Blog

Blog

31 de mai. de 2012

A quintessência dos fatos

 
                                      
 A QUINTESSÊNCIA DOS FATOS

"Os fatos não deixam de existir pelo fato de serem ignorados"

(Aldous Huxley)

"O oposto a uma afirmação correta é uma afirmação falsa. Mas a oposição a uma profunda verdade pode resultar em uma outra profunda verdade"

(Niels Bohr)

Em 1947, poucos dias após oficiais altamente graduados (inclusive o próprio comandante) de uma base da Força Aérea Americana reconhecerem a captura de um UFO acidentado em Roswell, muito mais altas autoridades superiores logo apressaram-se em abafar o assunto - tal como pode ser visto, acima, alegando que: - "o Disco próximo do campo de testes de bombas não passava de um balão meteorológico".

Bizarros "balões meteorológicos", tais como esse aí da foto, os quais eles sofregamente recolhem aos seus mais secretos centros de pesquisas e bases militares, sempre negando à humanidade a divulgação de tão relevante conhecimento - ou seja, de que não estamos sós na vastidão do Universo, e muito principalmente que somos alvo das visitas de entidades que tripulam máquinas desconhecidas, utilizando-se de tecnologias talvez milhares, ou milhões de anos à nossa própria frente!

Essas inúteis tentativas de encobrir o óbvio, sempre levadas a feito por certos governos mundiais relativamente à existência dos UFOs e de entidades desconhecidas que os tripulam, bem como as esfarrapadas desculpas que sempre arranjam para tentar desacreditar tal fenômeno, são, de fato, tão inconsistentes que chegam a dar motivos para hilariantes piadas - tal como essa aí de cima. No quadro, vemos os seguintes dizeres: - CARTA DE IDENTIFICAÇÃO DE AERONAVES DA FORÇA AÉREA AMERICANA. Nela, aviões tradicionais, satélites, mísseis e, claro, UFOs são classificados como "Balões meteorológicos" - e até mesmo pára-quedas por sua vez como "gases dos pântanos"! E os gozadores autores dessa piada, ainda colocaram silhuetas do avião do Batman e da nave Enterprise do Star Trek, igualmente classificadas como "balões meteorológicos".

- Nós lhes demos os microchips e este é o tratamento que me dão? Esperem até que meus amigos venham aqui. Nós os levaremos à extinção" - diz hipoteticamente, já nessa outra charge, o cadáver do alien gray do Caso Roswell, sendo submetido a uma autópsia. Uma vez que é notório o fato de que daquele UFO acidentado atividades de Engenharia Reversa obtiveram muitos avanços tecnológicos. Pois é! Tudo aquilo que eles escondem já se torna tão notório que chega mesmo a ser motivo de inúmeras piadas. O fato é que eles quando dizem que não existe, até gostam muito que exista.

Brincadeiras à parte, o assunto é sério - extremamente grave. Por conseguinte, JÁ NÃO ADIANTA ESCONDER MAIS NADA! Uma vez que, com um mundo sempre crescente em matéria de informações e com o advento de uma nova mentalidade, a verdade cada vez mais se revela, vem à tona - apesar deles, e quer eles queiram, ou não. UFOs existem, assim como os seus tripulantes - que cada vez mais rondam por aqui - os quais igualmente são reais. Na foto acima, outro cadáver alienígena, recentemente resgatado nas proximidades do Monte Everest, evidentemente resultante de um acidente com um UFO. Portanto, tem sempre alguém que, naturalmente revoltado com a vergonhosa política de sigilo, sempre vaza tais relevantes informações.

Da mesma forma que as atônitas testemunhas e os inúmeros protagonistas da presença dessas criaturas por aqui já não têm mais medo das ameaças e das intimidações do passado, divulgando amplamente as suas experiências!

- Oh m....., de novo não! Ainda tenho hemorragia retal desde a última vez que esses palhaços estiveram por perto". As piadas continuam, demonstrando que já se torna inútil esconder certas coisas que se tornam amplamente conhecidas. As atividades de tripulantes de UFOs atacando, mutilando, seqüestrando e matando os nossos rebanhos são mais do que notórias, muito embora abafem tão delicado e tão extremamente embaraçoso assunto. (CARTOON: © MEsler, casualforday.com)

Nessa foto, tomada em Montana, EUA, vemos um "balão meteorológico", tão caro aos prestidigitadores da verdade, quando espreitava no céu - evidentemente preparando-se para capturar um bovino que inocentemente pastava logo abaixo.

