Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Bilderberg quer ID obrigatória de internet para a Europa! Veja vídeo!


Enquanto o ACTA  e CISPA estão preparando o terreno para reprimir a internet, os tecnocratas estão trabalhando para tentar descobrir sua identidade e certificar-se que todas as suas atividades são totalmente monitoradas e sob controle.

A União Europeia está agora  avançando para criar um sistema de identificação eletronica obrigatório para todos os cidadãos da UE, na qual deverá ser implementada em toda a Europa para padronizar informações das pessoas  on-line, a autenticação de usuários será feita através de uma "assinatura eletrônica". A ID (identidade única) de autenticação guardaria o acesso à Internet, os dados on-line e mais os dados comérciais. É nada menos do que uma tentativa  de teste para um sistema da marca da Besta, e um participante Bilderberg está por trás desse esquema.
Neelie Kroes é a Comissária da Agenda Digital da UE, que introduziu a legislação na qual espera que forçará "a adoção de assinaturas eletronicas, identidades e serviços de autenticação eletronicos (AIA) em toda a UE  e Estados-Membros."

A extensão de tal sistema, é claro, expandir ao longo do tempo, o que muitos países da UE têm resistido, a invasão dos governos para requisitos de identificação por motivos de direitos civis e políticos,na qual visa dar poder a tirania. De acordo com EurActiv.com , Neelie Kroes, mais tarde, "alargou o âmbito da atual diretiva, incluindo também os serviços de autenticação e auxiliares que complementam as assinaturas eletronicas, como selos eletrônicos, data / hora carimbos, etc", como as tentativas supra-nacionais do corpo para encurralar nações em participação.
O sistema "Big Brother" vai ser implementado primeiro na Europa e depois será empurrado na América do Norte e no restante do globo, vemos como o mundo está  passo a passo para um grande controle total sem dinheiro em nome de "comércio, seguro verificável," e naturalmente, em nome da "segurança."
 
No caso da Europa, a ênfase é colocada  em "estabelecer um mercado verdadeiramente único que funcione" - parte do objetivo maior da UE até agora no debate.
Neelie Kroes tem sido um participante Bilderberg a longo prazo, anualmente desde 2005 . Ela estava na lista oficial para a reunião de 2006 em Ottawa, Canadá, em seguida, a reunião de 2007 em Istambul, Turquia, 2008 em Chantilly, Virginia, 2009 em Vouliagmeni, na Grécia e 2010 em Sitges, e Espanha, como delegads da Comissão Europeia.

Mas em 2011, Kroes chegou à mesa em St. Moritz, Suíça, com um novo título: "Comissária da UE para Agenda Digital", então obviamente vemos agora o desenvolvimento da  agenda.O mais recente esforço de Kroes certamente será reforçado durante a reunião de 2012 agora a poucos dias.

Ela se encaixa com a criação da Cybercom EUA nos últimos anos e a nomeação para lider da NSA, junto com Gen Keith Alexander, que também se reúne anualmente com os Bilderbergs, para travar a guerra cibernética ofensiva em todo o mundo. Além disso, os tecnocratas do Vale do Silício e outros locais também convergiram em torno das reuniões secretas para coordenar a sua evolução com os regulamentos, leis emergentes da Internet novos tratados, e para promover os esforços de mineração de dados das comunidades de inteligência clandestinos com quem trabalham.

O Facebook se tornou um ícone da nova elite dominante sobre a web, e cada vez mais a economia da tecnologia orientada também. Tecnocratas estão ocupados construindo a credibilidade do mercado de ações através do IPO  através do espião Facebook, enquanto os participantes Bilderberg selecionan políticos, orientan os movimentos sociais e de espionagem sobre as massas para colher dados. Aaron Dykes tem um relatório especial sobre Mark Zuckerberg e chefões de mídias sociais e financeiros. Bilderberg 2012 está definido para reunir em Chantilly, Virgínia, durante 31 maio - 3 junho. Fique sintonizado na Infowars.com para a cobertura completa da reunião secreta.
 
Clique no botão CC para ativar as legandas