Blog

Blog

2 de ago. de 2012

HAARP teria provocado os terremotos no Japão? As investigações garantem!


HAARP-queverdadeeessa Após o terremoto do último dia 11 no Japão surgiram muitas suspeitas de que os EUA teriam usado a tecnologia H.A.A.R.P para provocar esses tremores.
Um relatório lançado dia 09/03/2011 pelo Institute of Physics of the Earth (Instituto de Física da Terra) está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas duas semanas, especificamente nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul da costa Oeste. Prevendo que um mega-terremoto ocorra, o relatório diz que são os aumentos sutis dos sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo de muitas regiões do Mundo, as mais intensas estão sobre o litoral oeste dos EUA e Centro-Oeste.


É um tanto curioso que justamente em um dia 11 teriam ocorrido os terremotos no Japão, sendo que o número 11 é reverenciado pelos ocultistas. Eles acreditam que um evento precisa ser planejado de acordo com os números corretos e se esforçam o máximo para que isso aconteça, como foi em 11/09/2001. Dpois de muita investigação o Japão chegoua essa conclusão! Vem rolo por aí!
Coincidência ou não, a FEMA está divulgando um comercial alertando as pessoas a se prepararem para possíveis catástrofes, Será que eles sabiam de alguma coisa?

 
Tradução:
E se um desastre atingi-lo sem aviso algum?
E se a vida como você conhece virar ao avesso?
E se tudo que lhe for familiar deixar de sê-lo completamente?
Antes que um desastre vire a vida da sua família de cabeça para baixo, é sua responsabilidade estar preparado.     

Lula (quando presidente) - Assina “Sem Ler” Lei Beneficiando a Nova Ordem Mundial


lula Aqui vemos a tentativa de mais um golpe contra a democracia. A nova lei que o Presidente Lula assinou sem ler provocou duras críticas da sociedade e uma forte reação dentro do próprio governo. Você pode lê-la por completo no Site do Planalto.
Será que ele realmente não sabia do que se tratava?
O Estadao de S.Paulo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou em dezembro um roteiro para a implantação de um regime autoritário, com redução do papel do Congresso, desqualificação do Poder Judiciário, anulação do direito de propriedade, controle governamental dos meios de comunicação e sujeição da pesquisa científica e tecnológica a critérios e limites ideológicos. Tudo isso está embutido no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), instituído pelo Decreto nº 7.037, de 21 de dezembro - o tal decreto que, acredite quem quiser, o presidente disse que assinou sem ler. O programa, um calhamaço de 92 páginas, é um assustador arremedo de constituição. Recobre assuntos tão variados quanto a educação, os serviços de saúde, a Justiça, as condições de acesso e de preservação da propriedade, as decisões de plantio dos agricultores, a atividade legislativa, as funções da imprensa e o sentido do desenvolvimento.  
A apuração das violências cometidas pelos agentes do regime militar e a revogação da Lei da Anistia são apenas uma parte desse programa - a mais divulgada, até agora, por causa da reação dos comandantes militares à redação inicial do decreto. Mas o maior perigo não está nos detalhes, e sim no objetivo geral dessa manobra articulada no Palácio do Planalto: a consolidação de um populismo autoritário sustentado na relação direta entre o chefe do poder e as massas articuladas em sindicatos, comitês e outras organizações "populares".
Tal como seu colega Hugo Chávez, o presidente Lula propõe a valorização de instrumentos como "lei de iniciativa popular, referendo, veto popular e plebiscito". É parte do populismo autoritário a conversão de formas excepcionais de consulta em meios normais de legislação. Usurpa-se o poder de legislar sem ter de recorrer a um golpe aberto. Da mesma forma, a multiplicação de "conselhos de direitos humanos", com ação coordenada "nas três esferas da Federação", reproduz a velha ideia de comitês populares tão cara às ditaduras.
Consumada a mudança, um juiz não mais poderá simplesmente determinar a reintegração de posse de um imóvel invadido. O governo propõe "institucionalizar a utilização da mediação como ato inicial das demandas de conflitos agrários e urbanos, priorizando a realização de audiência coletiva com os envolvidos, com a presença do Ministério Público, do poder público local, órgãos públicos especializados e Polícia Militar". Em outras palavras: esqueça-se a Constituição, negue-se ao juiz o poder de garantir a propriedade e converta-se o invasor em detentor de direitos sobre o imóvel invadido.
Combater essa aberração não interessa apenas a fazendeiros e proprietários. A questão essencial não é o conflito entre ruralistas e defensores da reforma agrária a qualquer custo, mas a depreciação da lei e do Judiciário tal como deve operar no Estado de Direito. Nada ficará fora do controle do assembleísmo. É parte do programa "fomentar o debate sobre a expansão de plantios de monoculturas que geram impacto no meio ambiente e na cultura dos povos e comunidades tradicionais, tais como eucalipto, cana-de-açúcar, soja", etc.
A criançada ficará sujeita, nas escolas, a uma instrução sobre direitos humanos moldada segundo os interesses do regime e apresentada muito claramente no decreto. O controle sobre as mentes não poderá dispensar o comando dos meios de comunicação. Se as leis propostas forem aprovadas, o governo poderá suspender programações e cassar licenças de rádios e de televisões, quando houver "violações" de direitos humanos. Será criado um ranking nacional de veículos de comunicação, baseado em seu "comprometimento" com os direitos humanos. O governo também deverá incentivar a produção de filmes, vídeos, áudios e similares voltados para a educação sobre direitos humanos e para a reconstrução "da história recente do autoritarismo no Brasil". Será um autoritarismo cuidando da história de outro.
As intenções políticas são claras, embora escritas numa linguagem abstrusa. Em todo o texto há expressões do tipo "fortalecimento dos direitos humanos como instrumento transversal das políticas públicas e de interação democrática". Essa patacoada deverá servir de bandeira na campanha da candidata petista à Presidência. Em 2002, esse era o programa do PT. Para se eleger, o candidato Lula teve de renegá-lo em sua "Carta aos brasileiros". Mas não renegou, como se vê mais uma vez, o sonho de "mudar tudo isso que está aí".
 
