Blog

Blog

27 de fev. de 2012

Sob os olhos muito agudos da serpente



SOB OS OLHOS MUITO AGUDOS DA SERPENTE!

"Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar de todo o meio disponível para evitar que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor a sua força a estes seres. Algo muito além da nossa imaginação está acontecendo - e vai além da nossa capacidade de compreensão. Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação dos fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes este planeta, nós certamente merecemos. Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso. Estou cumprindo meu dever de cidadão e cristão, porque acredito na Constituição dos Estados Unidos, escrita e destinada a servir como farol da democracia no mundo civilizado. Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos do meu país. E pretendo cumpri-lo"
(Será sempre bom relembrar essas palavras de Milton Cooper - Oficial da Marinha dos EUA e ex-agente da CIA - um homem desses jamais poderia estar brincando! Aliás, pagou com a própria vida ao denunciar isso)

Essa recente notícia, acima mostrada, torna-se bastante expressiva de acordo com os sinistros planos da Nova Ordem Mundial: - CRESCE O EXTREMISMO NOS EUA! É preocupante, sobretudo se relembramos que um dos aspectos desses sujos planos, é justamente criar uma espécie de guerra civil nos EUA, uma espécie de tumultos e revoltas populares, de modo a implantar uma Lei Marcial, eliminado assim todas as garantias dos cidadãos, aprisionando-os e levando-os para execuções nos 800 campos de concentração mantidos pela FEMA (Órgão Federal de Gerenciamento de Emergências daquele país). Examinemos, então, alguns aspectos mais relevantes dessa notícia: (FONTE: Jornal O GLOBO, Edição de 06/03/2010)

Em síntese, a notícia revela que após a posse de Barack Obama, o primeiro Presidente negro, os EUA estão vivendo um surto de ódio sem precedentes, mediante o perigoso aumento de grupos extremistas e de milícias armadas, e também mediante hostilidades contra a crise econômica, sob a alegação de um suposto socialismo a ser implantado na América - e tendo como pano de fundo o ódio racial! E são nada menos que 926 GRUPOS, espalhados por 28 Estados Americanos! Evidentemente, que tudo isso faz parte do esquema para derrubar o Governo constituído e assim semear o caos. Tudo orquestrado pelos artífices da Nova Ordem Mundial.

E através de um total desrespeito à figura do Presidente dos EUA, esses grupos estão espalhando cartazes com sátiras, comparando-o ao personagem Coringa, do Batman e também a um certo "Império do Mal"! Além disso, a Mídia - também controlada pelo Nova Ordem Mundial - está espalhando as suas mensagens inflamadas contra a Administração do país, incitando o povo à desordem e à revolta. Ora, quem conhece atividades de informação e contra-informação, sabe que tudo isso é um processo sutil e muito eficiente de manipulação das massas de modo a alcançar um objetivo qualquer e pré-determinado. Faz parte disso, logicamente, estar por trás e armar tais grupos, os quais depois incitarão a revolta e o conseqüente caos social de modo a armar e finalizar o grande golpe. Esses grupos, tudo dentro de uma tática e de um esquema sobejamente conhecidos, estão realizando comícios e convocando o povo para grandes manifestações, sob a alegação que "A árvore da liberdade deve ser regada com o sangue dos tiranos", como também pregando, de forma violenta, o racismo contra os negros e os imigrantes. Uma situação realmente preocupante. Mas o que estaria´mais ainda profundamente nos bastidores e por trás disso tudo?

Você, por acaso, já teria ouvido falar a respeito da S.A.A.L.M? Veja só o que significa essa sigla: - Supreme Anunnaki Aliance of Lord Marduk, literalmente: - SUPREMA ALIANÇA ANUNNAKI DE LORD MARDUK. As legendas da foto dizem: - "REAL SEGURANÇA - UMA NOVA DIRETRIZ PARA UMA AMÉRICA SEGURA". E esse nome, "ANUNNAKI", lembraria alguma coisa a você?...

... Claro que SIM! Mas, em primeiro lugar, observe bem o rosto desse porta-voz daquele grupo, que se denomina LORD ENLIL. Estranho? Sem dúvida, pois NÃO PERTENCE A NENHUM TIPO ÉTNICO HUMANO CONHECIDO!...

E repare, agora, principalmente, nos seus olhos...