- "ALEGADO ENCOBRIMENTO A RESPEITO DE MUTILAÇÕES DE ANIMAIS - MUITOS RELATOS DE UFOS E ESTRANHAS LUZES NO CÉU". Por outro lado, a Imprensa corajosa e não comprometida com a política de sigilo e encobrimento vigente, não hesita em divulgar tudo aquilo que sobremaneira incomoda aos malabaristas da verdade, como também aos inúmeros setores mal intencionados, exatamente os responsáveis pela vergonhosa supressão da verdade aos povos da Terra.

Como também, prestando um valoroso e inestimável serviço de informação, certos órgãos da Imprensa trazem à luz os relatos das nefastas atividades que essas criaturas andam produzindo por aqui. Como, por exemplo, na reportagem acima, datada de 12 de maio de 2006, dando conta de um implante alienígena encravado na coluna vertebral de uma pobre vítima dessas atividades, o qual foi objeto de uma cirurgia com duas horas de duração para sua retirada. Os atônitos médicos, corajosamente declararam: - Não temos idéia do que seja isso!

Eis aqui, devidamente ampliado, o implante alienígena. Os famigerados aliens humanóides grays os usam para literalmente monitorar e manipular as mentes das suas vítimas, estimando-se que em todo o planeta milhões de seres humanos já estejam "escravizados" por tais insólitos dispositivos, sem o saberem. Essas coisas diabólicas, também compostas tanto por metais quanto por membranas e materiais biológicos desconhecidos, verdadeiramente criam certas terminações nervosas, as quais subjugam e interferem com todo o sistema nervoso da vítima, literalmente controlando-a - transformando-a em um "fantoche", apto a ser manipulado e rastreado.

A verdade sempre vem à tona, notadamente quando também cientistas corajosos e descompromissados com os encobrimentos oficiais vigentes, revelam toda a sujeira que se esconde nos borbulhantes oceanos da Ufologia. O Dr. Roger Leir, por exemplo, renomado médico cirurgião norte-americano, não se intimida em publicamente divulgar e revelar que há muitos anos vem acompanhando as atividades de implantes de alienígenas em seres humanos, já tendo inclusive realizado dezenas de cirurgias para retirá-los. E os exames efetuados nesses artefatos igualmente têm indicado a sua natureza comprovadamente alienígena!

Portanto, fica provado e comprovado que aqueles que furiosamente negam são realmente aqueles que mais sabem! Negam, por exemplo, a autenticidade do famoso Caso Roswell - a queda do UFO no Novo México em 1947- tendo chegado mesmo a desmoralizar um oficial graduado das suas próprias forças armadas (o Coronel Jesse Marcel), desmentindo-o e humilhando-o em público, quando, no entanto, um Instituto de Nova Iorque recentemente recuperou um destroço original do UFO - exatamente um pedaço de uma lâmina metálica desconhecida e indestrutível, a qual jamais poderia ser queimada ou quebrada, além de sempre retornar à sua forma original quando amassada ou dobrada!

E você está vendo agora um outro autêntico fragmento do UFO acidentado de Roswell, dessa feita um pedaço do material utilizado de composição da nave, o qual esteve guardado por mais de 60 anos e somente agora foi examinado por alguns cientistas dotados de mentalidade aberta.

E em contraposição às frágeis e inócuas tentativas oficiais em negar o fenômeno, renomados laboratórios e cientistas independentes, e portanto sem quaisquer comprometimentos, os quais têm examinado tanto os famigerados implantes, quanto os fragmentos de UFOs acidentados, são unânimes em atestar que: - SUA ORIGEM É EXTRATERRESTRE, ou então, ESSAS AMOSTRAS NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO - conforme pode ser visto acima em fragmentos de RELATÓRIOS OFICIAIS!

