Blog

Blog

31 de mai. de 2012

Interseções perpendiculares



INTERSEÇÕES PERPENDICULARES

"Tudo aquilo que é perpendicular se torna obrigatoriamente paralelo"

Só faltava mesmo essa: - arranjaram mais um "ancestral" para espécie humana! Na foto, você vê um fóssil de 45 milhões de anos, recentemente descoberto na Alemanha, batizado sob o pomposo nome de Darwinius masillae - obviamente numa homenagem a Charles Darwin e à sua Teoria da Evolução. Acreditam os Antropólogos, ainda adeptos dessa Teoria hoje amplamente contestada, que essa criatura possa ter sido o "elo perdido" na evolução entre os primatas e os humanos - algo que, por sinal, bastando apenas uma simples olhada, comprovar que de primata e meio-humano essa coisa não tinha absolutamente NADA! Não dá mesmo para "engolir" mais essa. Esquecem (ou simplesmente ignoram) as recentes descobertas sobre o nosso DNA as quais provam que ele é composto em 97 por cento de partículas extraterrestres, anteriormente denominadas de "lixo" - e notadamente o fato de que já estar definitivamente provado que todos os espécimes descritos como nossos supostos ancestrais (Cro-magnon e etc.) nada tiveram a ver conosco. O Homo sapiens surgiu repentinamente no cenário terrestre - e muito tempo depois deles! Mais uma evidência de que existem muitas "cortinas de fumaça" encobrindo as verdades mais relevantes....

..... Algumas até bem acintosas, justamente para encobrir - não somente aqui, como também ao redor de nós - certas coisas que não desejam que você veja. A Lua, por exemplo, é bastante pródiga nesse sentido. E a coisa chega a tal ponto que o Photoshop deles trabalha abundantemente: - ora para suprimir, ora para, sem a menor cerimônia, retocar os intrigantes vestígios alienígenas que lá se espalham por todos os lados. A quem eles pensam que enganam se....

.... Já que não se pode mais enganar a todos por durante muito tempo? Veja, por exemplo, essa cena da paisagem lunar situada na região de Clementine....

.... A qual, devidamente realçada, nos mostra exatamente ISSO: - uma nítida espécie de hangar! Claro que se trata de uma instalação jamais construída pelas mãos humanas terrestres.

Da mesma forma que, aqui mesmo na nossa Terra, existem certas coisas extremamente embaraçosas - como, por exemplo, essas curiosas instalações desconhecidas presentes na vastidão do deserto iraniano, tendo inclusive um enorme buraco quase ao centro - e que talvez seja uma base secreta de UFOs....

.... Já a Lua também não deixa de ostentar algo bem semelhante na sua árida paisagem! E diga-se de passagem, a Lua é um outro ponto focal das atividades dos UFOs. Aliás. está infestada de alienígenas.

Marte, então, não fica nem um pouco atrás em matéria de mistérios. Todas as fortes evidências indicam que um dia esse planeta fora habitado por uma avançada civilização, cujas ruínas das suas antigas cidades ainda podem ser detectadas pelos nossos módulos exploratórios.... (FOTO: © Google Mars)

... Aqui, uma ampliação das ruínas mostradas na imagem anterior. E muito obviamente, ruínas sempre implicam na pré-existência de culturas civilizadas. (FOTO: © Google Mars)

E claro que eles sabem muito bem disso! Tanto que os módulos exploratórios enviados para aquela hoje desolada superfície, a cada dia que passa nos revelam muitas e muitas surpresas - como, por exemplo, essa imagem a qual nos mostra o veículo Rover da NASA quase atropelando um crânio alienígena perdido na devastada paisagem marciana!

Da mesma forma que inúmeros e bizarros restos de antigos monumentos estão presentes por todas as partes! Veja este....

.... Aqui colocado por nós no correspondente negativo para uma melhor visualização dos seus estranhos detalhes.

E aqui, numa imagem tomada pelo ve[iculo Rover, os detalhes de uma estranha rocha esculpida que se assemelharia à cabeça de um falcão marciano! chocante, não?

E quando se fala em um falcão, logo vem à nossa mente o ANTIGO EGITO. E em se falando nisso, vejam só o que a sonda Opportunity captou em meio a uma formação montanhosa marciana.....

..... Um detalhe absolutamente inusitado, colocado em um nicho montanhoso e incrivelmente semelhante àquelas imponentes estátuas somente encontradas no Egito! A imagem acima foi realçada por nós para melhor visualização, provando assim que não há coincidências, uma vez que há MESMO uma forte identidade entre a perdida civilização marciana e a civilização egípcia. Mais uma vez, chocante!