... E comprove no correspondente negativo! O quê exatamente faz a tal SAAALM? Segundo denúncias de uma pessoa que se diz egressa da NSA e que teria se envolvido com tal entidade, essa organização, uma espécie de irmandade secreta, trabalharia infiltrada e associada a certos grupos governamentais, espalhados através do planeta, tais como a CIA e NSA - Agência Central de Inteligência e Agência de Segurança Nacional dos EUA - , MI6 - Agência de Segurança e Informações Britânica - , e o MOSSAD - Serviço Secreto de Israel - como até mesmo certos setores sombrios do VATICANO e também na NOBREZA EUROPÉIA! Segundo essa informação, o objetivo de tal grupo seria, precisamente em 2012, aguardar e preparar a vinda do tal Lord Marduk, um antigo soberano ANUNNAKI, à Terra - como até mesmo, mediante uma ACELERADA TECNOLOGIA (preste atenção nisso) manifestar milagres e produzir determinados acontecimentos para que as massas desavisadas e manipuladas creiam estar diante do cumprimento das velhas PROFECIAS - especialmente as contidas no Livro Bíblico das Revelações - ou Apocalipse!

Curiosamente, esse zigurate, escavado em 1890 e situado onde antigamente ficava a Antiga Suméria (atual Iraque) e cuja antigüidade foi avaliada em cerca de 6 MIL ANOS, é conhecido na Arqueologia como "O Templo de Nippur", e era onde uma ANUNNAKI, um Reptiliano cujo nome era precisamente ENLIL, foi adorado!

O denunciante continua afirmando que tal sociedade S.A.A.L.M teria exatamente até 21 de dezembro de 2012 - de acordo, portanto, com a velha Profecia Maia - para concluir a sua missão - ou seja uma nova vinda do tal antigo rei, Lord Marduk à Terra, na qual planejam que reinará supremo. A primeira fase da operação seria a formação de um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, após a massiva redução da população mundial, e através da imposição de uma sociedade ESCRAVA, algo que, aliás, a tal S.A.A.L.M chama de "A Solução Final" - tudo bastante típico da Nova Ordem Mundial! Chama a atenção o fato de um "antigo soberano Reptiliano" ainda estar vivo após muitos milênios decorridos aqui na Terra. Nada demais nisso, o tempo de duração de vida de outras criaturas alienígenas certamente será bem diferente dos nossos tradicionais padrões humanos. E veja, agora, os rostos de mais alguns membros daquela estranha organização. repare nos formatos dos rostos, como também na estranha disposição dos seus olhos...

... Muitos semelhantes aos olhos de um réptil, não? E você notou como até então mantidos em segredo, agora e publicamente os membros da S.A.A.L.M se declaram ANUNNAKIS?

Tudo, pois, nos remete à antiga Suméria, quando uma raça de seres alienígenas REPTILIANOS, precisamente chamados de ANUNNAKIS, chegou àquela civilização escravizando-a e reinando sobre ela por um determinado tempo!

Esse seres, temidos pelos Sumérios, foram retratados através de claros sinais que demonstravam a sua avançada tecnologia. No relevo acima, podemos ver mostradores nos pulsos de um desses seres, retratado sob a forma humana. As asas simbolizavam a capacidade de VOAR.

Porém, no fundo se tratava mesmo de uma avançada e muito tecnológica raça RÉPTEIS inteligentes e bípedes! Chegaram na Suméria com as suas poderosas naves e o povo, escravizado, os considerava como "deuses" sendo obrigado a escavar minérios de modo a abastecê-las com elementos necessários ao distante mundo daquelas criaturas.

Na verdade, esses seres periodicamente viriam ao nosso planeta, de modo a desenvolver as sus atividades, escravizar e subjugar as civilizações. Estiveram na antiga Índia, onde foram conhecidos e temidos como os RAKSASAS...

... Assim como no Antigo Egito e também nas Civilizações Mesoamericanas. Entre os Maias e os Astecas, revelaram plenamente a sua natureza de répteis: - ERAM CANIBAIS, assim como nos mostra a reprodução acima de um relevo maia, na qual uma "divindade" aguarda ser alimentada! Tais seres exigiam sacrifícios humanos e se alimentavam principalmente do sangue e das secreções extraídas dos órgãos internos das vítimas - geralmente guerreiros inimigos capturados e mulheres jovens.

