Blog

Blog

24 de ago. de 2012

Beijos em teu coração!...



S ei que serei esquecido
A ssim é a lei desse mundo                
U m sorriso doce e querido
D ura apenas um segundo
A mor, paixão!...
D ois sonhos que se vão
E restam apenas saudades...
S audades de seu coração...


S audades de você eu tenho
A inda assim, eu te quero
U m sorriso seu, me empenho
D e dizer a mim mesmo “te espero”!...
A saudade de ti é tamanha
D ói coração, as entranhas
E sem você me desespero.


Componho aqui esta rima
Amor, com uma certeza
Quando surge a lua olho pra cima
Me inspiro em tua beleza!...
Meu amor por ti é tanto
Fico a pensar “que encanto”
Meu coração é teu, princesa.


Não tenho coroa nem trono
Se sou rei, sou um coitado
De teu coração eu sou dono
Deixo aqui este recado!...
Quando um dia eu ti vê
Com doçura irei dizer
“estou por ti apaixonado”.


Enquanto você não vem
Dia, noite, manhã e tarde
Sinto uma dor que só tem
Provocado em mim, crueldade!...
Enquanto penso em você
Vou continuando a viver
Contigo e a saudade!


Sonho contigo todo dia
Meus pensamentos são somente seus
Componho essa poesia
E a dedico aos sentimentos teus!...
Se enquanto há vida, há esperança
Já comprei as alianças
Já bentas pelo Senhor Deus.


Beijos, pela saudade te envio
de amor e de paixão
para preencher o vazio
da minha eterna solidão!...
Pra concluir a poesia
quero te dizer um dia
"Beijarei teu coração"