Sim, chocante em demasia, um passeio pela superfície de Marte revela surpresas - tal como esse provável fóssil daquilo que teria sido um gigantesco animal do remoto passado marciano! Observe a foto com atenção e nela poderá claramente discernir a sua pontuda face, o olho, a boca - como também uma espécie de "braço" (ou garra), logo acima dela!

Alguma dúvida? Não tem problema, ampliamos para você ver melhor. Fósseis de animais em Marte? Sim, e como também algumas outras coisas bem mais interessantes do que isso:

Como, por exemplo, aquilo que a sonda de exploração Phoenix Mars Lander fotografou, bem aos pés da sua estrutura, uma outra marca bastante estranha na paisagem marciana - aparentemente os petrificados vestígios de uma pegada humana!

E essa foto, por sua vez, talvez nos mostre a evidência mais conclusiva de que outras inteligências, dessa feita não tão humanas assim, também andam vasculhando o solo de Marte! Ressalte-se que essa imagem é original da NASA, da mesma forma que as demarcações efetuadas ao redor de inúmeras e estranhas pegadas. E será que você notou a sutileza ímpar dos técnicos e cientistas daquele órgão espacial, ao classificarem tais pegadas sob as siglas ETR e ETL?....

.... Claro, uma vez que não poderia ser de outra forma! QUEM MAIS, a não ser entidades ET (Extraterrestres) poderiam ter deixado tais bizarras marcas na superfície marciana? Aqui está a ampliação de uma delas. E a julgar pela disposição das mesmas, somente poderia ter se tratado das marcas deixadas por uma criatura.... BÍPEDE!

E quanto mais eles escondem, mais pessoas encontram aquilo que deve ser encontrado. Um dos nossos estimados visitantes, utilizando-se do Google Earth na sua opção de visualização de Marte, encontrou exatamente isso que você vê acima! Algo gigantesco na superfície marciana, o qual ele marcou como sendo um animal - podendo, todavia, se tratar de um outro curioso monumento. Merece o devido registro, pois suas dimensões, de acordo com a escala de medição disponível no Google Earth, são: altura = 180 metros, comprimento - 400 metros, rabo - 5000 metros!

"Não tem atmosfera, é apenas um mundo árido e devastado" - dizem eles. Mas será mesmo? Veja a foto acima, tomada na superfície marciana pelo módulo Rover da NASA e tire as suas próprias conclusões - pois, se tem vento, logicamente tem atmosfera - há energias circulando! E onde tem atmosfera - mesmo que presentemente tênue - já teve, ou AINDA PODE TER, alguma forma de vida!

Nessa muito expressiva imagem, por exemplo, a câmera externa da NASA nos mostra o módulo Pathfinder pousado no solo de Marte, rodeado pelos seus air-bags de amortecimento. Outra muito "inocente" imagem, não? Sim, e do tipo bem ao estilo NASA: - "Enxergue a formiga mas, por favor, não veja o elefante"!

Reveja a mesma cena no seu correspondente negativo. Consegue notar algo de muito curioso nela?

Acreditamos que SIM! E se não conseguiu ver, ampliamos para você. Em primeiro lugar, alguma coisa muito estranha salta sobre sobre o módulo. E em segundo lugar, veja em primeiro plano - e, por sinal, bem grande - algo que nos lembraria.... UM RATO - ou alguma coisa bem semelhante! Não é mesmo tudo tão sutil e tudo tão extremamente interessante? Devemos, então, continuar....



INTERSEÇÕES PERPENDICULARES - II

"Toda violação da verdade não é apenas uma espécie de suicídio do mentiroso, é também uma punhalada na saúde da sociedade humana"

(Ralph Waldo Emerson)

E não se iluda, Prezado (a) Visitante. Marte absolutamente não é um mundo estéril, avermelhado e totalmente inóspito tal como eles nos mostram. Aquele planeta tem inclusive uma tênue atmosfera, AZULADA assim como a nossa, deixando o planeta seco e frio devido à grande porcentagem de CO2, muito embora certos maldosos retoques digitais a transformem no contrário - ou seja, num mundo árido e inóspito. A imagem acima, recentemente tomada pela sonda da NASA Mars Reconnaissance Orbiter, comprova a existência de minerais carbonados, os quais, sendo compostos de OXIGÊNIO e CARBONO, necessitam exatamente da ÁGUA para se formarem! (FONTE: National Geographic News)

Marte certamente já teve amplas condições de vida, como também a sua avançada civilização, e pode ser que atualmente já tenha outros "donos". Veja, por exemplo, algo bastante sugestivo que um outro dos nossos estimados visitantes encontrou por lá. Faz sentido, uma vez que certas criaturas andam há bastante tempo explorando todo o nosso Sistema Solar, inclusive aqui a nossa Terra!

