Blog

Blog

30 de mai. de 2012

Sob a égide de ra!


SOB A ÉGIDE DE RA!

"Um grupo de seres celestes veio à Terra há muitos milhares de anos num barco metálico que antes de pousar circundou-a várias vezes. Eles aqui se estabeleceram e foram reverenciados pelos homens entre os quais passaram a viver. Com o tempo, um grupo deles separou-se e foi viver em outras regiões. A separação não trouxe a paz e, um dia, o governante da primeira cidade levou consigo um grupo de homens, e viajando num esplendoroso barco aéreo voaram para a cidade do inimigo. Quando ela foi atingida, lançaram em sua direção um dardo flamejante que voava com o ruído de um trovão e que a destruiu numa imensa bola de fogo, que se elevou no céu, quase até as estrelas. Todos os que estavam na cidade pereceram horrivelmente queimados. Os que estavam fora, nas suas proximidades, morreram também. Os que olharam para a bola de fogo ficaram cegos para sempre. Aqueles que mais tarde entraram nas ruínas adoeceram e morreram. Até a poeira que cobria a cidade ficou envenenada, assim como o rio que passava por ela. Ninguém mais se aventurou a voltar por lá e os seus escombros acabaram sendo destruídos pelo tempo e esquecidos pelos homens"

(Estâncias de Dizyan - Livro Sagrado Indiano- antigüidade superior a 10 mil anos, considerado MANUSA, isto é, ESTRITAMENTE VERDADEIRO)

Que descrição mais precisa e espantosa de uma guerra nuclear! Arqueologia insólita e proibida.... Antigas civilizações e portentosas tecnologias nos precederam na Terra! E numa dessas nuances, tudo é exatamente - tal como já escreveramos em um dos nossos livros: - O Horror Atômico é apenas uma redescoberta! (FOTO: theorionconspiracy.com)

Pois, existem provas irrefutáveis de que em tempos imemoriais o nosso planeta foi palco de violentos confrontos, nos quais foram empregadas armas poderosíssimas - muito possivelmente de natureza nuclear, ou até mais avançadas! Na foto, milenares corpos das vítimas literalmente plasmados no solo em Mohenjo Daro, até hoje apresentando níveis de radição 50 vezes maiores do que o normal!

São muitos os exemplos: - Deserto de Gobi, Mongólia (foto) - Vale da Morte, Nevada, EUA - Rajastão, Índia - Mohenjo Daro, Paquistão - e muitos outros locais onde até hoje o mesmo e elevado nível de radiação se faz presente, além de vitrificações nucleares e de rochas literalmente fundidas - evidências que claramente atestam poderosas detonações nucleares produzidas durante um esquecido e muito remoto passado terrestre! (FOTO: © Google/TerrMetrics/Mapbc.com)

E como teria sido isso possível? Há pistas inequívocas! Dentre a antiqüíssima literatura sagrada igualmente consideradas MANUSA, repetimos: estritamente verdadeira, encontraremos o Mahabharata, o Drona Parva, o Rig Veda e o Ramayana, os quais são bastante claros em revelar uma História oculta e trágica do nosso planeta, sempre envolvendo a presença de seres celestiais que aqui se estabeleceram em suas avançadas civilizações....

..... Seres dotadas de uma fantástica tecnologia, e por isso mesmo adorados como deuses nos primórdios da humanidade. E não há o que discutir quanto a isso, uma vez que tais livros sagrados descrevem com uma impressionante riqueza de detalhes técnicos certas coisas impossíveis no sentido de terem existido naqueles remotos tempos! O Rig Veda, por exemplo, relata que seres celestiais desciam ao nosso planeta nos seus "carros voadores dourados". O Ramayana descreve uma antiga raça solar, cujos "carros celestes deslumbrantes" corriam em nuvens e também o uso das suas "armas flamejantes". O Mahabahata descreve guerras, nas quais armas nucleares (ou talvez piores do que estas) foram empregadas, causando grandes devastações.