Na foto, o notável cientista e pesquisador Zacharia Sitchin, um estudioso da Civilização Suméria que, baseado em documentos e registros da época, trouxe à luz algumas nuances das atividades dos Anunnaki, ou Reptilianos, no nosso planeta.

Essa raça de seres alienígenas, répteis inteligentes, também conhecida como "Os Seres Serpentes", seria originária de um mundo errante denominado NIBIRU, o qual, a cada 3.600 anos, através da sua rota elíptica, se aproxima do nosso Sistema Solar - ocasiões em que tais seres vêm à Terra. E no ano 2012 ocorreria uma nova dessas aproximações!

ANUNNAKI - DARWIN ESTAVA ERRADO - estampa a capa desse trabalho de Zacharia Sitchin, contestando a Teoria da Evolução de Charles Darwin. Concordamos plenamente com essa assertiva - o homem jamais descendeu dos primatas! Zacharia, porém, cometeu um grande erro: - segundo ele, teriam sido os cientistas dos Anunnaki os criadores da raça humana! Baseado em seus estudos, esse pesquisador comprovou que os Anunnakis fizeram complexas MANIPULAÇÕES GENÉTICAS com a raça humana!

Só que ELES NÃO NOS CRIARAM - muito pelo contrário, PRODUZIRAM, SIM, CRIATURAS HÍBRIDAS, resultantes da miscigenação entre nós e eles, de modo a cumprir um sujo e muito sinistro plano: - DEIXAR AQUI INFILTRADA UMA DESCENDÊNCIA - muito semelhante à raça humana, de modo a não levantar muitas suspeitas, e a qual se perpetuaria através dos tempos, cada vez mais se refinando - pouco a pouco se tornando uma réplica da espécie humana!

Nessa concepção artística by Damien, vemos uma imagem aproximada do que seria uma criatura reptiliana "ao natural" - ou, ainda, possivelmente já em fase de "adaptação humana".

E até que hoje poderíamos cruzar com muitos deles nas nossas ruas sem, contudo, nos apercebermos disso! Todavia, o interesse deles, em associação com os humanos traidores da Nova Ordem Mundial, é justamente nos pontos chave do planeta, tais como nos Governos Mundiais, na Política, na Ciência, na Mídia, nos Meios Militares e estratégicos, e assim por diante - de modo a corromper e controlar TUDO! E uma das características mais notáveis desses Reptilianos camuflados, assim como nos sugere e mostra essa antiga estatueta suméria, são precisamente OS OLHOS, os olhos de um réptil!

Veja, por exemplo, ISSO! Na política, nos governos, na Mídia, enfim em todos os pontos chave do planeta!

E há também denúncias de que TODA a Família Real Britânica seria composta por uma antiga linhagem desses seres!

E veja isto também!

Na foto, a Princesa Diana, morta através de um curioso acidente em Paris, no ano de 1997, quando o automóvel que a conduzia, um potente sedan mercedes Benz, se chocou contra a mureta de um túnel a mais de 200 quilômetros por hora. Diana não pertencia à Família Real Britânica, não tinha o sangue daquela linhagem. Foi casada com o Príncipe Charles e, portanto, herdaria o trono juntamente com ele. Porém, inexplicavelmente desfez o matrimônio. Quem sabe se ela não teria descoberto uma horrível verdade com relação a essa tradicional e muito antiga Família? Várias teorias afirmam que sua morte teria sido mesmo uma conspiração de modo a silenciá-la. Aliás, um cidadão inglês, amigo nosso, quando perguntado sobre isso assentiu, e enigmaticamente disse ainda: - "Diana falava demais".

E não estamos inventando nada. As denúncias existem e são sobejamente conhecidas! O chamado "sangue azul" da nobreza faz sentido - pois, denotando o seu caráter inusitado e diferente de toda a humanidade, seria detentor de uma elevada concentração de cobre!

Aliás, por toda a face da Terra, as marcas do "dragão" estão mesmo nítida e claramente estampadas - não só em símbolos heráldicos de pessoas de alta projeção e acima de quaisquer suspeitas, como até mesmo nos logotipos de algumas empresas e indústrias muito famosas!

E a coisa é mesmo tão antiga que, através dos tempos, alguns que sabiam disso procuravam veladamente transmitir uma espécie de alerta à humanidade. Hoje em dia, contudo, somente nós - aqueles da tão decantada civilização do Século XXI, a qual se julga altamente civilizada e instruída, não conseguem enxergar o óbvio.