Fontes:
Estadao.com.br
Planalto.gov.br

Mais uma evidência de que o HAARP provocou os terremotos no Japão em 2011


HAARP JapãoOs terremotos, de até 8,9 graus de magnitude que atingiram o Japão em março de 2011, causando milhares de mortes e também um enorme acidente nuclear na usina de Fukushima, podem ter sido causados por essa arma americana para controlar o clima, o HAARP.
As consequências dos terremotos, principalmente em relação a Fukushima são enormes. O reator 4 está à beira de uma falha catastrófica, que segundo especialistas, resultaria na liberação de 85 vezes o Césio-137 liberado pela catástrofe de Chernobyl. Chernobyl, que fez suas regiões circunvizinhas inabitáveis por seres humanos há séculos.
Segundo a agência Reuters, a Nasa diz que as ondas de energia do tsunami e do terremoto foram tão destrutivas que atingiram a ionosfera (parte da atmosfera superior que se estende cerca de 80 a 805km acima da superfície da terra).
Os terremotos e o tsunami foram acompanhados de uma movimentação de elétrons muito distante, e foram monitorados por sinais de GPS entre satélites e receptores em terra.
Coincidência ou não, o HAARP age na ionosfera, projetando mlhões de watts de energia e direcionando-a para refletir novamente para terra exatamente onde os cientistas querem que ela caia, causando assim, desastres como: inundações, secas, tornados, tempestades, tsunamis e terremotos.
Os cientistas também registraram esse fenômeno em Samoa no ano de 2009 e no Chile em 2010.
A carta “desastres combinados” do jogo de RPG INWO criado em 1995, já detalhava esse evento.
Torre-do-relogio-Ginza
O jogo INWO ilustrou vários eventos criados pelos Illuminatis, como os atentados de 11 de setembro.
Abaixo o vídeo da matéria do Domingo Espetacular sobre o HAARP: