanha e França estariam cientes que os tais Annunaki deixaram para trás um artefato dotado de alta tecnologia, como também possíveis armamentos, quando estes abandonaram a Terra há cerca de 1.700 anos ANTES DE CRISTO! E é lógico que Saddam também estava de olho nisso, tentando obter apoio, não somente dos Russos como também de arqueólogos alemães e franceses, no sentido de localizar e empregar processos de Engenharia Reversa nesses artefatos! O Dr. Salla afirmou ainda que tal avançada tecnologia fora deixada pelos alienígenas humanóides Grays de Zeta Reticulan! Portanto, a missão secreta da Task Force 20 teria sido exatamente localizar tais artefatos e, também "reunindo o útil ao agradável", eliminar Saddam Husseim devido ao perigo que este representava se acaso obtivesse sucesso nessas buscas, passando, portanto, à frente dos EUA nesses empreendimentos - os quais, por sua vez, estariam também secretamente sendo levados a efeito nas proibidas instalações da sua famosa Área 51.

E o outrora famoso e rico Museu do Iraque, detentor das mais importantes peças arqueológicas das suas antigas civilizações, foi totalmente saqueado por pessoas não identificadas, perdendo assim todo o seu relevante acervo. Na foto, o seu antigo diretor, em total desespero, lamentava aquele inominável crime contra o conhecimento humano. Por que teria sido permitido isso? E o QUÊ exatamente as tais "pessoas não identificadas" queriam suprimir dali? E o quê exatamente procuravam nessas peças arqueológicas? Sabe-se que as placas sumerianas posuíam informações altamente precisas sobre o nosso Sistema Solar, a sua composição, bem como a existência nele de um décimo-segundo planeta (coisas que somente nos tempo atuais a NASA descobriu). Além disso falavam sobre uns certos alienígenas Annunakis, os quais em ciclos de 3.600 anos retornam à Terra.

O território da antiga Mesopotâmia, aliás, desde muito tem sido um notável ponto de incidência dos UFOs. Nessa foto da Associated Press, tomada quando a estátua de Saddam ainda se achava erguida na Bagdad já ocupada pelas forças americanas, vemos, ao fundo, um UFO acintosamente evoluindo no céu! Por outro lado, sabe-se que bem anteriormente, precisamente em 16 de dezembro de 1998, um UFO acidentou-se, ou teria sido abatido em território iraquiano pelas forças militares americanas durante a "Operação Raposa do Deserto", tendo sido recolhido pelos serviços de inteligência de Saddam Husseim e levado aos seus cientistas e militares - o que teria sido mais uma ameaça à supremacia americana, cujos cientistas igualmente trabalham em Engenharia Reversa junto aos destroços de UFOs em seu poder - justamente o temor que Saddam e os seus cientistas estrangeiros secretamente associados obtivesse sucesso antes deles, os americanos! Por outro lado, houve rumores de que os aliens sobreviventes desse incidente teriam estado em estreitos contatos com o ditador iraquiano, tendo sido inclusive abrigados por ele em uma fortaleza, localizado em um santuário de Al-Ouja, próximo a Tikrit - a sua cidade natal.

Aliás, as inscrições daquele antigo Povo Sumério estão repletas de menções a estrelas e constelações, e, mais especificamente, ao DÉCIMO SEGUNDO PLANETA por ele conhecido - precisamente aquele habitado pelos tais Annunakis - palavra que no idioma sumério literalmente significava: "Os do Céu que Estão na Terra", seres humanóides cuja noção de tempo é diferente, e que, devido a problemas no ecossistema do seu mundo, decidiram iniciar a colonização da Terra desde cerca de 450 mil anos atrás!

E não há nada de fantástico ou fantasioso nisso, uma vez que o tempo, na medida em que o conhecemos, jamais seria o mesmo tempo para as demais criaturas que habitam outros mundos do Universo. O nosso planeta é muito antigo e, portanto, muita coisa mesmo pode ter acontecido em épocas muito remotas e sobretudo desconhecidas, e principalmente das quais não temos a menor noção!

E, assim, os tais Annunakis não eram humanos, porém uma raça de criaturas altamente inteligentes e tecnológicas, parecidas com os répteis - exatamente o que hoje conhecemos em Ufologia como os aliens REPTILIANOS! Na imagem, o céu, a estrela, o UFO e o "Portal"!

E, ao que tudo indica, o povo sumeriano teria sido subjugado e governado, talvez escravizado, por aquelas criaturas, precisamente adoradas como "deuses" devido ao seu fantástico aparato tecnológico.

