Blog

Blog

19 de fev. de 2012

Vejam os resultados antecipados da próxima eleição

Isto é Brasil!...

Não esqueça, Brasil!

Tudo está pronto e o resultado já é certo

Texto de Celso Brasil

Não importa em quem você vai votar. Os PETRALHAS já garantiram a vitória nas próximas eleições. A não ser que se promova uma verdadeira união e seja extinto o único instrumento que, sozinho, eleje qualquer um, com ou sem o seu voto.
O mundo já testou as urnas eletrônicas e reprovou. Não há um país sequer, que tenha sua eleição baseada neste instrumento totalmente manipulável.
De nada vai adiantar sair às ruas e gritar isso ou aquilo, se este instrumento poderoso da corrupção continuar sendo utilizado. A não ser que seja um clamor, exigindo a intervenção das FORÇAS ARMADAS, para promoverem uma transição e restaurarmos a verdadeira democracia. Aquela que pune, verdadeiramente, os corruptos. Hoje, a punição é APOSENTADORIA COMPULSÓRIA RECEBENDO ALTOS SALÁRIOS e, depois desta "punição", o corrupto sai pelo Brasil e o mundo, prestando consultorias e dando palestras - continuando a comprar mansões e participar de decisões e campanhas a favor do continuismo do regime totalitário e podre que já está implantado no Brasil. Esta é a punição máxima e dificilmente é aplicada, basta acompanhar os fatos.
Repito o que já afirmei em outros artigos meus:
No Brasil, do simples cidadão ao mais alto cargo da Nação, todos se vendem e se vergam diante da corrupção - seja por uma cesta básica ou por milhões de dólares. É só uma questão de preço.
Celso Brasil 
   
Pense, repense, reúna seus amigos honestos e  nacionalistas, ativistas e...
DECIDA O QUE DEVEMOS FAZER.
FAZER
- NÃO SIMPLESMENTE FALAR.