Já o Samarangana Sutradhara refere-se aos VIMANAS, os tais "barcos celestes" tão citados nos demais livros sagrados. Há, contudo, um milenar manual técnico bem específico nesse particular, cujo nome é WIMAANAS-HASTRA. Nele, em oito fascinantes capítulos, encontram-se os detalhes técnicos e operacionais dessas naves, cujos modernos cientistas constataram AUTÊNTICOS - como, por exemplo, as suas capacidades em se tornarem invisíveis (coisas que somente hoje as nossas grandes potências conseguem nas suas aeronaves de vanguarda); como interceptar conversas e sons de outras naves inimigas (!); como fazer a manutenção do ESPELHO FOTOGRÁFICO, composto por 31 partes, que ficava embaixo das Vimanas; como destruir as máquinas voadoras dos inimigos - Além de um detalhado check-list que os pilotos deveriam cumprir antes de partirem nessas naves - como também a descrição de certos METAIS DESCONHECIDOS que entravam na sua composição e fabricação! E isso há milhares de anos recuados no nosso passado. Chocante, não?

Sem dúvida alguma, chocante demais! E não se iluda Prezado (a) Visitante: as grandes potências mundiais (como também os seus muito eficientes órgãos de propaganda e de contra-informação), apesar de fazerem crer à humanidade que tudo isso não passaria de meras lendas, eles no fundo, no fundo, SABEM QUE TUDO ISSO É MESMO "MANUSA"! Tanto é que secretamente já recolheram diversas naves de combate datadas de milhares de anos de idade - sob os gelos, nas altas montanhas e até mesmo nas mais recônditas profundezas dos oceanos! (FOTO: theorionconspiracy.com)

Claro que - dessa forma reunindo o útil ao agradável -recolheram essas naves para não só abafarem tais embaraçosas descobertas, como notadamente se aproveitarem de uma fantástica e além de tudo extemporânea tecnologia, desenvolvendo assim nos seus mais secretos laboratórios atividades de Engenharia Reversa, justamente de modo a emulá-la! (FOTO: theorionconspiracy.com)

E quanto a isso, as fotos secretas e proibidas não nos deixam mentir! Aqui, um milenar UFO (ou quem sabe uma antiga VIMANA), resgatado em junho de 1976 do fundo do oceano - nas proximidades da costa argentina, quando era recolhido aos porões de um navio da Marinha Americana. (FOTO: theorionconspiracy.com)

Acredite, então, Prezado (a) Visitante, que "eles" - isto é, aqueles que vergonhosamente suprimem a verdade - sabem muito mais coisas do que fingem não saber! Principalmente o fato de que todo o nosso planeta é mesmo um pródigo manancial de coisas estranhas - não só sabem, como até mesmo fazem uso dessas coisas estranhas! Assim sendo, note que paisagem mais curiosa é mesmo essa: - uma perfeita pirâmide, rodeada de pilares e de outras formações que lembram templos egípcios.....

.... Aqui, uma vista mais aproximada da gigantesca pirâmide, que, tal como a Grande pirâmide de Gizé, é desprovida do seu ápice.....

.... E aqui, em uma visão frontal daquela estrutura ostentando um curioso sinal.....

..... Um curioso, porém altamente significativo sinal, o qual literalmente no Antigo Egito significava: - O OLHO DE RA, ou o próprio deus RA!

E nesse particular, será sempre bom relembramos um fator altamente relevante: - Os Antigos Egípcios absolutamente não eram tolos ou supersticiosos, assim como muitos possam julgar. Os tradicionalistas ridicularizam a adoração daquele povo por seus deuses antropomórficos, sem levar em conta o que realmente estava velado através desse alto simbolismo: FORÇAS UNIVERSAIS EM AÇÃO! Sutis metáforas para homenagear acontecimentos e personagens históricos que estiveram presentes e atuantes na sua civilização!