Pois, quem não se lembra daquela "indigesta" e muito famosa foto que correu o mundo, quando, em meio a um panorama marciano, uma imagem da própria NASA (e, portanto, isenta de qualquer fraude ou montagem) tomada pelo módulo Spirit em 2007, nos mostrou a figura de uma estranha criatura sentada à beira de uma rocha. Aliás, não foi propriamente a NASA, claro, que divulgou esse achado, mas, sim, alguns pesquisadores que, examinando detidamente a paisagem, logo encontraram isso. Eta gente mais abelhuda! Engolindo em seco, os técnicos da NASA "atacados" ferozmente pelas Agências de Notícias internacionais, logo disseram apenas se tratar "da sombra de uma rocha"....

"Apenas a sombra de uma rocha"? Ilógico demais! E por isso mesmo, bem recentemente - em 25 de janeiro de 2008 - um porta-voz da NASA fez um "update" nessa muito esfarrapada desculpa, corrigindo para: - "uma rocha sedimentária erodida pelo vento". "Mas QUE rocha? Pois sim! Só podem mesmo estar brincando. Veja nas respectivas ampliações - realçada e no negativo - e comprove que "rocha erodida" mais marota é mesmo essa - inclusive dotada de cabeça, tronco e membros!

E nada como colocar imagens muito embaraçosas na modalidade preto e branco para, digamos, "matá-las"! Defina, por exemplo, aquilo que você vê acima. Respondeu vegetação? SIM, claro, inegáveis resíduos de uma outrora abundante vegetação em Marte! Sabe o que eles dizem que é? - "Apenas rochas". Não são mesmo adoráveis esses negadores?

Sem dúvida! Veja outro singular exemplo das tais "rochas".

E uma das primeiras fotos da famosa Face de Cydonia, a qual foi tomada pela sonda Viking, curiosamente mostrava, logo abaixo da tal face, uma formação que lembrava uma esfinge! Estranhamente, nas imagens subseqüentes e mais modernas, essa estrutura apresenta uma forma "diferente"....

.... Como também mostrava numa maior aproximação, que o monumento de Cydonia além de verter uma lágrima.... Era dotado de dente!

.... Não somente um dente, como também uma completa "dentadura"! A grande questão é "POR QUE" - por que a NASA não pousa e coloca nessa área de Cydonia os seus módulos de exploração? O quê exatamente temem? Perderem a supremacia mundial, contrariarem interesses científicos, religiosos e econômicos - abalarem, enfim, todas as estruturas do conhecimento humano? Claro que sim, não se pode pensar em outra coisa!

E a mesma Missão Viking, já do outro lado de Marte, fotografou uma outra face que se volta para o espaço! Vestígios de uma antiga civilização naquele planeta? "Não - dizem os cientistas da NASA - apenas formações naturais".

E o quê exatamente teriam eles a dizer quanto a isso, mostrado, por sua vez, nas imagens tomadas na Cratera Hale pela sonda da Agência Espacial Européia (ESA) - órgão espacial que tem a grande e honesta virtude de não mascarar verdades? Muito claramente, temos aqui os vestígios de antigas cidades marcianas, afundadas através de um grande e antigo catalismo! (FOTO: ESA)

E veja agora ISTO: - outra imagem espectrográfica tomada pela ESA naquela mesma Cratera Hale. Dizem os negadores que é uma simples "Pareidolia" (segundo David Hume, - "uma tendência universal existente entre a humanidade em comparar coisas consigo mesmo e a transferi-las para outros objetos com os quais estão familiarizados, ou com os quais deles detêm íntima consciência").....

.... Pareidolia? Pois sim! Estamos mesmo "familiarizados" com isso? Temos "íntima consciência" disso? Estaríamos, então, "comparando" tais coisas com o quê? É tudo muito nítido para ser negado! Mais uma vez, chegamos à conclusão de que eles só podem mesmo estar brincando.

E sem qualquer dúvida, brincando com coisas sérias e extremamente relevantes! Veja, por exemplo, essa "inocente" foto da NASA, tomada em 2008 pela sonda Mars Reconnaissance Orbiter (MRO). Apenas uma devastada paisagem marciana, não? NÃO MESMO! Basta apenas e tão-somente darmos um zoom nessa imagem e, bem na extremidade superior esquerda, iremos nos deparar....

..... Exatamente com ISTO!....

.... Pois é! E veja só que outra notável "pareidolia"!

E repare nesse outro expressivo exemplo dessa imagem, mostrando uma área do planeta Marte, a qual também sofreu um grande colapso de terras. Ali, o desabamento soterrou alguma coisa muito interessante - vista bem na extremidade inferior direita....

.... Exatamente ISTO: - uma cabeça que muito possivelmente teria feito parte de um enorme monumento, representando um ser dotado de aparência humana! Ao que tudo indica, Marte teve uma civilização humana, e além de tudo muito avançada! Antes do grande cataclismo que destruiu toda a vida e toda a civilização naquele planeta, é bem provável que alguns sobreviventes tenham emigrado para um outro planeta do nosso Sistema Solar - o mais próximo e aquele também situado na chamada "faixa sustentadora de vida".... E este planeta mais próximo teria sido justamente a nossa TERRA!

