Blog

Blog

27 de jun. de 2012

Quinta - feira de muita música e sucessos!



As maiores músicas do rei Roberto Carlos

Como É Grande O Meu Amor Por Você

Roberto Carlos - Emoções HD

A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte

     ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - FAGNER


     "IMAGINE" John Lennon (2009 video remastered multilanguage)


Top 10: músicas para cantarolar por aí pensando no amor da sua vida

Autoramas




Oasis


 Little Joy


Video Hits


 Eric Clapton


 Graham Coxon


Weezer


 Blur


 White Stripes




A. Sonic Youth



 

As músicas mais cantadas de Oswaldo Montenegro




Metade

A Lista


Eu quero ser feliz agora


A vida quis assim


Lua e Flor


Velhos amigos


Bandolins


Eu não existo sem você


Como é Grande o Meu Amor Por Você


Chão de giz


Travessuras

 As mais belas músicas de Air Supply




Making Love Out Of Nothing At All


All Out Of Love


Lonely Is The Night


Goodbye


Lost in Love


I Can Wait Forever


Without You


Even The Nights Are Better


Total Eclipse of the Heart


Can't Fight This Feeling



Eu te devoro


Se


Nem um dia


Meu bem querer


Lilás


Faltando um pedaço


Linha do Equador


Oração ao tempo