E aqui, em uma outra foto mais moderna, temos uma visão geral do curioso complexo, mostrando dessa feita algumas estruturas circulares. E agora, você saberia dizer aonde fica exatamente isso - e qual a sua finalidade? Você respondeu "claro que no Egito"? - Embora seja algo tipicamente egípcio, podemos garantir que NÃO! Quer mesmo saber? Então, surpreenda-se: - o nome disso é SAFEGUARD PROGRAM, literalmente PROGRAMA DE PROTEÇÃO, um sistema de instalações de segurança do Governo Americano, situado em Nekoma, North Dakota, desenvolvido nos anos 60 e destinado à proteção antibalística - ou seja, além de uma poderosa estação de rastreamento por radares, armazenamento de mísseis retaliatórios para fins de defesa dos EUA em caso de um "ataque inimigo"! Dali, isto é, diretamente dos seus silos subterrâneos, poderiam ser lançados naquela distante época os mísseis nucleares Minuteman, Spartan e Sprint.

E aqui uma moderna visão por satélite da assim chamada "Uma Pirâmide Americana", situada no complexo militar de Nekoma. Consta que tal complexo teria sido desativado em 1976. Nota-se, claramente discerníveis nas quatro faces da pirâmide, o mesmo simbolismo. Restaria saber o PORQUÊ desse estilo e dos simbolismos tipicamente egípcios ali presentes, em pleno território americano! (FOTO: © DigitalGlobe/TeleAtlas/Google)

Mas, TERIAM SIDO MESMO TOTALMENTE DESATIVADAS aquelas instalações? Não! Apenas movimentaram o complexo de proteção para mais ao Norte, precisamente na região de Cavalier - atualmente continuando ativo e operante, porém, com a mesma denominação de SAFEGUARD PROGRAM! (FOTO: © DigitalGlobe/TerraMetrics/TeleAtlas/Google)

Discretas instalações ao Norte, todavia repleta dos seus silos subterrâneos contendo os mais modernos mísseis nucleares, e quem sabe outras armas muito mais aperfeiçoadas - tudo assim veladamente significando que A ANTIGA AMEAÇA CONTINUA PRESENTE! (FOTO: © TeleAtlas/Google)

E a antiga ameaça é exatamente ESSA - os famigerados grays e os seus aliados, os reptilianos, os quais celebraram um acordo com autoridades terrestres traidoras - uma acordo que literalmente vendeu a espécie humana a essas abjetas criaturas aqui infiltradas! Contudo, e felizmente, há aqueles que não aceitam tal situação e estão prontos a defender a humanidade - uma batalha silenciosa que até hoje está sendo travada nos bastidores do mundo!

Sabe-se, por exemplo, que uma das origens da criação do Projeto Guerra nas Estrelas durante o governo de Ronald Reagan foi, não somente a perigosa presença dos alienígenas aqui, como o fato de o Governo Americano, através dos seus órgãos de segurança e informações - estar de posse de CENTENAS DE MAPAS ALIENÍGENAS, onde se acham assinaladas as nossas principais instalações de defesas (mesmo aquelas subterrâneas e secretas!), bem como os principais reservatórios de água das grandes cidades mundiais - portanto, coisas estrategicamente vitais! Numa claríssima evidência que essas criaturas estariam promovendo um levantamento tipicamente militar e que, como tal, precederia forçosamente a um ataque! Como detalhe curioso, é bom saber que esses mapas, certamente resgatados nos OVNI acidentados - elaborados através de técnicas avançadíssimas e desconhecidas - estão repletos de anotações em um alfabeto estranho, com bastante ênfase nas bases de lançamentos de mísseis americanas e russas! A alternativa mais lógica, portanto, seria mudar algumas dessas instalações de defesa de lugar.

E para tentarmos entender a razão de tudo isso, temos que lembrar o fato de que os UFOs sempre estiveram presentes na nossa História, tendo, porém somente sido notados mais amplamente após a Segunda Guerra Mundial. Em 1952, por exemplo, uma maciça e ostensiva exibição deles sobre o próprio Capitólio, em Washington, EUA - uma das sedes do Governo Americano! - alertou o mundo que havia uma espécie de ameaça desconhecida no ar.

