Blog

Blog

31 de mai. de 2012

10 famosos que perderam seus filhos




10- Cissa Guimarães


O músico Rafael Mascarenhas, filho caçula da atriz, morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010, aos 18 anos. O jovem andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro, quando foi atingido por um veículo que furou o bloqueio da via. Rafael era filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas.

09- Christiane Torloni



Em 1991, a atriz estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 4 metros de altura. No acidente, seu filho Guilherme, fruto do casamento com o diretor Dênis Carvalho, sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo. Para superar o trauma, Christiane e o irmão gêmeo do menino, Leonardo, se mudaram para Portugal.

08- Elza Soares


A cantora teve com o jogador de futebol Garrincha um menino, Manuel Garrincha dos Santos Júnior. O garoto morreu em 1986 em um acidente de carro.

07- Eric Clapton


O filho do músico com a atriz Lori Del Santo morreu aos 4 anos. Conor caiu do 53º andar de um prédio em 20 de março de 1991. A música "Tears in Heaven" foi composta por Clapton após a morte do menino.

06- Gilberto Gil


Em 1990, Pedro Gil, filho do cantor com Belina Aguiar, morreu em um acidente de carro. O rapaz tocava bateria na banda Ego Trip.

05- Glória Peres


 O Brasil todo acompanhou o julgamento em 1992 de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, responsáveis pelo assassinato de Daniela Perez. A atriz era filha da dramaturga Glória Perez. Na época em que foi morta, aliás, ela estava encenando a novela "De Corpo e Alma", assinada por sua mãe.

04- John Travolta


Em dezembro de 2008, Jett Travolta, de 16 anos, morreu depois de uma convulsão. A família passava o final do ano nas Bahamas, e encontrou o garoto inconsciente no banheiro do resort Old Bahama Bay. Jett já tinha histórico de convulsões. Quando criança, foi diagnosticado com uma doença chamada Kawasaki, que leva à inflamação de artérias.

03- Mike Tyson


Exodus Tyson foi declarada morta em 26 de maio de 2009, às 11h45, após um dia de internação. A menina de 4 anos foi encontrada com o pescoço enrolado em um cabo de uma esteira, na casa da família, em Phoenix, pelo irmão Miguel, de 7 anos.

02- Nelson Mandela


O líder sul-africano veio a público em maio de 2005 comunicar que seu filho Makgatho Mandela havia morrido de Aids. O rapaz chegou a ficar um mês internado em Johannesburgo, capital da África do Sul.

01- Tássia Camargo


A atriz perdeu a filha de 2 anos, Maria Júlia, em 1996. A menina foi vítima de rubéola congênita tardia.