- "Olá madame. Meu planeta está vendendo biscoitos para ajudar a financiar a invasão do seu planeta. Só 3 Dólares a caixa". Pois é, até mesmo os cartunistas fazem piadas com aquilo que essas grande potências mundiais SABEM MUITO BEM, todavia zelosamente escondem da humanidade: - precisamente o perigo letal que envolve a presença dessas abjetas criaturas por aqui, o qual pode ser resumido em uma só frase: - lenta e gradativamente há um objetivo em franco progresso: eles planejam tomar posse do nosso mundo! E para tanto realizam as suas famigeradas experiências genéticas, produzindo seres híbridos - uma mistura de raças entre a deles e a nossa, obviamente com a finalidade de uma adaptação plena ao nosso mundo! (CARTOON: by Brian Zaikowsky © bztoons.com)

Há mesmo certas coisas que não pertencem a este mundo! Aqui, por exemplo, a famosa foto de uma bizarra criatura, metade crocodilo e metade humana, descoberta nos pântanos da Flórida. Claro que tão logo as fotos foram divulgadas, os céticos prontamente afirmaram se tratar de "uma grosseira montagem". Até que ponto seriam mesmo críveis as vociferações dos céticos? Terá sido mesmo, uma "montagem"?..... (FOTO: Marsh Free Museum)

Claro que não! O Marsh Free Museum, situado em Long Beach, EUA, ostenta aquela criatura devidamente mumificada em franca exibição ao público, para quem quiser examiná-la! Lógico que se trata de uma aberração, pois o cruzamento entre essas duas espécies resultaria teórica e absolutamente impossível à luz da NOSSA Ciência. Porém, o que poderíamos dizer a respeito de uma OUTRA Ciência, muito mais avançada do que a nossa? E quem sabe se essas abjetas criaturas - os alienígenas grays - não estejam fazendo as suas cruéis e infames "brincadeiras" genéticas por aqui? Lembremos que os aliados dos famigerados grays são exatamente os..... REPTILIANOS, seres alienígenas, também metade humanos e metade RÉPTEIS!

E quem sabe se essas criaturas também não estejam por aqui liberando os seus exóticos animais, tal como uma espécie de balão de ensaio, ou até mesmo para atividades da caça? O corpo mumificado dessa criatura, sob a guarda do Templo Rakanji, Japão, prontamente nos faz lembrar dos relatos das testemunhas do famoso chupacabras - criaturas predadoras desconhecidas. associadas aos UFOs, que desde muito tempo atacam e mutilam os nossos rebanhos em todas as partes do mundo!

Também a moderna tecnologia dos satélites nos tem mostrado certas coisas impressionantes - e não menos estranhas - as quais estiveram escondidas da humanidade por durante muitos milênios. Como, por exemplo, figuras de animais desconhecidos sempre voltadas para o céu, tal como esta da foto acima - sempre situadas nos locais mais inóspitos e inacessíveis do nosso globo! E se muito obviamente tais coisas não foram feitas pela NOSSA humanidade, teriam sido feitas, então, POR QUEM? (FOTO: © Google)

E quem teria gravado na imensidão do Planalto de Nazca, no Peru, essa intrincada rede de geométricas figuras voltadas para o céu? E a cada dia que passa, novas e surpreendentes imagens são descobertas. A mais recente é essa que você vê acima, claramente representando a figura estilizada de um antigo astronauta!....

..... Comprove no correspondente negativo. Da mesma forma que entidades alienígenas hoje estão por aqui, não se pode negar que outras delas também ESTIVERAM por aqui no nosso mais distante e esquecido passado! No mínimo, só se pode pensar que tudo isso são obras de perdidas e além de tudo muito avançadas civilizações que nos precederam - outra coisa furiosamente negada pelos céticos.....

..... Perdidas e muito avançadas civilizações que eles estão cansados de saber que, da mesma forma que na Terra, REALMENTE EXISTIRAM EM MARTE, uma vez que todo aquele planeta ostenta os vestígios de ter sido habitado em tempos muito remotos. Na foto acima, vestígios de inscrições no bordo de uma elevação....

