Blog

Blog

30 de mai. de 2012

Prepare-se!...


Um Presidente Romney,um Sec.de Estado Lieberman e guerra contra o Irã

Kurt Nimmo

Prisonplanet.com
29 de maio de 2012



No Memorial Day, o candidato republicano disse que o mundo é um lugar perigoso e os Estados Unidos devem continuar a ser a mais poderosa potência  militar  do mundo.
President Romney, Secretary of State Lieberman and War Against Iran 1214 Lieberman line sand over Senate healthcare reform full 600
                O próximo secretário de Estado?
"O mundo não é seguro", disse Romney veteranos em San Diego . Ele disse "necessidades sociais" devem ser sacrificadas no altar da guerra e nunca terminar os  gastos militares. É dever dos americanos "se comprometam a preservar a América como a mais forte nação  militar no mundo, seguido por nenhum, sem nenhum poder comparável em qualquer lugar do mundo."
Ladeado pelo senador John McCain, Romney disse que o Irã, Paquistão, China e Rússia ameaçam a hegemonia do império. Romney "acredita no excepcionalismo americano", disse McCain. "Ele acredita que o século 21 será também um século americano".
 Romney tem o apoio dos neocons e sua ideologia de guerra para sempre é pró-Israel viés vai orientar seu governo se ele bate Obama em novembro.
Em janeiro , ele disse  na sabedoria  do ex-embaixador na ONU, John Bolton ", que a clareza e coragem são qualidades que devem tipificam nossa política externa. . Estou ansioso para consultar com ele quanto a  campanha para restaurar a posição dos EUA no exterior e garantir que este século seja um século americano "Romney disse que ele" vai restaurar as nossas relações entre militares, reparação com os nossos aliados mais próximos, e assegurar que nenhum adversário - incluindo o Irã ".
De acordo com Ari Berman na Nação, mais de setenta por cento dos neocons que protagonizaram a guerra ilegal no Iraque já se inscreveram como assessores estrangeiros de  Mitt na política. É a mesma velha pró-Israel galeria de vilões, incluindo Elliott Cohen, Robert Kagan (quem está por trás  da postura de Romney "American excepcionalismo" ), Eric Edelman (um dos principais neocons de Bush no Pentágono), e Dan Senor.
"Muitos desses assessores pertenciam ao PNAC, um grupo de defesa influente neoconservador fundada nos anos  '90 's. Ela se transformou na Iniciativa Política Externa (FPI), lançado pela Kagan, Edelman e Senor. Eles defendem uma mudança de regime no Irã e uma postura mais agressiva com a Rússia.Eles se opõem aos cortes nos gastos militares ", escreve Nancy Lindsay .

Em um artigo recente, Patrick J. Buchanan disse  que Romney  o escolha para a secretaria de Estado, ou será Bolton ou o neocon consumado e belicista pró-Israel centrado  Joe Lieberman.
Neocon fixação Bill Kristol disse isso recentemente.  "Na terça-feira a sinagoga de Manhattan Jesurum B'nai durante um debate com J Street fundador e presidente Jeremy Ben-Ami, Weekly editor padrão  Bill Kristol previu que o próximo Secretário de Estado dos EUA  em uma administração Romney seria o senador Joe Lieberman," Ó Maidhc Cathail escreveu em 19 de maio.

 
 Não é apenas Lieberman "o 1 º advogado pró-Israel e líder no Congresso", ele também é um inimigo da Constituição.  "Seria difícil pensar em alguém que tenha feito mais para minar as liberdades americanas do que Joseph Lieberman. Desde 11/9, o senador independente de Connecticut, propôs um conjunto de legislação em nome da "guerra global contra o terror", que tem vindo a erodir  os direitos constitucionais.  Se os Estados Unidos parece cada vez mais como um estado policial, o senador Lieberman tem muito do crédito para isso ", Cathail escreve .
Resta ver se Romney vai ganhar o jogo de cadeiras musicais que coloquialmente chamamos de eleições nacionais.  Mas isso realmente não importa.Obama também se comprometeu a atacar o Irã.
No domingo, o secretário de Defesa dos EUA , Leon Panetta, disse que os Estados Unidos estão "prontos a partir de uma perspectiva'' militar para atacar o Irã, sob o pretexto de impedir que obtenha armas nucleares.
"Temos planos para ser capazes de implementar qualquer contingência que temos de, a fim de nos defender'', disse Panetta ao  ABC This Week.  "A premissa fundamental é que nem os Estados Unidos ou a comunidade internacional vão permitir que o Irã desenvolva uma arma nuclear.''
Apesar da ilusão de ideologias que lutam - Romney e manipuladores de seus neoconservadores retratam Obama como suave sobre o Irã - seguindo o cão nacional e mostrar o pônei em novembro haverá sangue ... e muito sangue.