Os tais Annunakis, hoje considerados como simples lendas pela Arqueologia tradicional, eram advindos de um estranho planeta que os povos daqueles tempos e também as mais antigas tradições chamavam de MARDUK, NIBIRU, TYPHON, MAZDA, ABSINTO, HERCOLOBUS.... E que hoje a NASA chama secretamente de PLANETA-X, atualmente dirigindo-se diretamente à Terra, em estranha rota de aproximação, já devidamente detectado pelas sondas exploratórias SOHO e NORLOK!

Aqui, uma escultura revelando o tipo físico de um Annunaki - claramente um REPTILIANO, uma raça que, com os seus furtivos UFOs, ainda hoje faz as suas incursões ao nosso planeta, intimamente ligada aos famigerados humanóides grays - estes últimos os quais seriam uma espécie de escravos, ou ainda uma raça subserviente a eles! Ambas, todavia, responsáveis pelos seqüestros, mutilações, mortes de animais e seres humanos, como também das famigeradas experiências genéticas, utilizando as nossas mulheres por eles seqüestradas como suportes para a geração de horrendas criaturas híbridas!

A magistral ilustração acima representa uma idéia mais aproximada da face dos perigosos Reptilianos, dotados de alta estatura, metade humanos, metade répteis - estes, como também os grays, possivelmente os "anjos caídos" - os Nephlins citados nos relatos Bíblicos - uma ameaça em potencial à espécie humana!

E nessa outra ilustração, uma versão mais "light" de um reptiliano, um tanto ou quanto já adaptado aos padrões humanos. Existem denúncias de que algumas dessas criaturas estariam misturadas à espécie humana, travestidos de humanos, ocupando cargos importantes nos governos e nas grandes estruturas mundiais de modo a levarem efeito os seus sórdidos objetivos.

Tal e qual aquele mostrado no filme SINAIS, relativamente a um vídeo caseiro (e real) tomado durante uma festa infantil na cidade de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, quando uma dessas criaturas, percorrendo furtivamente o jardim da casa (muito possivelmente em busca de uma vítima desavisada), aterrorizou todos os adultos e crianças presentes naquela ocasião! (IMAGEM © Touchstone Pictures)

E aqui está uma foto de NIBIRU, ou o PLANETA-X, tomada pela NASA - o que, de fato, poderia não propriamente ser um planeta, porém uma gigantesca nave espacial densamente tripulada que se aproxima da Terra, evidentemente com as mais obscuras intenções! Possivelmente tripulado por seres que, segundo as Tradições: - "Operam uma "Porta" (um Stargate?), unindo o céu e a Terra, os quais possuiriam uma secreta ciência da alquimia, da transmutação dos elementos, como também utilizando armas de massiva destruição e podendo alterar corpos - criar avançados seres humanos geneticamente modificados"!

Na foto, uma enorme monumento desconhecido, descoberto há muitas décadas nas selva da Guatemala e não condizente com as tradicionais ruínas da Cultura Maia. Possivelmente uma homenagem perdida a um antigo e esquecido "deus" - uma criatura talvez adorada em um passado muito mais antigo. É preciso, porém, fazer uma clara distinção: - no nosso mais remoto e nebuloso passado, outros seres - HUMANOS ASSIM COMO NÓS - altamente benevolentes, também estiveram aqui na Terra, tendo sido os responsáveis diretos pela evolução e pelo progresso das mais antigas civilizações conhecidas. Estes igualmente colonizaram o nosso planeta, tendo, também e por razões ignoradas, partido um dia de volta às suas origens cósmicas. A Terra, pois, foi objeto de uma antiga disputa da qual estranhamente não houve vencedores. Podem ter ocorrido guerras fantásticas, assim como nos relatam os velhos livros sagrados e tradicionais, e como também as claras evidências de antiqüíssimas explosões nucleares igualmente o atestam, e isso em vários pontos do planeta!

Antigas esculturas maias nos mostram as bizarras imagens de astronautas - ou alienígenas - não-humanos, usando capacetes e tubos respiradores, os quais também estiveram presentes na sua civilização.

E aqui, um relevo gravado pelos antigos índios norte-americanos nos mostra a diferença entre um ser humano e uma criatura alien - possivelmente um Reptiliano. Um problema tão antigo, quanto perigosamente ATUAL:

- Deixe-me explicar a nossa presença: vocês acabam de ser remanejados para o elo final da cadeia alimentar" - estampa a legenda desse cartoon dotado do mais puro humor negro.....

