Blog

Blog

24 de ago. de 2012

Fatos paranormais?!...



Garoto atormentado por Espirito de amigo.

A historia é de um garoto de 11 anos que mora na JAMAICA que supostamente é atormentado por um amigo que morreu a 4 anos atrás, este espírito é chamado pelos moradores locais de “ Dopey”.
O caso ficou muito conhecido, pois os acontecimentos paranormais com o garota aconteciam com freqüência, inclusive 2 deles aconteceram enquanto as câmeras , gravaram.

1- Ele é empurrado da cadeira
2- Ele é puxado pela perna.

Na verdade, a maioria das pessoas acreditam que é pura encenação do garoto, falam que ele se joga da cadeira, que faz encenação de ser puxado e etc....
Como sabemos, NUNCA, um vídeo de paranormalidade vai deixar de ser questionado, e com este não é diferente por mais que os fatos sejam um tanto chocantes.

Abaixo, o vídeo.



Suposto Fantasma na USF de Braganca Paulista

Eh interessante escrever sobre esta cidade, pois ela fica bem ao lado de minha cidade.

O vídeo como quase todos os outros do blog eh amador, ou seja, pessoas filmam algum momento do cotidiano mesmo, no qual o deste post, são brincadeiras entre amigos no meio do corredor da faculdade, sendo esta faculdade a USF de Braganca Paulista, e o vídeo foi aparentemente feito por celular ou alguma câmera.

O suposto fantasma aparece varias vezes em uma das janelas de traz dos alunos, mas para ver nitidamente pause o vídeo aos 16 segundos exatos.

Eh de se questionar a aparição porque pode ser uma pessoa La atrás sem camisa subindo e descendo, porem com descrições do q falaram, aonde aparece o “fanstasma” eh muito alto para uma pessoa ficar La, mais uma vez fica a critério de quem assiste, se eh ou não um fantasma. O que acontece eh q a imagem esta ali, algo tem ali, resta confirmar se eh uma pessoa ou não.

Abaixo o vídeo:

Fantasma de uma Garota

O vídeo deste post se refere a uma aparição de uma garota sobre a porta de uma dispensa, este vídeo já foi postado aqui, porem só uma pequena parte, na qual é a aparição da garota sobre a porta, e somente isto....

Eu achei ( na verdade não foi eu, foi a Carol rsrs) ele inteiro, ou seja, alem de mostrar a garota sobre a porta, mostra o homem falando sobre o que acontecesse na casa , logo em seguida acontece a aparição....

E para finalizar, eles checam dentro da dispensa para ter certeza de que não há nada La que possa fazer aquela imagem da garota.

OBS : O vídeo como todos os outros merece ser questionado se é ou não uma montagem, porem, se for, é uma montagem muito bem feita. Eu procuro não opinar e deixo a critério de quem assiste, se eh ou não verdade.



Abaixo , o video :

Locais e casos famosos no Brasil


A muito tempo venho postando vídeos amadores, onde são filmados por um acaso e colocados na internet, desta vez vou tratar de postar casos de lugares possivelmente mal assombrados do Brasil, e coisas estranhas que acontecem por aqui neste nosso pais, como relatos de ÓVNIS , supostas criaturas, e lógico, locais com possíveis espíritos e fantasmas.
A idéia é : Não somente buscar casos em locais estrangeiros, e mostrar que no Brasil também há relatos de diversos tipos de aparições, ou seja, mostrar que não é só no TEXAS que aparece OVNIS ( É sempre La que aparece O.O) rsrsrsrs

Apesar de buscar por criaturas estranhas, ÓVNIS e outras coisas fora do comum o foco maior sempre será por casos em relação a espíritos e fantasmas, pois este foi o motivo para a criação do blog, porem o próprio nome se refere a “ coisas paranormais” a “ fatos paranormais” ou seja, tudo que seja fora do comum de uma maneira que seja interessante.

Como venho contando com ajuda ultimamente, neste post não esta sendo diferente , nele também tive a ajuda de minha amiga estranha ( ela não é realmente estranha, mais mostra interesse em paranormalidade igual a eu, ou seja isto nos diferencia um pouco das pessoas “normais” rsrsrs). Ela me mostrou a fundo este casos, e achei interessante.




O FANTASMA NA FÁBRICA DE
BRINQUEDOS ABANDONADA





Muitas pessoas conheceram quando eram crianças os brinquedos fabricados pela empresa Trol, na cidade de São Paulo.

A Trol era uma fábrica muito grande às margens da Rodovia Anchieta (Coordenadas GPS: Latitude/Longitude = 23°38'22.64"S, 46°35'16.29"W), a qual criava em sua linha de produção o sonho de muitas crianças das décadas de 1960, 1970 e 1980.
Eram brinquedos talvez simples, se comparados aos que existem hoje na praça com tecnologia avançada utilizando até em alguns casos, microprocessadores.
Os brinquedos fabricados naquela época eram triciclos, carrinhos de plástico sendo miniaturas dos carros da época, como opalas, corceis, caminhões Ford, Scania, etc....
Também eram fabricados diversos jogos de tabuleiro de mesa, coisa que hoje em dia está lentamente caindo no esquecimento, pois a preferência da garotada são os videogames e jogos informatizados.

Infelizmente a fábrica da Trol foi a falência em meados da década de 1990 devido às crises geradas pelos governos da época, em conjunto com a inflação galopante que assolava o país naqueles anos.

Muitos funcionários com anos de casa perderam seus empregos, ficando desempregados em uma época de crise no país.

Hoje (Julho/2008) o terreno da antiga fábrica de brinquedos Trol está abandonado, em ruínas, com seus galpões demolidos alguns anos atrás, estando o local tomado pelo mato e pelo abandono.

Após anos de abandono, pessoas que passaram pelo local começaram a relatar fatos estranhos, como o avistamento de aparições e vultos no terreno da antiga fábrica, e mesmo no pequeno prédio dos antigos escritórios na parte frontal da aniga empresa.



O ENIGMA DO ED.JOELMA

Eu ainda não ser quase nada sobre este caso, porem já estou postando um vídeo para se ter uma idéia do que se passa e o que acontece no ED.JOELMA, vou procurar saber mais sobre o caso, e o post inteiro ainda sofrera algumas edições, este caso do edifício possivelmente estará separado como um dos links do lado esquerdo da pagina.


Linha Direta Mistério - O Enigma do Ed. Joelma [Parte 1]




Haverá continuação destes videos, o primeiro video esta ai para somente uma ideia para conhecer o caso do ED.JOELMA.

Fantasma no Hospital

Ola, o post de hoje se refere à aparição de um fantasma no corredor de um suposto hospital, não ha sons, é só um filme pequeno, q chega a causar certo arrepio rsrs

Não é a primeira vez q vejo vídeos de aparições em hospital, então, pelo q podemos concluir, é um local onde pode haver sempre algum tipo de paranormalidade, pois muitas pessoas morrem naquele local. ( Se estiver internado, não e recomendável sair no corredor de noite haha xd)


Abaixo o video :




obs : Tem uma amiga que anda me ajudando com varias historias, e que muitas destas sao aqui do Brasil, sendo q a maioria eu realmente desconhecia, ao longo do tempo posto de pouco em pouco aqui, e quando for uma historia grande, parecido com um documentario coloco num link exclusivo do lado esquerdo.

(Vlw Carol)

Aparição que foi vista em Nova York, seguiu para El Paso, Texas

Segundo o Daily Mail (um noticiário britânico muito respeitado), a mesma aparição que foi vista em Nova York, seguiu para El Paso, Texas, exibindo o mesmo padrão no ar. Eles disseram que o "UFO" sobre Nova York era apenas balões ... Então, como eles explicam a imagem do espelho em El Paso?


Poderia, é claro, ser apenas uma coincidência incrível.Primeiro Nova Iorque foi tomado por avistamentos de OVNIs no céu na semana passada. Os medos foram rapidamente...
desmascarados pela afirmação de que os "OVNIs" eram balões lançados a partir de uma escola próxima.Mas este fim de semana luzes formando uma imagem espelhada do padrão observado no céu de Nova York têm sido vistos em El Paso, Texas - imediatamente gerando especulações de que os homenzinhos verdes passaram para o sul.
Testemunhas em El Paso inundam delegacias e redações com as chamadas de telefone. Muitos relataram ter visto a mesma seqüência de eventos no céu noturno. Como estava escuro, parece improvável que essas luzes são balões.Os objetos misteriosos pairou sobre o lado oeste da Big Apple, fazendo com que milhares de nova-iorquinos se perguntarem o que exatamente eles estavam vendo.