E não há como fugir dessa realidade: - toda e qualquer civilização extinta deixou as suas marcas. E isso aconteceu aqui mesmo aqui na nossa terra, onde os expressivos exemplos se multiplicam. Todo o nosso planeta apresenta os inegáveis vestígios de antigas e desconhecidas culturas, as quais em tempos muito remotos e esquecidos aqui estiveram presentes. Muito embora os tradicionalistas ortodoxos e os céticos se recusem a enxergar tais gritantes evidências, as imagens e os fatos falam por si. Fernando de Noronha, um arquipélago - território brasileiro situado a quatro graus abaixo da linha do Equador, localizando-se nas coordenadas 3º 54' S de latitude e 32º 25' W de longitude, distante 545 km de Recife, capital do Estado de Pernambuco e 360 km de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte e a 710 km da cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará - e portanto, em meio à vastidão do Oceano Atlântico e distante muitas milhas da costa - não foge à regra. O chamado Morro do Pico, o ponto mais alto da ilha, ostenta no seu topo a inegável imagem de uma misteriosa face.

Ei-la através de um close, e não há mesmo o que negar quanto a isso. "Efeitos da erosão", como eles dizem? Jamais! Repare também na base desse insólito monumento....

.... E reveja-o através de um outro ângulo. Dir-se-ia que tal monumento não faz parte do restante da montanha! A nítida separação existente na base sugere que teria sido.... Artificialmente lá colocado!

Há outras surpresas, porém! No mais famoso site de downloads do Brasil, encontramos certos papéis de paredes para desktops que nos trazem surpreendentes revelações. E aqui está um deles, através de magistrais fotografias obtidas na paradisíaca Fernando de Noronha. Observe com atenção essas duas formações rochosas. Uma se volta para a vastidão do Atlântico, ao passo que a outra se volta para o interior da ilha, tal como dois solenes guardiães de um grande mistério..... (FOTO: baixaki.com.br)

.... E essa outra belíssima imagem, obtida através de um novo ângulo, nos mostra que, de fato, não houve qualquer coincidência nisso..... (FOTO: baixaki.com.br)

..... Pois, ampliando-se os seus detalhes podemos discernir, bem nos topos das duas montanhas - e muito embora já bastante desgastadas - a existência de outras misteriosas faces!!! E que perdida civilização teria sido essa? A única resposta lógica é: - a mesma capaz de, em tempos remotíssimos, moldar montanhas inteiras por todo o planeta Terra! E em meio ao Oceano Atlântico só podemos pensar na Atlântida - a qual, segundo dizem as Tradições, teria sido fundada por seres extraterrestres - seres adorados como deuses nos primórdios do nosso planeta! Lamentavelmente, porém, os antigos e benevolentes deuses - tal como ocorre em outros corpos do nosso Sistema Solar - foram substituídos por intrusos - intrusos invasores e extremamente perigosos.

UFOS, então, também em Fernando de Noronha? Sim, claro que sim - aliás, não poderia ser diferente. Eles não estão mesmo sempre rondando os misteriosos monumentos do desconhecido passado terrestre? E desde os remotos tempos da colonização da ilha, essas visitas são bastante freqüentes. Existem até relatos de uma misteriosa mulher que, descontente coma invasão HUMANA da ilha, atraía os homens justamente para o topo do Morro do Pico - 330 metros de altura - e lá chegando mudava de forma abruptamente: - de uma mulher extremamente linda e sedutora, descrita como tendo OLHOS BRILHANTES E FIXOS, TAIS COMO OS DAS SERPENTES, transformava-se em uma horrenda criatura - semelhante a uma "CAVEIRA" - e impiedosamente então, lançava os incautos lá de cima, diretamente para a morte! E segundo relatos dos atuais moradores da ilha, essa tal criatura ainda costuma aparecer por lá.

"Olhos brilhantes e fixos, tais como os das serpentes, horrendas criaturas que lembram caveiras" - de acordo com os primeiros exploradores dos velhos tempos da colonização da ilha, os quais obviamente sequer sonhavam o que poderiam ser os UFOs e entidades de um outro mundo..... E se você prestou atenção nos nossos grifos, logo terá identificado as mais notáveis características dos aliens da tipologia gray e dos seus não menos perigosos aliados, os reptilianos! Claro que sim, uma vez que eles manipulam as mentes das pessoas, subjugando-as mental e fisicamente. E assim, não seria muito difícil para eles se camuflarem sob uma ilusória forma humana de modo a se livrarem dos inconvenientes intrusos.