E não há qualquer engano nisso - os sinais se espalham por todas as partes. E ao que tudo indica, eles já tomaram conta deste mundo desde muito tempo! O plano final, o grande objetivo, seria em 2012 a vinda dos demais seres Reptilianos, em mais uma passagem de NIBIRU, dessa feita, porém, com o objetivo de ficar por aqui indefinidamente, conquistar a Terra! Sabe-se que o planeta deles está em fase de extinção e que, portanto, aqui seria o lugar mais indicado para uma conquista e uma retomada definitiva. Porém, antes de tudo, e "reunindo o útil ao agradável", se livrando da maioria da humanidade - tal como pretendem os seus aliados da Nova Ordem Mundial, exatamente em reduzir a população da Terra em 90 por cento! O mesmo denunciante alega ter interceptado em 2006 uma comunicação mantida entre dois membros importantes da S.A.A.L.M, a qual textualmente dizia: - "Só seis anos mais e o planeta será nosso. O nosso mestre breve reinará absoluto sobre este planeta... Bilhões serão mortos e ganharemos alimentação com o seu sangue.... Hemoglobina é a energia da qual necessitamos... Glória a Marduk, o rei dos reis".

Sim, e o caminho para isso parece estar sendo devidamente preparado. O Large Hadron Colidder (LHC), em operação na Suiça, é uma estranha parafernália científica, com uma avançada tecnologia que não se sabe de onde veio, profundamente instalada no subsolo mediante um anel com 27 quilômetros de extensão, sob o pretexto de "reproduzir o Big bang e estudar a origem do Universo". Denúncias dizem que essa coisa, que por sinal já foi religada, estaria provocando a abertura de uma Wormhole, algo como um "Stargate" sobre a Terra - um "ponto dimensional de entrada para invasões alienígenas" - além de - juntamente com as famigeradas instalações do HAARP, no Alaska - estar gerando perturbações climáticas e atmosféricas no mundo. Diversas ações judiciais estão sendo propostas de modo a impedir o funcionamento dessa aberração, porém sempre bloqueadas e negadas pela Justiça - claro, também conforme denúncias, já comprometida em alguns setores vitais pelos agentes da Nova Ordem Mundial nela infiltrados.

HAARP ATACA NOVAMENTE..... E que coincidência não? Logo após a Turquia ter sido advertida pelos EUA! (IMAGEM: anjodeluz.net)

De um certo tempo para cá, estranhos e inexplicados fenômenos atmosféricos começaram a surgir e a ameaçar a Terra, causando tempestades, furacões, tsunamis, maremotos, terremotos, e assim por diante. Apenas mais denúncias que são atribuídas à tecnologia HAARP, arma secreta americana instalada no Alaska! Suas potentes antenas, em conjunção com uma rede de satélites, estão perigosamente bombardeando a ionosfera. Além da presença de estranhos aviões saturando a nossa atmosfera com elementos químicos desconhecidos! Tudo, enfim, que estaria sendo preparado para, por assim dizer, "fabricar" o cumprimento das velhas profecias maias para 2012!

Resistência à Nova Ordem Mundial - portanto, não se iludam, o assunto é sério mesmo. E até Já existem movimentos em nível mundial de modo a tentar obstar os sinistros planos da Nova Ordem Mundial. Temos um exemplo acima: - .... "Precisamos de você para agir hoje - para educar o povo acerca da tirania de banqueiros internacionais e dos seus planos para escravizar o mundo através da ditadura de um governo único e fascista". Concordamos plenamente, só faltaram dizer que por trás dos tais banqueiros internacionais (uma denominação até suave para esse grupo que anseia por "uma Idade da razão", uma vez que são assassinos, terroristas, manipuladores e etc.), estão também certas criaturas alienigenas malévolas que - juntos - colocam em risco VOCÊ, a sua família - enfim, toda a espécie humana. Cada um de nós, então, será responsável. Não podemos ficar passivos. Em síntese, não podemos deixar que esse câncer atinja também o nosso país. Pois, se acaso essa ameaça se fizer presente, não restará outra alternativa senão ESTA: - para sobreviver à guerra, VOCÊ TERÁ QUE SER A GUERRA!