Blog

Blog

20 de fev. de 2012

Frases famosas de cientistas cristãos


Veja aqui algumas das diversas frases de grandes cientistas que eram cristãos e que não negavam a existência do Todo Poderoso



---------------------------------------------------------------------------------------------



A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem

segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.
Isaac Newton

A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.
Isaac Newton
----------------------------------------------------------------------------------------------



Os céus contemplam a glória de Deus.
Johannes Kepler

----------------------------------------------------------------------------------------------

A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo
Galileu Galilei

A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa e consegue realizar, então reconheço claramente que o espírito humano é obra de Deus, e a mais notável.
Galileu Galilei
----------------------------------------------------------------------------------------------

Especulações? Eu não tenho nenhuma. Eu descanso nas certezas. Eu sei em quem tenho crido e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até aquele dia.
Michael Faraday




----------------------------------------------------------------------------------------------
Não só estes, mas diversos outros cientistas não negavam a existência de Deus e eram amantes da Bíblia. Cientistas como Louis Agassiz (considerado "O Pai da Ciência Glacial), George Mendel, (considerado "O Pai da Genética") e Georges Cuvier (fundador dos estudos da Paleontologia e Anatomia Comparativa) rejeitavam o Darwinismo e mostravam às pessoas que as Escrituras estão certas.

Há ainda diversos outros cientistas e pessoas que com suas descobertas causaram grande efeito na sociedade e que causam ate hoje e criam no Deus Todo Poderoso e tinham uma grande paixão pela Bíblia. Mesmo pelo fato de serem importantes, não negaram a verdade, foram contra a opnião de muitos e hoje nos mostram que nem mesmo um grande cientista pode negar a existência do nosso Deus que criou do céu, a terra e todos nós e que nos deu o seu filho, Jesus Cristo para nos salvar.

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
João 5:39