..... Como também nessa recente foto tomada sobre uma outra estranha formação montanhosa marciana! (FOTO © ESA)

Omsk, Sibéria - uma curiosa peça de museu muito convenientemente retirada das vistas do público pelo fato de tratar de algo "capaz de suscitar controvérsias quanto à sua origem terrestre"! Tal como também acontece na América do Sul, esses bizarros e alongados crânios representam um estonteante enigma arqueológico. Mas não para os céticos, uma vez que eles sempre arranjam as suas simplistas explicações de modo a tentar "explicar o inexplicável". Nesses casos, a alegação é que "certos povos, por razões religiosas e tradicionais, alongavam ritualisticamente os crânios das suas crianças, daí resultando tais deformações". E você, acredita mesmo nisso? De nossa parte NÃO! Pois, por mais boa vontade que se tenha, jamais um crânio humano poderia ter sido alongado de tal forma - seria algo impossível, além de extremamente ilógico!

A vida é muito antiga no Universo. As civilizações vêm e vão, outras ocupam lugares! E as gozações contra aqueles que sistematicamente suprimem essa verdade são constantes. Nessa montagem fotográfica, por exemplo, efetuada sobre uma foto de um módulo da NASA pousado em Marte, colocaram a imagem de um alien gray, como que dizendo: - Ei, estamos aqui! Como, de fato, essas criaturas estão mesmo nos cercando por todos os lados - e até mesmo nos corpos celestes mas próximos de nós - tais como na Lua (de onde os aliens até colocaram os americanos para fora, segundo o astronauta Neil Armstrong) e em Marte - lugares estes onde, por sinal, estabeleceram as suas bases e instalações, constantemente detectadas e mapeadas pelos módulos exploratórios dos nossos órgãos espaciais, os quais tentam encobrir todas as evidências.

E você acredita mesmo que descendemos dos primatas, de acordo com tudo aquilo que nos ensina a Teoria da Evolução de Darwin? Desde muito tempo, antigos gozadores já duvidavam dessa bizarra teoria, conforme pode ser visto na charge acima. Existem, nesse particular, certas coisas que não querem que você saiba, simplesmente pelo fato de serem passíveis de contrariar a todas as convicções religiosas e científicas vigentes:


- Ei brotinho, quer encontrar uma utilidade para o meu DNA-lixo"? Todos também já sabem que aquilo que sempre foi desprezado pela Ciência sob a denominação de "DNA LIXO", não é, de fato, tão "lixo" e tão desprezível assim.

- Deus, o Código do Genoma Humano foi decifrado! - Malditos Hackers, agora tenho que mudar a senha". Sem qualquer dúvida, seria um clamoroso contra-senso negar a Existência Sublime de Deus na criação de toda a vida. Contudo, no nosso caso em particular, Deus certamente criou.... Porém, já está provado que ALGUÉM APERFEIÇOOU:

Pois, um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano foi o responsável por uma surpreendente descoberta: - 97 por cento do material não seqüenciado que compõe o nosso DNA, vulgarmente chamado de DNA-lixo, representam nada menos que UMA CODIFICAÇÃO GENÉTICA EXTRATERRESTRE! Inúmeras análises realizadas por cientistas, programadores de computação, matemáticos e sábios de várias especialidades chegaram à espantosa conclusão que o tal "DNA-lixo" humano (o qual muitos anteriormente desprezavam e até fingiam que não viam), FOI CRIADO POR ALGUM TIPO DE PROGRAMADOR EXTRATERRESTRE! O Professor Sam Chang, líder daquelas pesquisas, foi mais longe ainda ao corajosamente declarar que (grifos nossos): - A nossa hipótese é que uma avançada forma de vida esteve envolvida em semear a vida em vários planetas.... Não sabemos os seus motivos, se foi um experimento científico, ou um modo de preparar novos planetas para colonização, ou então um longo processo em andamento para semear a vida no Universo..... O primeiro fato é que o programa positivamente NÃO FOI ESCRITO NA TERRA; este é um fato comprovado. O segundo fato é que os genes não são suficientes para explicar a evolução. Há muito mais coisas em jogo". Sim, Prezado (a) Visitante, pode acreditar que há mesmo muito mais coisas em jogo, repousam sob os espessos véus de tudo aquilo que vergonhosamente certos setores escondem da humanidade! Há os fatos, e há a quintessência dos fatos. Eu, você - todos nós - somos filhos das estrelas, e em 97 por cento! o Homo sapiens é uma entidade híbrida, incorporando um misto de matéria genético terrestre, originário do antigo Homo erectus e de genes extraterrestre - genes extraterrestres, advindos de uma antiga e muito avançada raça - a raça dos deuses estelares!