Eram umas 10 naves em formato circular com várias luzes girando embaixo delas. Algumas tinham luzes amarelas e outras luzes azuis. Elas estavam em fila e não faziam nenhum barulho. Passavam bem por cima de nossas cabeças e em baixa velocidade. As naves eram grandes. Como já disse, tive esta visão entre 6 e 7 anos de idade. Hoje tenho 44 anos e me lembro como se fosse hoje. Nunca vou esquecer este avistamento até o final dos meus dias...
Maurício de Souza
Sérgio Reis
Fábio Jr.
afirmou ele para uma revista especializada no assunto.
Amaury Jr.
Se olhassem para cima, teriam esse privilégio. Até torço para viver um contato imediato de 3º grau", contou Amaury em entrevista para uma revista especializada em novelas.
"Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste", completou o jornalista, que tem uma coleção de cerca de 140 documentários importados sobre o fenômeno.
Tarcísio Meira
Quem também viu mais do que estrelas no céu fluminense foi Tarcísio Meira. Segundo o ator, ele, a mulher, Glória Menezes, e mais alguns amigos estavam na casa de praia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em 1986. “Vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram", confirmou o ator.
Pai dos cantores Sandy e Júnior, Xororó também já sentiu o gostinho de viver uma experiência sobrenatural. O sertanejo dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando foi surpreendido por uma espécie de nave com uma luz forte e brilhante. “Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha
mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato”, acredita ele.
Xororó
mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato”, acredita ele.