O certo é que foi exatamente a partir da Década de 60 que os misteriosos UFOs começaram a se manifestar com maior intensidade nos céus de todo o mundo. Essa foto da época nos mostra três deles voando em formação sob os céus da Itália. Por parte dos governos mundiais houve, então, uma preocupação constante com a sua segurança, uma vez que algumas hostilidades envolvendo tais objetos voadores não identificados foram reportados. Nessa época, aliás, algumas Forças Aéreas, tanto inglesas quanto americanas e russas, davam ordens expressas aos seus pilotos para confrontá-los, daí resultando pesadas baixas, tanto humanas quanto materiais!

Como as armas convencionais resultavam impotentes para enfrentar a poderosa e desconhecida tecnologia bélica dos UFOs, a solução foi apelar para os armamentos nucleares - como um último e extremo recurso no caso de uma invasão da Terra, a qual era suspeitada. Teoricamente, tudo isso fora feito para "enfrentar a ameaça dos russos durante a Guerra Fria". Todavia, a verdade era bem outra, já que os russos, por sua vez, tomavam as mesmas precauções nesse sentido.

Sim, pois a Rússia também estava ciente dessa grave ameaça, como até mesmo tinha provas concretas disso! Em 1969, na região de Sverdlovsky, a KGB (órgão de segurança daquele Governo) efetuou o resgate de um UFO acidentado, contendo no seu interior o cadáver mutilado de um alien humanóide!

E por trás dessa ameaça - e isso as grandes potências mundiais sabiam muito bem - estavam mesmo os famigerados aliens da tipologia grays, os quais desde os tempos do Antigo Egito já tinham assolado a humanidade, escravizando-a.

Dizem as antiqüíssimas lendas e tradições egípcias que o Deus RA - uma sutil alegoria para significar benignos iniciadores extraterrestres - protegia a humanidade. Ou seja, em outras palavras havia uma disputa pela posse da Terra já naqueles distantes tempos - uma disputa travada entre seres extraterrestres!

Sim, pois as mais Antigas Tradições dizem que o Antigo Egito reverenciava o céu - e que prosperou sob os governo benigno dos SOBERANOS DIVINOS - da mesma forma que o nosso planeta conheceu confrontos violentos entre esses "deuses" e outros "deuses" que vinham de fora! Por trás das lendas se esconderiam, então, muitas verdades? Certamente que sim, pois as evidências cada vez mais presentes nos indicam que a Terra foi mesmo palco de uma grande tragédia que causou a irreparável perda de algumas civilizações prodigiosas que aqui estiveram estabelecidas - como foi justamente o caso da Atlântida e da Lemúria! Por outro lado, essas mesmas e Antigas Tradições nos relatam que os deuses protetores um dia abandonaram a Terra, profundamente entristecidos com uma traição humana. E muito possivelmente a antiga disputa ainda continue, pois pode ser que dessa antiga guerra não tenha havido vencedores. Porém, os velhos inimigos estão de volta - já estão ameaçadoramente agindo por aqui há bastante tempo!

E agora voltemos ao nosso enigma: - por que seria o fato de uma moderna instalação de defesa ter sido elaborada sob a forma de uma pirâmide e de templos do Antigo Egito? Por que ostentaria o sinal de RA, de modo a ser vislumbrado desde o espaço? Por que teria sido abandonada e desativada apenas para colocar mais o Norte uma outra discreta instalação, destinada à mesma finalidade - isto é, defesa retaliatória contra "ataques inimigos"? Tal inusitada situação certamente se prende a muitas hipóteses e especulações. Vamos, então, tentar analisar a situação um pouco: - estratégica e militarmente falando, como tentar enganar um inimigo em potencial e surpreendê-lo?

Muito simples, elementar: - COLOQUE UMA "ISCA" PARA ELE! Para atraí-lo, usando o mesmo simbolismo que os seus ANTIGOS INIMIGOS USAVAM: - nesse caso, a pirâmide, os falsos templos, e o SINAL - o sinal do principal e do mais poderoso DEUS PROTETOR DA HUMANIDADE NO NOSSO MAIS REMOTO PASSADO! (FOTO: © DigitalGlobe/TeleAtlas/Google)