Abaixo o video dos supostos OVNIS.

obs 1 : Cheguei na fonte destas aparicoes por uma amiga de novo rsrs ( vlws estranha dos doces rs)
obs 2 : No proximo post volto para o foco de espiritos,fantasmas,etc

fonte :http://heypow.blogspot.com

Estúdio malassambrado

O post de hoje é sobre um vídeo no qual o dono do estúdio, resolve investigar o que anda acontecendo em seu estúdio, fazendo este vídeo.
Há partes interessantes no vídeo no qual vc deve prestar bem a atenção ( 1min03seg,1min45seg,1min58seg no lençou), exatamente 1min45seg se ouve uma voz feminina, que o próprio cara que filma não a escuta, mais ela eh bem nítida.
O vídeo esta abaixo, e fica a critério de quem assiste, se é ou não, uma montagem.

OBS : Exatamente quando o cronometro do video, muda de 1min54seg para 1min55seg PAUSE, e vc vera uma menina encontada na porta.



Real Exorcism of Anneliese Michel

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ASSISTIR O VÍDEO

O post de hoje não é um post normal, no vídeo dele há um exoscismo de uma garota chamada Anneliese que diziam ser possuída pelo demônio e a única forma de tirar o dêmonio dela foi sacrficando-a.As fotos e as vozes são muito fortes, só assista se você realmente quiser ver e não tem medo dessas coisas,caso contrário pode dar muito medo.Vejam o vídeo com atenção, e aconselho somente quem gosta de paranormalidade e lembrando mais uma vez, AS PESSOAS QUE NÃO TENHAM MEDO, pois é perturbador.

Obs: Logo colocarei o documentário feito sobre ela, que comprova que a história dela é real.O documentário estará junto aos links ao lado esquerdo.



Esse é um vídeo que mostra um método de capturar presença paranormal que eu acho muito interessante, até mais do que vídeos e claro, fotos.
O fenômeno se chama EMF, e capta pontos frios e energias no ar, e funciona assim : Faz-se uma pergunta e pede-se para que a possível presença acenda as luzes 2 vezes para resposta sim e 1 vez para não.
"Em um episódio dos Ghost Hunters, a equipe estava com um medidor e um EMF, com este obtinha-se a resposta rápida do suposto espírito, e com aquele, media-se a temperatura do ambiente. No entanto, como viu-se que as respostas do espírito eram frequentes, o grupo tentou algo impressionante: pediu para que o epírito reduzisse a temperatura perto de quem estava com o aparelho para 16,5º, e incrivelmente segundos depois, o medidor que estava com 19 graus Celsius marcou exatamente 16,5, conforme pedido."
É por isso que eu acho essas formas de meios comunicação com os espíritos impressionantes.


Um exemplo no vídeo abaixo.


Uma pequena investigação

Bom, estava vasculhando a internet,orkut etc...Achei und vídeos legais, e acabei encontrando um que um grupo de amigos diziam ouvir barulhos vindo daquela casa velha a muito tempo, e sempre quando iam olhar não tinha nada( me parece que iam olhar de dia)

Eles somente entram na casa para ver, e o de óculos resolver olhar um quarto ao fundo, e o resto você vê no vídeo.
OBS - Fique muito atento quando chegar a 1min25seg do vídeo, o suposto fantasma que aparece , e alguem ou ele próprio solta um grito muito alto, intão fique atento para não se assustar.

Jogo do copo

Bom, quem ainda não fez o jogo do copo na vida?
É disso que venho falar no post, e que tambem se refere ao vídeo abaixo, muitos dizem que nao é verdade as coisas que acontecem no jogo, mais outros dizem que se você seguir ao pé da letra o modo correto de fazê-lo terá o resultado do vídeo abaixo.
Se você chegou a fazer um dia, e nada aconteceu, tente fazer de novo de um jeito muito mais sério, assim como no vídeo.
Vídeo- Ele se refere a um grupo de amigas que resolveu fazer o jogo de copo, e não tem muito o que falar, porque o vídeo ja demonstra o que acontece com uma delas.Na verdade parece bem real, nem vo questionar se é real ou não, porque pelo que sei e ja li e vi sobre esse jogo, se você realmente fizer da maneira correta, os resultados são os esperados, e deve ser o que aconteceu no vídeo.


O vídeo mostra sobre um fantasma que aparece em um hospital,o video tem mais de 1 min mais o fantasma aparece logo no início exatamente aos 10-11 segundos de vídeo.
Não é a primeira vez que vejo vídeo de fantasma em hospital, ou seja, andar de noite pelo hospital, não pode ser uma boa idéia.
Eu acho que tambem o vídeo tem outro foco de fantasma quando chega aos seus 1min29seg atras de uma porta branca,mas este ja pode ter muito mais chances de não ser, porque pode ser um cartaz ou uma pessoa atras da porta.