.... Mas até que ponto seria realmente um "humor negro"? - 8 milhões de humanos e ainda contando (apenas o que se sabe) serviram como alimento aos aliens... 1.500 profundas bases subterrâneas ao redor do mundo estão prontas para trazer a você a NOVA ORDEM MUNDIAL onde os humanos se tornarão escravos e alimentos para as raças alienígenas que eles chamam de "a elite". Essa foi a denúncia de um ex-militar das Forças Armadas Canadenses, o que, aliás, não é novidade alguma. A tal "Nova Ordem Mundial", que vem sendo progressivamente levada a efeito no nosso mundo, tem o objetivo final e sinistro de dominar todo o planeta militar e ECONOMICAMENTE - através do caos, promovendo a falência total das estruturas em que se baseia a nossa civilização (O QUE, POR SINAL, JÁ ESTÁ ACONTECENDO!), de modo a formar um governo único, tirano e totalitário, auxiliado por malévolas entidades alienígenas!

Uma vez que os famigerados grays e os seus aliados, os Reptilianos, os quais, segundo denúncias, estariam já profundamente entocados no nosso planeta, planejando e aguardando que algo horrível para nós, porém altamente relevante para os seus obscuros propósitos, venha a se produzir! E para isso, contando com o auxílio de uma "quinta-coluna" terrestre, composta por um grupo de ambiciosos traidores da espécie humana - políticos, militares e cientistas - os quais, em troca de tecnologia e da consecução do poder temporal, inclusive os abrigariam em instalações secretas e altamente fortificadas - como, por exemplo, em Dulce, Novo México - cuja suposta imagem de um dos seus andares vemos acima. E onde também podemos constatar inúmeros cadáveres de seres humanos pendurados.... Como se fora em um sinistro e repugnante açougue!

E aqui, uma outra suposta foto de um "hóspede" de Dulce, manipulando um estranho instrumento o qual permitiria a tradução dos intrincados caracteres da sua linguagem para a linguagem humana! Até que ponto a tecnologia do LHC que hoje está sendo desenvolvida e colocada em operação, resultando nos seus conseqüentes Stargates artificiais a serem abertos aqui na Terra, serviria aos obscuros propósitos dessas abjetas criaturas? Coincidência, ou não, as instalações do LHC estão mesmo atraindo os UFOs! E já houve até certos setores que classificaram o LHC como um artefato satânico, no que - e se este for o caso - de certa forma poderíamos concordar.

Fantásticas, fantásticas e muito antigas tecnologias que somente agora estão sendo redescobertas! O Ontem e o Hoje se reencontram! Tecnologias distantes que as implacáveis areias do tempo soterraram - mas apenas e tão-somente por um certo período de tempo. Tecnologias imensamente poderosas que muito possivelmente tenham sido veladas, propositadamente suprimidas, talvez para o próprio bem da humanidade - quem sabe, e ainda hoje, não de todo preparada para recebê-las. Ao homem cabe especular, procurar, buscar o conhecimento sempre - por vezes ousar, até mesmo tentar forçar certas portas proibidas. A Ciência - mais precisamente o abuso dos tentadores "Frutos da sua Árvore" - foi a causa da queda das antigas civilizações que nos precederam! A História é cíclica e, portanto, sempre se repete. Todavia, tudo mesmo agora se passa como muito sabiamente o notável Benjamim Franklin já escrevera: - "As pequenas causas têm, às vezes, grandes efeitos: a falta de um prego perdeu a ferradura, a falta da ferradura perdeu a montaria, a falta da montaria perdeu o cavaleiro". Sim, o antigo "prego" foi perdido; com isso perdeu-se a "ferradura", mas apenas por um breve hiato, uma pausa no tempo e na eternidade. Porém, o audaz "cavaleiro" de hoje já reencontrou o "prego", remoldou a "ferradura", como também reencontrou a sua perdida "montaria" - apta a cavalgar nas insondáveis pradarias do desconhecido. Portais desconhecidos e infinitos do Céu - mas até que ponto franqueados ao Homem? O que daí poderá advir? A resposta pertence unicamente ao amanhã, unicamente pertencente ao Conhecimento Maior e Mais Sublime que Rege Todas as Coisas - ao Qual o pequeno "cavaleiro", ousada e temerariamente, e talvez sem medir as conseqüências dos seus próprios atos, perigosamente desafia!